Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Benfeita, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Benfeita; Capela de Santa Maria Madalena; Capela da Senhora da Graça; Capela de Santo António; Capela de São Simão; Capela da Senhora dos Remédios; Capela do Bom Jesus; Capela de São Nicolau; Capela da Senhora das Neves; Capela da Senhora da Paz; Capela de Nossa Senhora da Saúde; Capela da Senhora da Boa Viagem.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Celavisa, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Miguel; Capela de Santa Catarina; Capela de São Sebastião; Capela de Senhora da Conceição; Capela de Santo António; Capela de São João; Capela de São Domingos; Capela da Senhora da Paz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Anceriz, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Anceriz; Capela da Senhora ao Pé da Cruz; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arganil, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Gens de Arganil; Capela da Senhora do Monte Alto; Capela do Senhor da Ladeira; Capela do Senhor da Agonia; Capela da Senhora da Salvação; Capela do Divino Espírito Santo; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela do Senhor da Cruz; Capela do Senhor Preso à Coluna; Capela de São Brás; Capela de São João; Capela de São Pedro; Capela de Santo Amaro; Capela de Santo Antão; Capela de Santa Bárbara; Capela de São José; Capela de Santo António; Capela de São Simão; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Côja, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Miguel; Capela de Nossa Senhora da Ribeira; Capela de São Miguel; Capela de São Lourenço; Capela do Espírito Santo; Capela de São Simão; Capela do Senhor do Sepulcro; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Martinho da Cortiça, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Martinho da Cortiça; Capela de Santo Amaro; Capela de Santo António; Capela da Senhora das Neves; Capela da Senhora da Encarnação; Capela de São João; Capela de Nossa Senhora do Rosário; Capela da Senhora da Guia; Capela de São Pedro; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cepos, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Sebastião; Capela da Senhora da Boa Viagem.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cerdeira, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Santo António; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Folques, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Folques; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela do Senhor das Almas; Capela de São Sebastião; Capela de São Marcos; Capela de Santo António; Capela de São Teutónio; Capela do Espírito Santo; Capela de São Tiago; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Piodão, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Sebastião; Capela de São Pedro; Capela das Almas; Capela de Nossa Senhora do Carmo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pomares, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Santa Luzia; Capela de São Francisco; Capela de São Geraldo; Capela de São Simão; Capela de Santa Bárbara; Capela da Senhora da Assunção; Capela de São Domingos; Capela da Senhora da Nazaré; Capela de São Lourenço; Capela de São Jerónimo; Capela de São Brás; Capela da Senhora do Carmo; Capela da Senhora do Rosário; Capela de Nossa Senhora de Lourdes.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pombeiro da Beira, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Pombeiro da Beira; Capela de Santo António; Capela da Senhora do Loureiro; Capela do Bom Jesus da Roda; Capela da Rainha Santa; Capela de Nossa Senhora dos Corais; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São Miguel; Capela de São João; Capela da Senhora da Piedade; Capela de Santa Quitéria; Capela do Senhor da Misericórdia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sarzedo, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São João Baptista do Sarzedo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Secarias, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Teixeira, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja Matriz de Teixeira; Capela da Rainha Santa; Capela de Santo António; Capela de São Pedro; Capela do Senhor das Almas; Capela da Senhora da Saúde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Cova de Alva, distrito de Coimbra, concelho de Arganil, constando de: Igreja do Convento de Santo António; Confraria da Santa Casa da Misericórdia; Igreja Matriz de Nossa Senhora da Natividade de Vila Cova de Sub-Avô; Capela de São Sebastião; Capela de São João; Capela de São Simão; Capela de Santo Aleixo; Capela de Santa Maria Madalena; Capela de Santo Antão.