Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Montes da Senhora, distrito de Castelo Branco, concelho de Proença-a-Nova, constando de: Igreja Matriz de Montes da Senhora; Capela de Nossa Senhora do Populo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Peral, distrito de Castelo Branco, concelho de Proença-a-Nova, constando de: Igreja Paroquial do Peral.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, concelho de Proença-a-Nova, constando de: Igreja Matriz de Proença-a-Nova; Capela de São Bartolomeu; Capela da Senhora das Neves; Capela de São Sebastião; Capela do Espírito Santo; Capela de Santo António; Capela de São Bento; Capela de São Miguel; Capela de São Marcos; Capela de São Gens; Capela das Sorgas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvito da Beira, distrito de Castelo Branco, concelho de Proença-a-Nova, constando de: Igreja de Alvito da Beira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro do Esteval, distrito de Castelo Branco, concelho de Proença-a-Nova, constando de: Igreja de São Pedro do Esteval; Capela da Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sobreira Formosa, distrito de Castelo Branco, concelho de Proença-a-Nova, constando de: Igreja Matriz de Sobreira Formosa; Capela de Santa Ana; Capela de São Sebastião; Capela de Santo António; Capela de São Bartolomeu; Capela do Sobrainho; Capela de São Lourenço; Capela dos Couqueiros; Capela de São Pedro.