Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alquerubim, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Alquerubim; Capela de Santa Marta; Capela de São Pedro; Capela de São Luis; Capela de Santo Estevão; Capela de São Pedro o Velho; Capela de Nossa Senhora das Dores.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Albergaria, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Albergaria; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Cruz; Capela do Espírito Santo; Capela de São Gonçalo do Sobreiro; Capela de São Marcos; Capela das Frias; Capela de São José de Assilhó.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de S. João de Loure, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de São João de Loure; Capela de São Silvestre; Capela de Santana; Capela de São Miguel; Capela de São Bartolomeu.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ribeira de Fráguas, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Ribeira de Fráguas; Capela da Senhora Dolorosa; Capela de São Bartolomeu; Capela de Vilarinho de São Roque; Capela de Santana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Frossos, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Frossos; Confraria da Senhora do Rosário; Confraria do Espírito Santo; Confraria de São Paio; Confraria de Santo António; Confraria de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Branca, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja da Branca; Capela de Santa Luzia; Capela de Santana; Capela da Senhora da Alegria; Capela de São Julião; Capela de São Marcos; Confraria da Nossa Senhora do Rosário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Angeja, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Angeja; Capela de São Gregório; Capela do Espírito Santo; Confraria de São Sebastião; Confraria de Santo António; Confraria do Senhor Jesus; Confraria de São Miguel; Capela de São Sebastião; Capela de Nossa Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale Maior, concelho de Albergaria-a-Velha e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Vale Maior; Capela de Vila Nova; Capela de Rendo; Capela de Monquim; Capela de Assores; Capela de Santo António; Capela do Senhor dos Passos.