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Registo de despesas com carretos de mato, madeiras e achas, barris vazios e com alcatrão, areia, cal, barro, breu etc. Inclui ano, mês, semana, designação e número do carreto, serventuário, quantidade, preço unitário e preço global.
Inclui geralmente ano, mês, dia, destinatário, quantidade, tipo e dimensões das madeiras.
Inclui o nome do destinatário, ano, mês, dia, quantidade, designação e dimensões da madeira saída.
Inclui ano, mês, natureza do trabalho, nome dos trabalhadores, número de dias de trabalho, vencimentos, bem como um resumo da madeira preparada com indicação do destino, quantidade, designação e dimensões.
Transporte de madeiras, alcatrão e piche. Inclui geralmente o ano, mês, semana, divisão do pinhal, número do carreto, nome do serventuário, quantidade, tipo e dimensão da carga (no caso das madeiras) e valor global. No final dos meses, contém recapitulação da madeira conduzida.
Transportes de madeira, alcatrão e piche. Inclui geralmente ano, mês, semana, divisão do pinhal, número do carreto, nome do serventuário, quantidade, tipo e dimensão da carga (no caso das madeiras) e valor global. No final dos meses, contém recapitulação da madeira conduzida.
Transporte de madeiras, alcatrão e piche da fábrica e de breu e pez de Amor.
Registo referente a transportes de madeiras, alcatrão, piche e barris vazios.
O registo de transportes inclui número do carreto, serventuário, quantidade, designação e dimensões da madeira. O ponto das madeiras, de 1822-12-27 a 1823-12-27, elaborado pelo fiel, inclui, além do ano e mês, número do carreto e nome do serventuário, a divisão do pinhal, quantidade, designação e medida das peças de madeira.
Transporte de madeiras, alcatrão e piche. A madeira para a guarda destinava-se a ser serrada.
Registo de despesas com operários, carretos e mostra de achas, factura de barris de breu, conserto de fornos, construção de telheiros, apanha de achas, etc.. Inclui ano, mês, natureza da despesa, nome de operários ou só do capataz e vencimentos.
Transcrição integral dos documentos, designadamente provisões e avisos.
Inclui ano, mês, natureza do trabalho, nome dos trabalhadores e/ou do capataz, custo global do trabalho, destino das madeiras e sua descrição, compreendendo quantidade, tipo e dimensões.
Transcrição integral de avisos, ofícios e ordens, relações de madeiras pedidas e, por vezes, relação de madeiras saídas dos pinhais por intervenção da Intendência Geral da Polícia e dos corregedores das Comarcas, com mão de obra paga pelo Donativo da Nação Britânica e pelo Donativo Português.
Transcrição integral de ordens, ofícios, regulamentos internos, pautas de preços, editais e outros documentos.
Inclui: ano, mês, dia, nome do comprador, quantidade, preço unitário e preço total.
Inclui, discriminados por anos e meses, os seguintes elementos: nome do adquirente, quantidade, designação, medida, preço unitário e preço total de venda dos produtos.
Balancete com registo do saldo que ficava na posse do tesoureiro para adiantamentos e despesas miúdas da Administração.
Registo de débitos e créditos do cofre, em livro "caixa".
Mão de obra paga pelo Donativo Português. Inclui ano, mês, semana, nome do trabalhador e valor do seu trabalho, bem como um resumo da madeira trabalhada durante a semana.
Registo das despesas com embarques, alugueres, limpeza, arrumação e conserto de casas, conserto de saveiros, cortes de madeira, construção e conserto de pontes, conserto de valas e caminhos, carretos, sementeiras, desbaste e limpeza de pinhais, busca de paus, marcação de madeiras e sua mostra, vigilância contra incêndios, limpeza de aceiros, vencimento de guardas, despesas com escolha de ferragem e telha na fábrica, artigos de expediente, móveis, utensílios, seguros, correios, gratificações, etc.. Inclui em regra ano, mês, designação de despesa, nome do serventuário e importância.
Inclui: - para o pessoal - ano, mês, cargo, nome, dias abonados, abono diário, abono mensal; - para a pensão - ano, mês, nome da beneficiária, valor mensal da pensão; - para as missas - ano, mês, nome do sacerdote, número de missas, valor da esmola por cada uma e na totalidade; - para as comissões aos fiéis - ano, mês, indicação do fiel beneficiário, quantidade, designação de produtos, número de peças contadas para a comissão, valor unitário da comissão e valor global.