Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Nova, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Vila Nova; Igreja da Misericórdia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Quatro Ribeiras, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Beatriz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lages, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja das Lages; Ermida de São Brás.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cabo da Praia, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Catarina; Ermida de Santa Margarida do Porto Martins.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Praia da Vitória, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Matriz de Santa Cruz da Praia da Vitória; Ermida de Nossa Senhora dos Remédios; Igreja de São João Baptista da Casa da Ribeira; Ermida de Santa Rita, na Serra de Santigo; Ermida de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fonte do Bastardo, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: domínio de campo de mato.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Agualva, concelho de Vila Praia da Vitória e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: domínio directo de duas propriedades.