Data source

Date

Thumbnail

Search results

20 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Guadalupe, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Guadalupe da Ilha Graciosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Feteira, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Mercês.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nossa Senhora da Conceição, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição; Ermida do Desterro; Ermida de São Lázaro; Ermida de Santo Cristo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Luz, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial da Luz da ilha da Graciosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Porto Judeu, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Santo António; Ermida de Nossa Senhora da Esperança.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nossa Senhora do Pilar das Cinco Ribeiras, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Pilar, das Cinco Ribeiras.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ribeirinha, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro da Ribeirinha; Ermida de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Raminho, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Francisco Xavier, do Raminho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Altares, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Roque dos Altares.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Doze Ribeiras, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Jorge, das Doze Ribeiras.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Bartolomeu, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja de São Bartolomeu.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Sebastião, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Sebastião; Ermida de Santa Ana; Ermida de Nossa Senhora da Graça; Ermida de São João, no Cemitério; Ermida da Senhora da Consolação;Ermida de São João, no Porto Velho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro da Angra, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro; Ermida de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Mateus da Calheta, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Mateus da Calheta; Ermida da Luz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Bento, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Terra Chã, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Bélem.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Serreta, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora dos Milagres, da Serreta.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sé, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Sé Catedral; Capela de Nossa Senhora da Natividade; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela de São Lourenço; Ermida de Nossa Senhora da Saúde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Bárbara dos Nove Ribeiros, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Bárbara; Ermida de Nossa Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Luzia, concelho e distrito de Angra do Heroísmo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Luzia; Capela do Porto Santo; Capela da Senhora da Saúde.