Data source

Date

Thumbnail

Search results

11 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Saboia, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção de Saboia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Relíquias, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Matriz de Relíquias; Igreja de Nossa Senhora da Assunção.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Odemira (São Salvador), distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Paroquial de São Salvador; Capela de São Pedro; Capela do Senhor dos Passos da Misericórdia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Odemira (Santa Maria), distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria; Ermida de Nossa Senhora da Piedade; Capela da Senhora da Piedade; Igreja de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Colos, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição; Igreja da Misericórdia (Santa Isabel); Capela da Senhora da Esperança; Capela da Senhora do Carmo; Capela da Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Clara-a-Velha, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Colos, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Paroquial de Santa Clara-a Velha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Luís, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Paroquial de São Luís.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Martinho das Amoreiras, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Matriz de São Martinho; Capela de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Teotónio, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Paroquial de São Teotónio; Capela de São Miguel; Ermida de São João da Ribeira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale de São Tiago, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Matriz de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Nova de Milfontes, distrito de Beja, concelho de Odemira, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça; Capela de São Sebastião; Capela de Santo António.