Data source

Date

Thumbnail

Search results

38 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Guide, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Guide; Capela de São Sebastião; Igreja Filial de Vilares.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Freixeda, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Freixeda; Capela de São Sebastião.
Igreja Paroquial de São Gens de Marmelos; Capela de São Pedro Vale do Conde; Capela de Santa Catarina; Igreja Filial de Valverde da Gestosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lamas de Orelhão, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Lamas de Orelhão; Capela da Senhora do Amparo; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carvalhais, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Carvalhais; Capela de Vila Nova; Igreja Filial de Contins; Igreja Matriz de Vilar de Ledra; Igreja Filial de Vila Nova das Patas; Capela de Vilar de Ledra.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cedães, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Cedães; Igreja Filial de São Gonçalo; Capela do Santíssimo; Capela de São Gens; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Chelas, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Chelas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cedaínhos, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Cedainhos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fradizela, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Fradizela; Igreja Filial da Ribeirinha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Côbro, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial do Côbro; Capela de Santa Ana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Frechas (e Vale de Sancha), distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Frechas; Igreja Paroquial de Vale de Sancha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Franco, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Franco.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Suçães, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Suçães; Capela de Eivados; Igreja dos Eixes.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Torre de Dona Chama, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Torre de Dona Chama; Capela do Santo; Capelinha do Mártir São Brás.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale de Asnes, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Vale de Asnes; Capela de São Bartolomeu; Capela de São Brás; Capela de São Roque.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mascarenhas, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja de Mascarenhas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mirandela, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Mirandela; Capela de Nossa Senhora do Amparo; Capela de São Sebastião; Capela de Nossa Senhora do Ó; Capela de São Domingos; Capela de Santo Estevão; Capela de São Bartolomeu Apóstolo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Murias (São Martinho), distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Múrias.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Passos, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja de Passos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Romeu, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Romeu; Capela do Santíssimo; Capela de São Ciríaco; Santuário de Nossa Senhora de Jerusalém; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro Velho, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Matriz de São Pedro Velho; Capela de Vilar do Ouro; Capela da Ervideira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Salvador, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja de São Salvador.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Abambres, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Abambres; Capela do Sagrado Coração de Jesus; Capela do Senhor dos Passos; Capela da Nossa Senhora das Graças.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Abreiro, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Abreiro; Capela de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Aguieiras, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Aguieiras; Capela de Padua Freixo; Capela da Nossa Senhora do Monte.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale de Velhas, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Matriz de Vale de Velhas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Martinho de Angueira, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Angueira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Boa, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Vila Boa; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvites, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Alvites.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Avidagos, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Avidagos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale do Salgueiro, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Vale de Salgueiro; Capela do Senhor dos Aflitos; Igreja Filial de Miradezes; Capela de Nossa Senhora da Apresentação no Templo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Avantos, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Avantos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Bouça, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Bouça; Igreja Filial de Ferradosa; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Barcel, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Barcel; Capela de Santa Marta; Capela da Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Verde, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Vila Verde; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Caravelas, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Caravelas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cabanelas, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Paroquial de Cabanelas; Igreja Filial de Santa Maria Madalena de Chelas; Capela de Valongo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale de Gouvinhas, distrito de Bragança, concelho de Mirandela, constando de: Igreja Matriz de Vale de Gouvinhas; Capela de Nossa Senhora do Rosário; Igreja Filial de Vale-Bom; Igreja Filial de Vale Maior; Igreja Filial de Quintas; Capela do Divino Espírito Santo.