Data source

Date

Thumbnail

Search results

61 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia da Mitra da Sé de Braga, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Paço Arquiepiscopal; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela de Santa Bárbara; Igreja de São João do Souto; Igreja do Populo; Igreja do Carmo; Igreja do Salvador; Igreja da Lapa; Capela do Senhor Morto.
Arrolamento dos bens cultuais do Cabido da Sé Primaz de Braga, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Catedral da Sé de Braga; Capela de Nossa Senhora da Rosa.
Arrolamento dos bens cultuais do Seminário Conciliar de Braga, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja do Seminário ou Igreja do Colégio.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Adaúfe, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Adaúfe; Capela de Nossa Senhora da Nazaré; Capela de Santa Marinha; Capela da Senhora do Vale; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Navarra, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Navarra; Capela de Santa Cristina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nogueira, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Nogueira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sequeira, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Sequeira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nogueiró, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Nogueiró; Capela de Nossa Senhora da Consolação do Monte.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Palmeira (Santa Maria), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Palmeira; Capela do Senhor do Socorro; Capela de São Romão; Capela do Senhor dos Milagres; Capela de Santo Estevão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Lázaro (São José), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São José de São Lázaro; Igreja dos Congregados; Igreja da Penha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Panoias (Santa Maria), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Panoias.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Rilhe (São Paio), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Ruilhe São Paio.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Semelhe, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Semelhe.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Oliveira, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Oliveira São Pedro; Capela de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Padim da Graça, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Padim da Graça.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Victor, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Victor; Igreja de São Vicente; Igreja de Santa Teresa; Convento das Convertidas ou São Gonçalo; Capela do Senhor do Alecrim.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pedralva, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Pedralva.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pousada (São Paio), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Paio de Pousada.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Penso (Santo Estevão), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santo Estevão de Penso.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Penso (São Vicente), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Vicente de Penso.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Parada de Tibães, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Parada.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Real (São Gerónimo), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial (antigo Convento de São Francisco); Capela de São Francisco.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Passos (São Julião), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Julião de Passos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Priscos, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago de Priscos, Capela do Senhor dos Passos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gualtar, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Gualtar.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gondizalves (Santo André), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Gondizalves (Santo André).
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Guisande, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Guisande São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lamaçães, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Lamaçães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lamas, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Lamas; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lomar, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Lomar; Capela da Ponte Nova.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Maximinos, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja de São Pedro de Maximinos
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Merelim (São Paio), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Merelim (São Paio).
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Merelim (São Pedro), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Merelim (São Pedro).
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mire de Tibães, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Tibães; Capela da Senhora do Ó; Capela de São Gens.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Morreira, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Morreira; Capela do Senhor do Calvário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Escudeiros, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Escudeiros (São Pedro).
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Dume (São Martinho), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Dume; Capela de Carcavelos; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cunha, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Cunha São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fraião, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Fraião (São Tiago).
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Frossos, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Miguel de Frossos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ferreiros, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Ferreiros Santa Maria; Capela do Senhor das Aflições.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Figueiredo, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Figueiredo (São Salvador).
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Este (São Mamede), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Mamede de Este; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Este (São Mamede), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro de Este.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Espinho, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Espinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Esporões, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago de Esporões; Capela de Santa Marta; Capela do Senhor dos Aflitos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Algeriz, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Lucrécia de Algeriz; Capela de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cabreiros, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Cabreiros São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Celeiroz, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Celeiroz; Capela da Senhora da Paciência.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cividade, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago da Cividade; Capela das Santas Chagas; Capela de Nossa Senhora da Ajuda; Capela de São Sebastião das Carvalheiras.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Crespos, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Crespos; Capela de São Miguel -o- Anjo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tregosa, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de São Paio de Arcos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arentim, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Arentim; Capela de São Gonçalo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Aveleda, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Aveleda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tadim, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Tadim; Capela do Monte do Bairro; Capela de Fontela, Igreja de Fradelos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sobreposta, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Sobreposta; Confraria do Subsino, Confraria do Santíssimo Sacramento, Confraria de Santa Guadalupe.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilaça (Igreja Paroquial de Santa Cecília) distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Cecília de Vilaça.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Trandeiras, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Trandeiras.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tenões, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália de Tenões.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tebosa, distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Tebosa; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vimeiro (Santa Ana), distrito de Braga, concelho de Braga, constando de: Igreja Paroquial de Santa Ana de Vimieiro; Capela de São Bento.