Data source

Date

Thumbnail

Search results

9 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Bairros, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Bairros; Capela de São Lourenço.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro; Capela de Santo António; Capela de Santa Ana; Capela de Nossa Senhora do Alívio; Capela da Senhora do Carmo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Martinho de Sardoura, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Maria de Sardoura, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Sardoura; Confraria do Sacramento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Real, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Real; Capela de São Gonçalo de Nojões; Capela de Santo Adrião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pedorido, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Pedorido; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fornos, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Fornos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sobrado, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Sobrado.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paiva, concelho de Castelo de Paiva e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Paroquial de Paiva.