Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ribeira Seca, concelho de Calheta e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago, da Ribeira Seca; Igreja de São Sebastião; Igreja de Santo Cristo; Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem; Igreja de Nossa Senhora de Lourdes; Igreja de Nossa Senhora do Livramento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Antão do Topo, concelho de Calheta e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Santo Antão do Topo; Ermida de São João; Ermida em Entre Ribeiros; Igreja de Nossa Senhora do Rosário, do Topo; Ermida de São Pedro; Ermida da Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Calheta, concelho de Calheta e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Matriz de Santa Catarina; Ermida de São Sebastião; Capela Paroquial de Nossa Senhora do Socorro; Capela Paroquial do Senhor do Bom Jesus; Capela Paroquial de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Norte Pequeno, concelho de Calheta e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Lázaro, de Norte Pequeno.