Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

1,506 records were found.

A 22 de Outubro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Afonso, filho de Tomás Rodrigues e de Isabel de Lugo. Foram padrinhos Gonçalo Fernandes e Isabel Machado.
A 25 de Outubro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Pedro Luís, realizou o baptizado de Francisco, filho de Sebastião Álvares e de Ana Fernandes. Foram padrinhos João Correia e Beatriz de Paz.
A 26 de Outubro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de um filho de João Pires e de Maria Pires. Foram padrinhos Pedro Eanes Colão e Branca Afonso, casada com João Pires.
A 2 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Sebastião Martins e de Catarina Luís. Foram padrinhos João Luís e Maria Eanes, casada com João Eanes Graças.
A 4 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de João, filho de Guiomar, escrava de João Álvares Carneiro. Foram padrinhos António Gonçalves e Catarina Afonso.
Em Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de uma filha de Pedro Luís e de Isabel Pires. Foram padrinhos João Afonso e Isabel Afonso.
A 5 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Cristóvão Rodrigues, filho de Fernão Rodrigues, e de Isabel Fernandes.
Em Fevereiro de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Filipa, filha de João Fernandes e de Inês Gonçalves. Foram padrinhos Francisco de Barros e Maria André, mulher de António Pires.
Em Fevereiro de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Beatriz, filha de Sebastião Dias e de Leonor Álvares. Foi madrinha a mulher de Manuel Fernandes Gaio.
A 19 de Outubro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Gonçalo, filho de Gonçalo Lourenço, tanoeiro, e de Catarina Eanes. Foram padrinhos Pedro Gomes e Catarina Eanes, casada com João Vaz.
A 18 de Outubro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Catarina, filha de Sebastião Afonso Calçado e de Isabel Fernandes. Foram padrinhos Afonso Rodrigues, genro de Bela Pires, e Margarida Fernandes, casada com Álvaro Afonso.
Em Fevereiro de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Gaspar, filho de João Gonçalves, alfaiate, e de Francisca Fernandes. Foram padrinhos Pedro Pinto e a mulher do moleiro da ponte.
Em Fevereiro de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Ana, filha de João Costa e de Isabel Fernandes. Foram padrinhos Gomes Carneiro e Maria dos Picos.
Em Fevereiro de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Sebastião, filho de Álvaro Gonçalves e de Maria Pires. Foram padrinhos João Costa e Catarina Eanes, mulher de João Vaz.
A 28 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de uma filha de Luís Afonso e de Maria Lopes. Foram padrinhos Cristóvão Mendes e Ana Afonso.
A 23 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Gaspar Álvares, realizou o baptizado de Catarina, filha de João Sobrinho e de Guiomar Gonçalves. Foram padrinhos António Ribeiro e Leonor de Faria, casada com Manuel Pires.
A 9 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de João Gonçalves Burgada, clérigo, e de Maria Afonso, solteira. Foram padrinhos Pedro Velho e Catarina Eanes, casada com Jácome André.
A 20 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de uma filha de João André, prior, e de Isabel Dias. Foram padrinhos Heitor Soares e Catarina André, filha de André Luís.
A 13 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, realizou-se o baptizado de Catarina, filha de Salvador Gonçalves e de Catarina André. Foram padrinhos o Doutor Leite e Maria Rabela.
A 25 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o raçoeiro João Álvares, realizou o baptizado de Inês, filha de João Vaz e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos Pedro Eanes Pombeiro e Joana Nunes.
A 28 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Manuel, filho de Diogo Afonso e de Maria Carneira. Foram padrinhos Manuel Carneiro e Margarida Pires, casada com Manuel Fernandes.
A 9 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Ribeiro, realizou o baptizado de Maria, filha de António Afonso e de Beatriz Afonso. Foram padrinhos João Veloso e a mulher de João Rei.
A 6 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de António Barroso e de Catarina Gonçalves. Foram padrinhos Pedro Velho e Catarina Eanes, casada com Sebastião Gonçalves.
A 6 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de António, filho de João Gomes e de Filipa Leda. Foram padrinhos Filipe Rodrigues e Isabel Pires, casada com Luís Eanes.
Em Abril de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Francisca; filha de António Eanes e de Isabel Afonso. Foram padrinhos Manuel Rodrigues e Isabel Fernandes
Em Abril de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Francisco; filho de Salvador Pires, moleiro, e de Isabel Pires. Foi padrinho Pedro Pinto.
Em Abril de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, foi baptizada Maria; filha de António Gonçalves, marinheiro, e Marquesa Fernandes. Foram padrinhos Vasco de Resende e Isabel André.
