Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Contém documentos relativos a: orçamentos, planos de actividade e relatórios de gerência, conta de gerência (da Assembleia Distrital e das Associações de Bombeiros), empréstimos, conta corrente das Instituições bancárias, correspondência e relação de cheques, subsídios do Estado, subsídios diversos, abonos de família liquidados por várias entidades, anulações, reposições, fundo permanente, documentos de despesas (outros e pessoal), conta corrente das operações de tesouraria, resumo diário de tesouraria, diário da despesa, conta corrente da receita, relação da cobrança da receita, receita da Biblioteca Pública e Arquivo Distrital, conta corrente da despesa, registo das autorizações de pagamento, despesas - diário e conta corrente das instituições da Assembleia, balancetes, termos de transição de balanço e livro da responsabilidade do tesoureiro.
Contém documentos relativos a:patrimónioimobiliário e seu registo, notariado privativo, livro de abertura de sinais, projectos de obras, mapas de execução e orçamentos de obras, reparações e conservação de edifícios, aquisições e reparações diversas (patrimoniáveis) e edifício da Rua Marcos Portugal.
Contém documentos relativos a: publicações editadas, publicações recebidas, diários da república, fornecimentos correntes, pagamentos a fornecedores e ordens de pagamento, Conselho Nacional do Plano, Centro Regional de Segurança Social, Comissão Coordenadora da Região Centro, órgãos autárquicos diversos, Junta Autónoma das Estradas (JAE), pedidos de subsídios, circulares doutrinárias e outras, normas e minutas, seguros, apólices de seguros anuladas, registo de emolumentos e selo, impostos, Associação Portuguesa dos Engenheiros Municipais (APEM), Polícia de Segurança Pública (PSP), Escola Profissional de Leiria (EPL), correspondência com outras entidades - copiador geral, livros de registo de correspondência recebida e códigos de referência da correspondência, registo de entrega de correspondência - livro de protocolo, correspondência confidencial, expediente / processos e correspondência com outras entidades - copiador geral.
Contém documentos relativos a: criação dos Serviços Técnicos de Fomento, plano da Área Territorial Leiria/Marinha Grande, constituição de autarquias - alteração de nome, instituições diversas e cultura e preservação do património.
Contém documentos relativos à Assembleia Distrital e sua antecessora Junta Distrital nomeadamente constituição, regimento,sessões, reuniões, actas, etc., e ainda ao Conselho Distrital, aos membros dos órgãos e representantes distritais. Inclui também ordens e notas de serviço, editais, avisos, convocatórias e despachos.
Contém regulamentos e documentos relativos aos diversos serviços da autarquia: Secretaria (ATD / OTJ / Instituto de Emprego e Formação Profissional); Internato (admissões e saídas de assistidos, cadastros dos assistidos e processos individuais, mapas de população, movimento de enfermagem, contas bancárias dos assistidos, biblioteca privativa, ementas diárias e comissão consultiva); Casa da Criança de Alvaiázere (admissões, saídas e cadastros); Casa da Criança de Figueiró dos Vinhos (admissões, saídas e cadastros); Casa da Criança de Pombal (admissões, saídas e cadastros); Casa da Criança de Pedrógão Grande; Centros Materno-Infantis (admissões e saídas); Colónia de Férias de Peniche; Biblioteca Pública e Arquivo Distrital; Integração da Acção Social e do pessoal da Assembleia Distrital na Administração Central; e Tesouraria.
Contém documentos relativos aos quadros do pessoal, concursos, pessoal do quadro (geral, cadastros e termos de posse, processos individuais, impostos, remunerações certas e permanentes - despesas com pessoal -, vencimentos e outras remunerações), registo de alvarás de nomeação e exoneração, contratos de provimento, pessoal eventual, prestação de serviços (geral, cadastros), processos disciplinares, inquéritos, faltas, pensões de aposentação, descontos e imposto de selo, mapas estatísticos e outros, sindicatos (STAL e STFP) e Previdência, Conselho de Trabalhadores e conta da Comissão de Trabalhadores, Fundo Social, ADSE - Assistência na Doença a Funcionários Civis do Estado, reuniões e cursos de aperfeiçoamento, ATAM - Associação de Técnicos Administrativos Municipais, Associação dos Secretários Municipais, livros de ponto e senhas de almoço.