Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

17 records were found.

Carta enviada por Alfredo Mello a António de Almeida Feliz, no dia 25 de setembro de 1940, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz, transmitindo votos de confiança e saúde a António de Almeida Feliz.
Carta enviada por Pinheiro Nunes a António de Almeida Feliz, no dia 14 de setembro de 1940, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz.
Carta enviada por José de Gouvêa a António de Almeida Feliz, lastimando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. Lamenta carta previamente enviada onde requer um favor a António de Almeida Feliz, justificando com o desconhecimento acerca das proporções que a tragédia tinha assumido. São emitidos votos de coragem e de amizade. A carta datada de 19 de setembro de 1940.
Carta enviada a António de Almeida Feliz, no dia 21 de setembro de 1940, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz e emitindo votos de coragem e amizade.
Carta enviada pelo Instituto Pasteur de Lisboa a António de Almeida Feliz, de Mangualde, no dia 12 de setembro de 1940. O remetente lamenta o sucedido na Farmácia Feliz afirmando esta tratar-se de um cliente de muita estima para o instituto. Coloca-se ainda ao dispor do farmacêutico para qualquer ajuda que este possa necessitar. A carta encontra-se assinada.
Carta enviada por José M. Vaz Paiva a António Almeida Feliz, de Mangualde, no dia 12 de setembro de 1940. O remetente lamenta o incêndio ocorrido no dia anterior na Farmácia Feliz e reitera estima pelo Dr. António Almeida Feliz. Coloca-se ainda ao dispor do farmacêutico para qualquer ajuda que este possa necessitar. A carta possui uma nota manuscrita de um empregado do remetente, associando-se aos votos de pesar por este emitidos.
Carta enviada pela Sociedade Industrial Farmacêutica a António Almeida Feliz, de Mangualde, no dia 12 de setembro de 1940. O remetente lamenta o incêndio ocorrido no dia anterior na Farmácia Feliz e reitera estima pelo Dr. António Almeida Feliz.
Carta enviada por Francisco Prudêncio de Torres Novas a António de Almeida Feliz, lamentando as notícias que recebeu relativas ao incêndio na Farmácia Feliz, colocando-se à disposição de António de Almeida Feliz para ajudar no que fosse necessário, com votos de saúde para este e para a sua família, afirmando a possibilidade de realizar uma visita em Outubro desse mesmo ano. A carta encontra-se assinada.
Carta enviada a António de Almeida Feliz, lamentando o fogo que deflagrou na Farmácia Feliz. O remetente afirma que o incêndio prejudicou António Feliz a sua família, e todos os vizinhos e amigos, assim como a própria vila de Mangualde. A carta encontra-se assinada.
Carta enviada a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. O remetente coloca-se à disposição de António de Almeida Feliz para ajudar no que fosse necessário, emitindo votos de coragem e força. A carta encontra- assinada e datada de 12 de setembro de 1940.
Carta enviada a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. O remetente coloca-se à disposição de António de Almeida Feliz para ajudar no que fosse necessário, emitindo votos de coragem e força. A carta encontra-se assinada e datada de 13 de setembro de 1940.
Carta enviada por José Figueiredo a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. A carta encontra-se assinada e datada de 13 de setembro de 1940.
Carta enviada a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. O remetente, não identificado, afirma ter tido conhecimento do ocorrido através do Jornal "República" e coloca-se à disposição de António de Almeida Feliz. Carta datada de 14 de setembro de 1940, com emissão da Figueira da Foz.
Carta enviada pela Farmácia Barral de Lisboa a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. A carta encontra-se assinada e datada de 12 de setembro de 1940.
Carta enviada pela Sociedade de Perfumarias NALLY a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. O remetente confessa as suas intenções de se deslocar a Viseu, considerando a possibilidade de passar por Mangualde. A carta encontra-se assinada e data de 12 de setembro de 1940.
Carta enviada pela Hasse, Lda. a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. O remetente faz votos para que a atividade desta farmácia seja reiniciada o mais rapidamente possível. A carta encontra-se assinada e datada de 13 de setembro de 1940.
Carta enviada pela Companhia Portuguesa de Higiene a António de Almeida Feliz, lamentando o incêndio ocorrido na Farmácia Feliz. A carta encontra-se assinada e datada de 12 de setembro de 1940.