Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

3,141 records were found.

Inventariado: José Velho, viúvo de Rosa Alves, morador em Lagarteira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 17 de julho de 1836. Inventariante: Rosalina Velho, filha do inventariado, moradora em Lagarteira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Bernardo Afonso Rocha, viúvo de Maria Joana Pinto, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 29 de agosto de 1922. Inventariante: Maria Teresa Afonso Rocha, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: André Gonçalves, casado, morador que fora na freguesia de Afife, da comarca de Viana do Castelo. Inventariante e cabeça de casal: Maria Afonso do Rio, viúva do inventariado, moradora na mesma freguesia Filhos herdeiros: 1 - Domingos, de 8 anos de idade; 2 - Adriano, de 6 anos de idade; 3 - Cândida, de 4 anos de idade; 4 - Germano, de 18 meses de idade.
Inventariado: António Joaquim de Barros, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Maria da Soledade Sárria de Barros, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Jacinto Domingues do Cruzeiro, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Isabel Afonso, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Joana Marinho, viúva de Barnabé Pinto Franco, moradora em Sobreira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 12 de novembro de 1918. Inventariante: Maria Clementina Pinto Franco, moradora em Sobreira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Isidoro Alves Neto, solteiro, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido na noite de 21 para 22 de novembro de 1862, afogado no mar, sem testamento. Inventariante: João Alves Neto, irmão do inventariado, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Jerónima Gonçalves, viúva de osé Alves Cutelo, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 14 de janeiro de 1865, com testamento. Inventariante: João Alves Cutelo, filho da inventariada, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Mariana Alves Carrelo, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Sebastião Martins Pinheiro, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: António Martins Pereira, casado com a inventariante, morador em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha, falecido em 23 de abril de 1865. Inventariante: Mariana Gonçalves, a viúva, moradora em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariada: Florinda Domingues, moradora em Rocha, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: António Afonso de Amorim, o viúvo, morador em Rocha, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Teresa Alves Lagido, viúva de Manuel José Gonçalves Presa, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 30 de março de 1864. Inventariante: Elias Gonçalves Presa, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Gerardo Martins Lírio, casado com Simpliciana dos Santos Flores, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 7 de dezembro de 1918. Inventariante: José Soares, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Rosa Gonçalves, casada com o inventariante, moradora em Santo, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Francisco José Velho, o viúvo, morador em Santo, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Rosa das Dores de Faria Machado, viúva de Brás Gonçalves de Pinho, moradora em Lagarteira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 23 de novembro de 1918. Inventariante: Carlos Barreto Malheiro, morador em Lagarteira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Rosalina Alves Cutelo, casada com o inventariante, moradora em Rocha, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Domingos Afonso da Rocha, o viúvo, morador em Rocha, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Rosa Pires, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Agostinho Martins Figueiras, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: Francisco Alves Carrelo, casado com a inventariante, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 3 de março de 1868, com testamento de mão comum. Inventariante: Ludovina Martins Pereira, a viúva, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Gonçalves Presa, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Sebastião Francisco Martins Pinheiro, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariada: Teresa Velho, casada com o inventariante, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 28 de fevereiro de 1868, sem testamento. Inventariante: Manuel Fernandes, o viúvo, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Caetano Pereira, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Etelvina de Vasconcelos, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Ermelinda da Conceição Pena, casada com o inventariante, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 25 de outubro de 1918. Inventariante: Plácido da Silva, o viúvo, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Joaquina Gonçalves Lima, viúva de João da Silva Lima, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 6 de agosto de 1918. Inventariante: Maria Eulália da Glória Lima, casada, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: António Joaquim Pires, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Luísa Rosa Pereira, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Secundino Martins de Brás, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Ana Joaquina Afonso de Amorim, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Joana da Conceição Gonçalves Presa, viúva de Domingos Martins dos Santos, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Maria José Martins dos Santos, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Mariana Fernandes, casada com o inventariante, moradora em Viso, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 20 de maio de 1870, sem testamento. Inventariante: Bernardino da Pena, o viúvo, morador em Viso, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: José Luís Gonçalves Rei, viúvo de Genoveva da Pena e casado em segundas núpcias com a inventariante, morador em Lagarteira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Delfina da Pena, a viúva, moradora em Lagarteira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Mariana Gonçalves, viúva de António Martins Pereira, moradora em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha, falecida em 17 de maio de 1870, sem testamento. Inventariante: António Martins Pereira, solteiro, filho da inventariada, morador em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: José Maria França, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Cordolina Pires, a viúva, moradora freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: José António Cerqueira, viúvo de Teresa de Jesus Lindo, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 12 de fevereiro de 1920. Inventariante: Manuel Ilídio Cerqueira, filho do inventariado, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: José Domingues da Sobreira, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Domingas Alves Lagido, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Joana Alves do Santo, casada com o inventariante, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 15 de agosto de 1896, com testamento. Inventariante: Jacinto Domingues do Santo, o viúvo, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: João Alves Carrelo, casado com a inventariante, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 28 de dezembro de 1869. Inventariante: Maria Velho, a viúva, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Bernardino Alves de Andrade, casado com a inventariante, morador em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha, falecido em 22 de agosto de 1871, no Porto. Inventariante: Mariana Domingues, a viúva, moradora