"Em Abril de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Maria; filha de Senhorinha Gonçalves, viúva. Foram padrinhos Antão Domingues e Catarina Afonso, mulher de Gonçalo Álvares, pescador"
Em Março de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Pedro, filho de Salvador Gonçalves e Catarina André. Foram padrinhos João Correia e Catarina Eanes, mulher do cavaleiro.
Em Março de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Manuel, filho de António Luís e de Filipa Fernandes. Foram padrinhos João Correia e Catarina Pires, mulher de Barnabás Fernandes.
Em Março de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Francisca, filha de Luís Eanes, defunto, e de Ana Rodrigues. Foram padrinhos Manuel Fernandes, marinheiro, e Maria Eanes, casada com Pedro Martins Gaio.
Em Março de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de João, filho de Jerónimo Dias e Maria Afonso. Foram padrinhos Belchior Lopes e Ana Eanes, mãe de Belchior Lopes.
Em Março de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Maria, filha de Filipe Gonçalves e de Silvestra. Foram padrinhos João Gonçalves, piloto, e Maria Pires, mulher de Álvaro Anes, piloto.
Em Fevereiro de 1535, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Filipa, filha de Gonçalo Fernandes e de Isabel Pires. Foi padrinho Pedro Velho e Ana Cordeira.
A 20 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Filipa, filha de Afonso Eanes, genro de Álvaro Martins, e de Catarina Álvares. Foram padrinhos Sebastião Ribeiro e Isabel Fernandes, casada com Pedro Álvares, mercador.
A 21 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Ribeiro, realizou o baptizado de Maria, filha de João Luís e de Francisca de Oliveira. Foram padrinhos Rui Fernandes e Filipa Nunes, casada com Sebastião Luís.
A 5 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de Belchior, filho de João Gonçalves, genro de Gomes Eanes Gordo, e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos Gonçalo Fernandes, tabelião, e Inês Mendes, casada com António Gomes.
A 8 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Isabel, filha de Pedro Eanes e Catarina Dias. Foram padrinhos Fernão Afonso e Catarina André, casada com Salvador Gonçalves.
A 14 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Ribeiro, realizou o baptizado de Branca, filha de Diogo Afonso e de Francisca Gonçalves. Foram padrinhos João Eanes e Maria Gil.
A 14 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Francisco, filho de João Martins e de Isabel Rodrigues. Foram padrinhos Diogo Rodrigues, marinheiro, e Branca de Faria, casada com Luís Gonçalves.
A 30 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Gaspar, filho de Gaspar Dias e de Beatriz Luís. Foram padrinhos Salvador Gonçalves e Isabel Gonçalves, casada com Lopo de Leão.
A 29 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Pedro Luís, realizou o baptizado de Pantaleão, filho de Rodrigo Eanes e de Isabel Álvares. Foram padrinhos João Luís e Maria Simão.
A 5 de Dezembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de uma filha de João Gonçalves e de Andrea. Foram padrinhos João Luís, filho de Maria Pires de São Simão, e Maria André, casada com Afonso Luís Belo.
A 30 de Novembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Álvaro, filho de Manuel Álvares e Apolónia Tomás. Foram padrinhos Afonso Eanes e Aldonça Lopes.
A 22 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Cristóvão Pires e de Maria Pires. Foram padrinhos João Álvares Galhão e Beatriz Eanes, casada com António Gonçalves.
A 19 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de António, filho de André Jorge e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos Cristóvão Mendes e Maria Álvares, casada com Francisco Gonçalves.
A 20 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de Catarina, filha de Manuel Álvares e de Catarina Rodrigues. Foram padrinhos Pedro Gonçalves e Branca de Freitas.
A 14 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Álvares Vaz, realizou o baptizado de Catarina, filha de Gonçalo Gomes Gordo e de Antónia Velha. Foram padrinhos Gonçalo Eanes e Isabel Gomes Gorda.
A 14 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Álvares Vaz, realizou o baptizado de Isabel, filha de um homem do Porto e de uma escrava de Francisco de Barros. Foram padrinhos António Afonso Gaio e Hilária Pires, casada com Álvaro Pires, serralheiro.
A 14 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Álvares Vaz, realizou o baptizado de Gonçalo, filho de Manuel Pires Sintião e de Maria Rodrigues. Foram padrinhos António Luís e Branca Eanes, casada com André Dias.
A 14 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Gonçalo, filho de João Domingos, solteiro, e de Beatriz Pires, solteira. Foram padrinhos Francisco Eanes e Maria Eanes, casada com Pedro Gomes.
A 11 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Filipa, filha de Sebastião Dias e de Ana Dias. Foram padrinhos João Correia e Isabel Gomes, cristã-nova.
A 10 de Janeiro de 1537, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Francisco Afonso Prazeres e de Beatriz Álvares. Foram padrinhos António de Mariz e Isabel de Mariz, mãe de António de Mariz.
