Data source

Date

Thumbnail

Search results

13 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arcos, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Arcos; Capela de São Mamede; Capela da Senhora das Febres; Capela de São Tomé; Capela da Senhora da Paz; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Avelãs de Caminho, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Avelãs de Caminho; Capela do Senhor dos Aflitos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Avelãs de Cima, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Avelãs de Cima; Capela de Nossa Senhora das Neves; Capela de Nossa Senhora do Livramento; Capela da Nossa Senhora das Boas Novas; Capela de São Bernabé; Capela de São Bartolomeu; Capela de São Lourenço; Capela de São Simão; Capela da Mata de Cima; Capela de Ferreirinhos; Capela da Figueira de Boialvo; Capela do Pereiro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Moita, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Santiago da Moita; Capela de Santa Cruz; Capela da Senhora da Conceição; Capela da Senhora da Nazaré; Capela da Senhora das Preces; Capela da Senhora da Esperança; Capela da Senhora da Paz; Capela da Senhora da Lapa; Capela da Senhora da Piedade; Capela da Senhora do Ó; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mogofores, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Mogofores; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Óis do Bairro, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Óis do Bairro; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Nova de Monsarros, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Vila Nova de Monsarros; Capela de São Bartolomeu; Capela de São Simão; Capela da Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Lourenço, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São Lourenço; Capela das Lezirias; Capela de Convelha; Capela da Pedralva; Capela do Gois; Capela de São Tomé; Capela do Senhor dos Paços; Capela de Santo António; Capela de São Mateus; Capela de São Simão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sangalhos, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Sangalhos; Capela de Santa Eufemia; Capela de Santo André; Capela de São Francisco; Capela de São Silvestre; Capela de São João; Capela de São Martinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilarinho do Bairro, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Vilarinho do Bairro; Capela do Espírito Santo; Capela dos Banhos; Capela da Azenha; Capela da Pedreira; Capela de Torres; Capela de Levira; Capela da Bemposta; Capela da Quinta do Perdigão; Capela de Chipar de Cima; Capela de Chipar de Baixo; Capela das Vendas de Samel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tamengos, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Tamengos; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela de Santo Amaro; Capela de Nossa Senhora da Conceição;Capela do Espinhal; Capela de São José; Capela de São Lourenço; Capela de Nossa Senhora do Ó; Capela de Nossa Senhora da Piedade.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ancas, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Ancas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Amoreira da Gândara, concelho de Anadia e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Amoreira de Gândara.