em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: Francisco António Pires, casado com a inventariante, morador em Lomba, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Joana Gonçalves, a viúva, moradora em Lomba, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Manuel Martins de Brás, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Maria Alves Carcanjo, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Aurora Portela Blanco, viúva de António Portela Rodrigues, moradora em Telheira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 1 de janeiro de 1920. Inventariante: Claudina Portela Branco, filha da inventariada, moradora em Telheira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Gonçalves Segura, casada que foi com Lucas Gonçalves Presa, moradora em Preza, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Manuel Afonso de Amorim, genro da inventariada, morador em Preza Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariados: Rosalina Matilde da Silva e marido Manuel Gonçalves, moradores em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: América Gonçalves, moradora em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Joaquim Gonçalves, morador em Lagarteira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Emília Fernandes Fão, moradora em Lagarteira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Laurinda Rosa Gomes, casada com o inventariante, moradora em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Domingos Afonso Dias, o viúvo, morador em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: João Gavinho, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 22 de novembro de 1862, sem testamento. Inventariante: Teresa Verde, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Isabel Fiúza, viúva de José de Amorim Lima, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 24 de janeiro de 1919. Inventariante: Rosa Fiúza Fernandes, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Bento José Henriques, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 13 de novembro de 1919. Inventariante: Isabel Maria Henriques, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Manuel Alves de Paula, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Ermelinda Martins Pereira, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariados: João Alves Salgueiro e mulher Joana Alves de Mateus, morador em Gontinhães, atual Vila Praia de Âncora, Caminha, ele falecido em 4 de dezembro de 1871 e ela em 29 de janeiro de 1872. Inventariantes: Maria Pires e marido João Rodrigues, moradores em Gontinhães, atual, Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: José Maria de Almeida Magalhães, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 26 de abril de 1919. Inventariante: Maria Rosa de Amorim, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Matias da Pena, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Rosa Barbosa, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Manuel Verde Viana, casado com a inventariante, morador em Lagarteira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 18 de maio de 1876. Inventariante: Maria Teresa Cerqueira, a viúva, morador em Lagarteira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Mendonça, casada com o inventariante, moradora em Rego, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 16 de fevereiro de 1875. Inventariante: Luís Alves de Paula, o viúvo, morador em Rego, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: José Domingos do Viso, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 2 de novembro de 1874, com testamento. Inventariante: Maria Teresa Barbosa, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Carolina Cerqueira, viúva de Casimiro Pinto Rodrigues, moradora na Rua Cinco de Outubro, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Clotilde das Dores Rodrigues, moradora na Rua Cinco de Outubro, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Constantino Velho Gomes, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Teresa Rodrigues Gomes, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariada: Isabel Afonso Cruzeiro, viúva de Jacinto Domingues do Cruzeiro, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: António Paz, casado, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Francisco António Cipriano Rouca Chapela, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Maria Emília Barbosa, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: Baltasar Gregório Rocha, viúvo de Adelina Alves Carrelo, morador em Lomba, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Cristina Alves Cubal, moradora em Lomba, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Rosa da Pena, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Gaspar de Morais, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariados: Maria Joana Pinto, casada com o inventariante, moradora em Rocha, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Bernardo Afonso Rocha, o viúvo, morador em Rocha, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria de Azevedo Gonçalves, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: João Alves Antunes, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Francisco José Domingues, casado com a inventariante, morador em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Silvina Gomes Domingues ou Silvina Mariana da Ressurreição Gomes, a viúva, moradora em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Augusta Velho, viúva de Sebastião Gomes, moradora em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 29 de setembro de 1920. Inventariante: Silvina Gomes Domingues, moradora em Viso, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Josefa Martins Pereira, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 17 de agosto de 1878, sem testamento. Inventariante: Sebastião Lourenço Pires, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Maria Clara Gonçalves Presa ou Maria Gonçalves Presa, viúva de Severiano Gonçalves Presa, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 4 de março de 1921. Inventariante: Delfina Gonçalves Presa, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Teresa Alves Botão, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 18 de fevereiro de 1877. Inventariante: José Pires do Cruzeiro, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariados: Maria Teresa Fernandes e marido António Vaz, moradores na Rua dos Pescadores, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Custódia Vaz, moradora na Rua dos Pescadores, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: José Barbosa, casado com a inventariante, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Carolina Fernandes Fão, a viúva, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Adolfo Aquiles de Vasconcelos Maia, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Carolina Cândida Seixas de Vasconcelos Maia, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Domingos Alves do Rego, natural de Riba de Âncora e morador que foi em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido no Rio de Janeiro, Brasil. Inventariante: Mariana Pires do Rego, casada, sobrinha do inventariado, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Rodrigues, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em junho de 1878. Inventariante: Geraldo Afonso, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Mariana Fernandes da Fonte, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 6 de outubro de 1875. Inventariante: Manuel Afonso da Fonte, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: João Lourenço Perez, espanhol, casado com a inventariante, morador em Viso, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Rosa Maria Portela, a viúva, moradora em Viso, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. O inventariado era espanhol.
