Data source

Date

Thumbnail

Search results

20 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Valongo, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Valongo; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela de São Miguel; Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso; Capela de Santa Ana; Capela de Santa Rita; Capela de Santo Amaro; Capela de São Marcos; Capela do Espírito Santo; Capela de Santo André.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Trofa, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja da Trofa; Capela da Nossa Senhora da Piedade; Capela de São Sebastião; Capela de Santo Inácio; Capela de São Geraldo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Travassô, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Travassô; Capela do Amparo; Capela de São Caetano; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Agadão, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Agadão
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Aguada de Baixo, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Aguada de Baixo; Capela do Espírito Santo; Capela da Senhora da Memoria; Capela da Senhora da Alumieira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Barrô, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Barrô; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Belazaima, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Belazaima; Capela do Senhor Salvador; Capela de São Francisco; Capela de São Bento; Capela da Senhora das Preces.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Aguada de Baixo, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Aguada de Cima; Capela de São Martinho; Capela do Vale Grande (Santa Isabel); Capela das Almas de Areosa; Capela de São Roque; Capela de São Tomé; Capela de São João; Capela da Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Águeda, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Águeda; Capela de Santo Amaro; Capela de São Pedro; Capela de São João; Capela de Nossa Senhora do Livramento; Capela de Santo António (lugar de Giesteira); Capela da Senhora da Conceição; Capela de São Geraldo; Capela de Santo António (lugar de Candão); Capela da Senhora da Graça; Capela da Senhora de Salete; Capela da Senhora da Guia; Capela do Senhor da Serra.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lamas do Vouga, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Lamas do Vouga; Capela de São Lourenço; Capela do Espírito Santo; Capela de Santo André.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Macieira de Alcova (ou Macieira de Alcoba), concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Macieira de Alcova (ou Macieira de Alcoba); Capela da Urgueira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Macinhata do Vouga, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Macinhata do Vouga; Capela da Senhora da Paz; Capela de São Sebastião; Capela de Santiago; Capela de Santo Amaro; Capela de São Bento; Capela da Senhora da Aflição; Capela de São Brás; Capela de Senhora do Bom Sucesso; Capela de Santa Apolónia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Óis da Ribeira, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Óis da Ribeira; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Préstimo, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Préstimo; Capela de São Tomé; Capela de São Francisco; Capela de São Simão; Capela da Senhora dos Milagres; Capela da Senhora da Saúde; Capela da Senhora da Nazaré; Capela da Senhora das Neves; Capela de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Recardães, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Recardães; Capela de São Romão; Capela de São Francisco; Capela de São Jorge; Capela de Nossa Senhora do Desterro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Segadães, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Segadães; Capela de Nossa Senhora da Fontinha; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Castanheira, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz da Castanheira; Capela de São João Baptista; Capela do Espírito Santo; Capela da Senhora da Conceição; Capela da Nossa Senhora; Capela de Santa Cruz; Capela de São Gonçalo; Capela de Nossa Senhora da Saúde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Belazaima do Chão, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Belazaima do Chão; Capela de Póvoa de São Domingos; Capela de Belazaima do Chão; Capela de Cêpos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fermentelos, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja de Fermentelos; Capela de Nossa Senhora da Saúde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Espinhel, concelho de Águeda e distrito de Aveiro, constando de: Igreja Matriz de Espinhel; Capela de São Frutuoso; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Piedade; Capela da Senhora da Conceição; Capela de Santo André.