Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Esgueira, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Esgueira; Capela de São Sebastião; Capela do Espírito Santo; Capela da Nossa Senhora da Ajuda; Capela de Santa Maria Madalena; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Alumieira; Capela da Senhora da Memória.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Glória, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja da Nossa Senhora da Glória; Igreja da Sé; Capela da Senhora da Ajuda; Igreja do Convento de Jesus; Igreja do Convento das Carmelitas; Capela de São Brás; Capela da Senhora da Vitória; Capela de São Bernardo; Capela da Misericórdia;Capela das Almas; Capela de São Francisco.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nariz, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Nariz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Oliveirinha, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Oliveirinha; Capela de São Mateus; Capela de São Bento; Capela da Costa do Valade; Capela de São Bartolomeu.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Requeixo, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Requeixo; Capela de Nossa Senhora da Anunciação; Capela da Senhora das Necessidades; Capela da Senhora das Preces; Capela da Senhora de Alumieira; Capela das Almas do Bragal; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vera Cruz, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Vera Cruz; Capela de São Gonçalinho; Capela da Senhora da Alegria; Capela da Senhora das Barrocas; Capela de São Roque; Capela da Senhora das Areias; Igreja de São Gonçalo; Capela da Senhora das Febres; Capela de São Geraldo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arada, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Arada; Capela de São João; Capela da Nossa Senhora do Bom Sucesso; Capela da Nossa Senhora da Conceição; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Eirol, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Eirol; Capela da Senhora das Dores.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cacia, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Cacia; Capela de São Simão; Capela de Santo António; Capela de São Bartolomeu; Capela do Espírito Santo; Capela do Santo António do Rego.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Eixo, concelho e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Eixo; Capela da Nossa Senhora da Graça; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Bárbara.