Inventariada: Teresa Pires Lagido, viúva de Cesário Domingues Lagido, moradora em Sobreira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: António Guilherme Domingues Lagido, morador em Sobreira, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: António Florindo de Pinho, viúvo de Maria Teresa Alves, morador em Lameira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Joana Florinda de Pinho, filha do inventariado, moradora em Lameira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Rosalina Velho Gomes, viúva de Rafael Francisco Martins, moradora em Rocha, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 30 de maio de 1924. Inventariante: Francisco Velho Gomes, morador em Rocha, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Mariana Emília Martins, casada com o inventariante, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 14 de abril de 1924. Inventariante: António Simão Martins Pinheiro, o viúvo, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Apolinária Alves Carrelo, moradora em Rego, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Domingos Nascimento Santos, morador em Rego, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariados: Teresa Alves Neto e marido, Joel Gonçalves Presa, moradores na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Virgínia Gonçalves Presa, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Domingos José Gonçalves, casado com a inventariante, morador na Rua Cinco de Outubro, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Hermínia Afonso Gonçalves ou Hermínia Afonso Viana, a viúva, moradora na Rua Cinco de Outubro, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Teresa Pereira, aolteira, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 20 de novembro de 1877. Inventariante: Albina Pereira, filha da inventariada, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Adélia Domingues Lagido Rocha, casada com o inventariante, moradora em Santo, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Alípio Augusto Rocha, o viúvo, morador em Santo, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Joana Martins da Veiga, solteira, moradora em Preza, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Laura Martins da Veiga, morador em Preza, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: José Gonçalves Rei, casado com a inventariante, morador em Viso, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Rosa Velha, a viúva, moradora em Viso, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Ermelinda Martins Pereira, viúva de Manuel Alves de Paula, moradora em Calvário, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Mariana do Sacramento Alves de Paula, moradora em Calvário, freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Maria Teresa Fernandes Fão, casada com Marçal Exposto (ausente em parte incerta a trabalhar nas estradas), moradora em Lagarteira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 29 de abril de 1879. Inventariante: Claudina Fernandes Fão, solteira, irmã da inventariada, moradora em Lagarteira, Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Filha: Maria Rosa, de 11 meses.
Inventariada: Julieta Maria Valadares, casada com o inventariante, moradora na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Manuel Portela Barreiros, o viúvo, morador na freguesia de Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Angelina Pires Coval, casada com o inventariante, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecida em 23 de janeiro de 1879. Inventariante: Joaquim Alves de Paula, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Constantino Fernandes Fão, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Filomena Dighero Fernandes, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: Joana Gonçalves Presa, casada com o inventariante, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Agostinho Rodrigues de Oliveira, o viúvo, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Luís Alves de Paula, viúvo de Maria Mendonça, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha. Inventariante: Maria da Conceição Afonso, solteira, neta do inventariado, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariado: Francisco Gonçalves Presa, casado com a inventariante, morador em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha, falecido em 14 de março de 1879. Inventariante: Josefa Gonçalves Segura, a viúva, moradora em Gontinhães (atual Vila Praia de Âncora), Caminha.
Inventariada: Carolina Gonçalves da Costa, moradora em Santo - Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: António Pedro de Araújo (Joana Gonçalves), morador em Santo - Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: António Rodrigues de Oliveira, morador em Rego - Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Felicidade Gonçalves Presa (Virgínia Rodrigues Marinho), moradora em Rego - Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariada: Eulália Domingues Lagido, moradora em Preza - Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Tobias Pires Pinheiro, morador em Preza - Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: Daniel Fernandes Fão, morador em Portinho - Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Cristina Vicente, moradora em Portinho - Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: Baltasar Martins de Brás, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Marcelina Pires Pinheiro, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: José Luís Gonçalves Presa, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Tobias Pires Pinheiro, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariada: Teresa Afonso, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Sebastião Francisco Martins Pinheiro, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariada: Antónia Martins, moradora em Rua Cinco de Outubro - Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: António Simão Martins Pinheiro, morador em Rua Cinco de Outubro - Vila Praia de Âncora, Caminha.
Inventariado: António Firmino Verde, morador em Vila Praia de Âncora, Caminha. Inventariante: Umbelina Inês Veloso, moradora em Vila Praia de Âncora, Caminha.