Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Palaçoulo, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Palaçoulo; Capela de São Sebastião; Capela da Senhora do Carrasco; Capela do Santo Cristo; Igreja de Águas Vivas; Capela de Águas Vivas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Miranda do Douro, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Miranda do Douro; Capela da Santa Cruz; Capela de Santa Catarina; Capela de Santa Luzia; Capela de Vale de Águia; Capela de Palancar; Capela Branca; Capela de Aldeia Nova.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Duas Igrejas, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Duas Igrejas; Capela da Senhora do Monte; Capela de Santa Ana; Igreja de Cércio.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Genísio, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Genisio; Capela de Santa Cruz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ifanes, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Ifanes; Capela de São Bartolomeu; Capela de São Roque.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Malhadas, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Malhadas; Capela de São Roque; Capela da Nossa Senhora das Dores.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Atenor, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Atenor; Confraria das Almas; Igreja da Teixeira; Capela da Teixeira; Capela de Santo Cristo
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Constantim e Cicouro, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Cicouro; Igreja de Constantim.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Chã da Graciosa, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Vila Chã de Braciosa; Capela de Santa Cruz; Capela da Santíssima Trindade; Igreja da Freixiosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sendim, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Sendim; Capela de Santo Cristo; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Silva, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro da Silva; Capela do Divino Espírito Santo; Capela da Senhora do Rosário; Capela de Santa Ana; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Picote, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja de Picote; Capela de Santo Cristo; Capela de Santa Cruz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Póvoa, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja da Póvoa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paradela, distrito de Bragança, concelho de Miranda do Douro, constando de: Igreja Paroquial de Paradela; Capela da Senhora da Assunção.