A 6 de Julho de 1536; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Marta, filha de Luís Eanes, ferreiro, e de Margarida Gomes. Foram padrinhos João Fernandes da Maia e Hilária Luís, mulher de Fernão Eanes.
A 3 de Julho de 1536; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Gaspar, filho de Marçal Pires e de Margarida Lopes. Foram padrinhos Francisco Gonçalves, cordoeiro, e Isabel Pires, mulher de Pedro Afonso.
A 12 de Julho de 1536; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Gonçalo Afonso e de Isabel Gonçalves. Foram padrinhos Pedro Eanes Pombeiro e Ana Carneira, mulher de Nicolau Martins.
A 6 de Julho de 1536; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de António, filho de João Afonso e de Margarida Gonçalves. Foram padrinhos Pedro Gonçalves, carpinteiro, e Filipa Leda.
A 25 de Julho de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Manuel, filho de Luís André e de Catarina Carneira. Foram padrinhos André de Madriz e Catarina Pires, mulher de Manuel Ribeiro.
A 14 de Julho de 1536; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de João, filho de Baltasar Álvares e de Maria Francisca. Foram padrinhos João Lopes Loureiro e Margarida Faleira, mulher do almoxarife.
A 30 de Julho de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Madalena, filha de Álvaro Gonçalves e de Isabel Fernandes. Foram padrinhos António Fernandes e Maria Gonçalves, mulher de Francisco Eanes.
Em Setembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Maria, filha de Sebastião Gonçalves, marinheiro e genro de Francisco Afonso, e de Catarina Eanes. Foram padrinhos Vasco de Resende e a mulher de António Pires, filha de António Vaz, alfaiate.
A 26 de Julho de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Manuel, filho de Bartolomeu Dias e de Maria Pais. Foram padrinhos António Afonso e Catarina Luís, mulher de Domingos Fernandes.
A 6 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o raçoeiro João Álvares, realizou o baptizado de Maria, filha de João Álvares, genro de Marcos Rodrigues, e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos António Afonso e Antónia Carneira, filha de Ana Carneira.
Em Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura realizou o baptizado de João, filho de António Pires, carpinteiro. Foram padrinhos um filho de João Álvares, carpinteiro, e a mulher de André Teixeira.
Em Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o abade António Gil, realizou o baptizado de Manuel, filho de Francisco Pires e Maria Eanes. Foram padrinhos João Dinis e Bárbara Francisca.
Em Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, realizou-se o baptizado de António, filho de Cristóvão Mendes e de Catarina de Lugo. Foram padrinhos Tomás Rodrigues e Maria de Lugo.
Em Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de uma filha de Baltasar Lopes, filho de Estêvão Lopes. Foram padrinhos Manuel Rodrigues e Catarina Gonçalves, a rica, e a mãe Maria Pires.
Em Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de António, filho de Amador Álvares e de Filipa Gomes Tougues. Foram padrinhos Sebastião Álvares, Maria de Lugo,mulher de António de Mariz, e Maria Pires, mulher de Pantaleão Álvares.
Em Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, realizou-se o baptizado de António, neto de Álvaro Martins, calafate. Foram padrinhos António Ribeiro, alcaide, e a Rainha.
Em 16 de Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Andreia, filha de Pedro Gonçalves e da filha de Fernão Martins, alfaiate. Foram padrinhos Francisco Pires, sapateiro, e Maria Eanes, mulher de João Veloso.
Em 16 de Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Frutuoso, filho do cego da Rua Nova e da sua mulher (nomes desconhecidos). Foram padrinhos Pedro Velho e Catarina Salvadores.
Em Outubro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Sebastião Gonçalves Francês realizou o baptizado de uma filha de Manuel Álvares, filho de João de Leça. Foi madrinha a mulher de António Afonso, marinheiro.
A 18 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Antónia, filha de Filipe Gonçalves e de Silvestra Luís. Foram padrinhos Bartolomeu Rodrigues e Isabel Eanes, mulher de Afonso Eanes.
A 13 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Diogo, filho de Aparício Gonçalves e de Francisca Dias. Foram padrinhos Francisco Pires, ,e Catarina Eanes, mulher de Afonso Gonçalves, cavaleiro.
A 8 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o cura Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Antónia, filha de António Afonso e de Isabel Gonçalves. Foram padrinhos João Vaz, marinheiro, e Margarida Lopes, mulher de Pedro Eanes.
A 2 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Baltasar, filho de João Rei e Isabel Afonso. Foram padrinhos Gonçalo de Paz e Catarina Eanes, mulher de Manuel Carneiro.
A 26 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Francisco, filho de Gaspar Eanes e Maria Eanes. Foram padrinhos André de Madriz e Branca Afonso, mulher de João Pires, marinheiro.
