Data source

Date

Thumbnail

Search results

9 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sobral da Adiça, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de São Pedro da Adiça.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São João Batista, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de São João Baptista; Igreja de Nossa Senhora do Carmo; Ermida de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Agostinho, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de Santo Agostinho; Igreja de São Pedro; Igreja de São Francisco; Igreja do Senhor Jesus dos Quartéis.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Safara, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Assunção de Safara.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Amador, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de Santo Amador.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Aleixo, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de Santo Aleixo; Ermita de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Amareleja, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Póvoa, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Estrela, distrito de Beja, concelho de Moura, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Estrela.