Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

50 records were found.

Relação do material de consumo corrente, requisitado pelas diversas secções.
Relação do material gasto pelo Posto Médico com as respetivas requisições de material e guias de entrega.
Relatório da secção de Economato. Inclui relações do material de património e de consumo corrente das diversas secções do IARN.
Relação do material gasto pelo Contencioso com as respetivas requisições de material e guias de entrega.
Relação do material gasto pelas secções de Alojamentos, Secretaria, Pessoal, Fiscalização de Alojamentos e Assistência.
Requisições de material, nota de entrega, guias de remessa do economato para as diferentes secções do IARN, relações de material gasto pela secção e correspondência recebida e enviada às diversas secções do IARN. Relação do material do património.
Processo relativo ao Centro Temporário de Alojamento de Árvore. Inclui correspondência, requisições e relações de material gasto pelo Centro e guias de entrega.
Processo relativo ao Centro Temporário de Alojamento da Apúlia. Inclui correspondência, requisições e relações de material gasto pelo Centro e guias de entrega.
Fiscalização de chamadas telefónicas pelo economato, requisições de material, guias de remessa e de entrega relativas à delegação do Porto.
Copiador de correspondência expedida a particulares, relações de material gasto e fornecido às secções do GIPA e do NECER e requisições de material.
Correspondência recebida e enviada relativa ao fornecimento de material, guias de entrega e despesas diversas com fornecedores.
Relação do material gasto pelos Alojamentos Coletivos com as respetivas requisições de material e guias de entrega.
Relação do material gasto pela secção Assistência (alojamento e controlo) com as respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Abertura de concursos públicos. Inclui mapas comparativos, correspondência, orçamentos e propostas para adjudicação de viaturas para o IARN (concurso anulado).
Registos de abertura de concursos públicos bem como mapas comparativos, orçamentos e propostas para aquisição de diversos materiais para o IARN.
Registos de abertura de concursos públicos bem como mapas comparativos, orçamentos e propostas para aquisição de diversos materiais para o IARN.
Relação do material gasto pela secção de Adidos com as respetivas requisições de material e guias de entrega.
Correspondência expedida e recebida pela Delegação do Porto relativa ao pagamento de material de inventário, desaparecimento e abate de material de escritório e diversos.
Requisições de viaturas ao economato, por parte dos vários serviços do IARN e respetiva autorização.
Relação do material gasto pelo Gabinete de Inspeção com as respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material gasto pela secção de Bagagens com as respetivas requisições de material, faturas, guias de entrega e requisições.
Relação do material gasto pela secção de Fiscalização com as respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material da secção do Gabinete do Delegado, respetivas requisições de material e guias de entrega.
Relação do material da secção do ficheiro central, respetivas requisições de material e guias de entrega.
Relação do material e respetivas requisições e guias de entrega.
Relação do material da secção de Contabilidade, respetivas requisições de material e guias de entrega.
Relação do material gasto pela secção de Tesouraria respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material gasto pelas secções de Contabilidade, Tesouraria e do Delegado.
Relação do material gasto pela Secretaria Geral com as respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material gasto pelas secções: Fiscalização de Cantinas, Reintegração, Bagagens, Alojamentos em Braga e Viana de Castelo.
Fiscalização de chamadas telefónicas pelo economato.
Relação do material da secção de Viana de Castelo, respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material da secção de Braga, respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material da secção de Bragança, respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Mapas mensais de fornecimento de material de consumo corrente aos vários serviços do IARN.
Relação do material de carga existente na secção de ficheiro central e arquivo, Obra Social de Massarelos, posto médico do IARN. Bem como termos de entrega de material, requisições, notas de remessa e guias de saída.
Relação do material da Secção de Fiscalização de cantinas e da Secção de Reintegração e respetivas requisições.
Relação do material da Comissão Concelhia de Desalojados de Vila Nova de Gaia, do N.E.C.E.R e da própria Secção do Economato.
Relação do material da delegação de Bragança, os Serviços Sociais e Secção de Adidos.
Relação do material da Secção do Economato, respetivas requisições de material e guias de remessa.
Relação do material de consumo corrente, requisitado pelas diversas secções.
Relação do material das várias secções da delegação Vila do Conde - Apúlia.
Relação do material gasto pelas secções de Adidos, Assistência, Bagagens, Braga, Contabilidade, Contencioso, Delegado, Economato, Ficheiro, Fiscalização, Gabinete Técnico, G.I.P.A., Posto Médico, Reintegração, Secretaria, Serviços Sociais, Tesouraria, Viana do Castelo, da delegação do IARN do Porto.
Relação do material gasto pelas secções de Adidos, Assistência, Bagagens, Braga, Bragança, Comissão Concelhia de Gaia, Contabilidade, Contencioso, Delegado, Economato, Ficheiro, Fiscalização, Gabinete Técnico, G.I.P.A., Posto Médico, Reintegração, Secretaria, Serviços Sociais, Tesouraria, Viana do Castelo, da delegação do IARN do Porto.
Relação do material gasto pelo Gabinete de Inspeção com as respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Relação do material gasto pelas Comissões Concelhias de Postigo do Sol, Vila Real e entrega de géneros à secção de Bagagens pela Câmara Municipal da Régua.
Relação do material gasto pelo Gabinete de Inspeção com as respetivas requisições de material, faturas e guias de entrega.
Mapas com o registo de chamadas telefónicas efetuadas, onde consta o n.º de impulsos, nome da pessoa, n.º de telefone, data da chamada e a localidade.
Controlo de material utilizado nas obras do edíficio de Santa Catarina e Rua Fonseca Cardoso, 20.
Correspondência sobre abertura de concursos públicos bem como mapas comparativos, orçamentos e propostas para aquisição de diversos materiais para o IARN. Inclui: correspondência sobre utilização de viaturas.