A 19 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Manuel, filho de Sebastião Gonçalves e de Isabel Gomes. Foram padrinhos Sebastião Gonçalves Colão e Branca de Freitas.
A 18 de Agosto de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Gaspar, filho de António Eanes e de Francisca Fernandes. Foram padrinhos Francisco de Barros e Antónia Fernandes, mulher de João de Chaves.
Em Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre João Álvares Vaz realizou o baptizado de Gaspar, filho de Gonçalo Pires, genro do Abadinho, e de Filipa Gomes. Foram padrinhos Sebastião Rodrigues e Catarina Afonso, mulher de Pedro Velho.
A 12 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Catarina, filha de António Vaz e Maria Álvares. Foram padrinhos Sebastião Gonçalves, Diogo Pantaleão Gonçalves e Isabel Pires, mulher de Sebastião Afonso.
Em Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Francisco, filho de Gonçalo Lourenço e de Catarina Eanes. Foram padrinhos Filipe Rodrigues e Beatriz de Paz.
A 8 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Amador, filho de Sebastião Gonçalves e de Francisca de Camargo. Foram padrinhos Sebastião Gonçalves Colão e Francisca Carneira, mulher de Nicolau Martins.
A 5 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Ana, filha de Gonçalo Eanes e de Catarina Eanes. Foram padrinhos Manuel Rodrigues e Catarina Afonso, mulher de Pedro Velho.
Em Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, realizou-se o baptizado de um filho de João Salvado e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos Heitor Soares e Francisca Fernandes.
A 23 de Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, realizou-se o baptizado de Catarina, filha de Manuel Afonso e de Catarina Afonso Melhoria. Foram padrinhos Gomes Eanes, filho de Pedro Fernandes do Mar, e Ana Rodrigues, filha da Cacereira.
A 8 de Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, realizou-se o baptizado de Maria, filha de João Pires e de Benta Pires. Foram padrinhos Gonçalo Afonso e Maria Gomes, padeira"
A 20 de Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Eanes realizou o baptizado de Baltasar, filho de Gonçalo Eanes, genro de João Afonso Repetena, e de Maria Gonçalves. Foram padrinhos Paulo Eanes e Maria Fernandes, mulher de Galhão"
Em Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre André Pires realizou o baptizado de Vitória, filha de Gonçalo Eanes, pedreiro, e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos Estêvão Mendes, genro de Álvaro de Lugo, e Catarina Afonso, mulher de Manuel Afonso, marinheiro.
Em Novembro de 1535; na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís realizou o baptizado de Maria, filha de Manuel Fernandes e de sua mulher (nome desconhecido). Foram padrinhos Pedro Gil e Ana Rodrigues, filha de Catarina Eanes Cacereira"
A 26 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Sebastião Pires e de Maria Pires. Foram padrinhos João Afonso e Inês Carneira, mulher de Pedro Luís.
A 22 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de António, filho de Afonso Luís e de Catarina Lopes. Foram padrinhos João Afonso, abade, e Maria André, mulher de Afonso Luís.
A 28 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Ana, filha de Pedro da Maia e de Margarida Gonçalves. Foram padrinhos Diogo Afonso e Inês Carneira, mulher de Pedro Luís.
A 26 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de André, filho de André Maio e de Catarina Luís. Foram padrinhos João Luís, morador em Fão, e Branca de Faria, mulher de Luís Gonçalves.
A 18 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Fernão Martins e de Catarina Eanes. Foram padrinhos João Correia e Beatriz Afonso, mulher de Duarte Gonçalves, sapateiro.
A 16 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Gaspar Álvares, realizou o baptizado de Graça, filha de António Afonso e de Branca Pires Monteira. Foram padrinhos António Afonso de Leça e Maria Álvares, mulher de Miguel Luís.
A 9 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Manuel, filho de Gabriel André e de Hilária Pires. Foram padrinhos Afonso Luís e Leonor Álvares, mulher de Sebastião Dias.
A 18 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Amador Gonçalves, realizou o baptizado de Maria, filha de Martim Pires e de Francisca Dias. Foram padrinhos Salvador Lopes e Maria Afonso, mulher de Jerónimo Dias.
A 29 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre António Gil, realizou o baptizado de Isabel, filha de António de Mariz e de Isabel de Lugo. Foram padrinhos João Martins Gaio, genro de Diogo Luís, e Isabel Barbosa, mulher de João Luís.
A 28 de Setembro de 1536, na Igreja de São João Baptista de Vila do Conde, o padre Pedro Luís, realizou o baptizado de Inês, filha de Manuel Pires e Isabel Afonso. Foram padrinhos Gonçalo de Paz e Violante Aranha.