Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Diploma de Funções Públicas, emitido em nome da República Portuguesa, datado de 21 de junho de 1922 que nomeia para Administrador do Concelho de Mangualde o cidadão António de Almeida Feliz. Encontra-se devidamente assinado por António Nogueira Silva.
Duplicado da Carteira Profissional N.º 848 de António de Almeida Feliz emitida a 28 de maio de 1960 pelo Sindicato Nacional dos Farmacêuticos. Inclui a informação que António de Almeida Feliz concluiu a sua formação académica em 1900 na Universidade de Coimbra, sendo o associado N.º 2083 do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos e a inscrição N.º 535 da Direção Geral de Saúde. Inclui revalidações anuais entre 1960 e 1969. Esta carteira profissional encontra-se assinada pelo 2º Chefe de Repartição do Instituto Nacional do Trabalho e Providência e pelo Presidente do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos.
Cartão de Identidade de António de Almeida Feliz emitido pela Caixa Sindical de Previdência do Pessoal da Indústria e Comércio de Produtos Químicos e Farmacêuticos. Este cartão foi emitido a 31 de dezembro de 1948. Inclui a informação que António de Almeida Feliz é filho de Manuel Augusto da Mota Feliz e de Olímpia Magalhães Feliz, tendo nascido a 24 de setembro de 1878. Encontra-se devidamente assinado por António de Almeida Feliz e pelo Presidente da Caixa Sindical de Previdência do Pessoal da Indústria e Comércio de Produtos Químicos e Farmacêuticos. Inclui o Regulamento da Carteira Profissional do Farmacêutico.
Carteira Profissional N.º 3673 de Maria Olímpia de Almeida Feliz emitida a 21 de setembro de 1961 pelo Sindicato Nacional dos Farmacêuticos. Inclui a informação que Maria Olímpia de Almeida Feliz concluiu a sua formação académica em 1949 na Universidade do Porto, sendo a associada N.º 3768 do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos e a inscrição N.º 4149 da Direção Geral de Saúde. Inclui revalidações anuais entre 1961 e 1974. Esta carteira profissional encontra-se assinada pelo 2º Chefe de Repartição do Instituto Nacional do Trabalho e Providência e pelo Presidente do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos.