Data source

Date

Thumbnail

Search results

20 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Albergaria das Cabras, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Albergaria das Cabras; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Eulália, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Santa Eulália; Capela de Santo António; Capela da Senhora do Monte; Capela de Santo André; Capela de São João de Valinhas; Capela de São Mamede.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Rossas, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Conceição; Capela da Senhora do Campo; Capela da Senhora do Rosário; Capela do Senhor da Agonia; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Moldes, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Moldes; Capela da Senhora da Guia; Capela de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mansores, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Santa Cristina; Capela de Santo António; Capela da Senhora do Rosário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Janarde, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Janarde; Capela de Santa Bárbara.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Miguel de Urrô, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São Miguel de Urrô; Capela de São Lourenço; Capela de Santo António; Capela da Senhora das Lages.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Várzea, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Várzea; Capela de São Paio; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Miguel do Mato, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São Miguel do Mato; Capela de Santo António; Capela de Carvalhal Redondo; Capela de Lázaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tropêço, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Tropêço; Capela de Santa Bárbara; Capela de São Vicente; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvarenga, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Alvarenga; Capela de São Lourenço; Capela da Senhora do Monte; Capela de Santo António; Capela da Senhora da Piedade.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Burgo, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Burgo; Capela de Santo Aleino; Capela de São Domingos; Capela da Monta; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arouca, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Arouca; Capela de Santo António; Capela de São Pedro; Capela de São Sebastião; Capela de Nossa Senhora da Mó; Capela de Santa Luzia; Capela do Espírito Santo; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Canelas, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São Miguel; Capela da Senhora dos Anjos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cabreiros, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São Mamede; Capela de Santa Bárbara.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Chave, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Santa Eulália; Capela da Senhora do Rosário; Capela de São Tiago; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covelo de Paivó, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Covelo de Paivó; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Escariz, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Santo André; Capela da Senhora da Saúde; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Espinca, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São Martinho; Capela de São Plágio; Capela do Senhor dos Enfermos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fermêdo, concelho de Arouca e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Fermêdo; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela do Borralhoso; Capela de Cabeçaes.