Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

91 records were found.

Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1881 na folha 12 com o número 50 e no Livro da Matrículas nº 149, folha 39, com o n.º 97. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 2 de janeiro de 1905. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1881 na folha 31 com o número 165 e no Livro da Matrículas nº 149, folha 169, com o n.º 16. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 22 de janeiro de 1913. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1880 na folha 161 com o número 83 e no Livro da Matrículas nº 148, folha 173, com o n.º 76. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 20 de janeiro de 1904. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1880 na folha 184 com o número 149 e no Livro da Matrículas nº 148, folha 311, com o n.º 7. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 10 de maio de 1905. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1880 na folha 201 com o número 241 e no Livro da Matrículas nº 148, folha 409, com o n.º 56. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1866 na folha com o número 318, e no Livro da Matrículas nº 105, folha 85, com o n.º 810. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de Agosto de 1893. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1880 na folha 173 com o número 83 e no Livro da Matrículas nº 148, folha 245, com o n.º 112. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1884 na folha 167 com o número 186 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 29, com o n.º 35. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de outubro de 1884. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1884 na folha 164 com o número 167 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 7, com o n.º 24. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 30 de junho de 1909. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1884 na folha 157 com o número 128 e no Livro da Matrículas nº 146, folha 199, com o n.º 2. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 27 de janeiro de 1915. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1885 na folha 194 com o número 108 e no Livro da Matrículas nº 146, folha 416, com o n.º 110. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 10 de janeiro de 1916. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1883 na folha 133 com o número 231 e no Livro da Matrículas nº 146, folha 45, com o n.º 60. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 18 de setembro de 1913. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1882 na folha 56 com o número 44 e no Livro da Matrículas nº 145, folha 37, com o n.º 84. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 1 de março de 1905. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1885 na folha 205 com o número 180 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 149, com o n.º 35. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 24 de janeiro de 1912. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1884 na folha 171 com o número 206 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 45, com o n.º 43. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 5 de fevereiro de 1906. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1869 na folha 317 com o número 1973, e no Livro da Matrículas nº 126, folha 165, com o n.º 289. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 13 de Novembro de 1889. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1888 na folha 141 com o número 296 e no Livro da Matrículas nº 148, folha 393, com o n.º 64. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de fevereiro de 1916. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1887 na folha 66 com o número 138 e no Livro da Matrículas nº 152, folha 245, com o n.º 133. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 14 de junho de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1887 na folha 55 com o número 70 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 361, com o n.º 88. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 22 de janeiro de 1913. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1887 na folha 60 com o número 102 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 387, com o n.º 101. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 25 de janeiro de 1915. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1888 na folha 141 com o número 294 e no Livro da Matrículas nº 153, folha 271, com o n.º 61. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 11 de janeiro de 1911. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1870 na folha 265 com o número 1691, e no Livro da Matrículas nº 135, folha 397, com o n.º 88. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 18 de junho de 1900. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1871 na folha 248 com o número 1602 e no Livro da Matrículas nº 137, folha 439, com o n.º 204. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 18 de junho de 1900. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1886 na folha 15 com o número 62 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 139, com o n.º 82. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 10 de abril de 1918. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1885 na folha 1 com o número 2149 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 61, com o n.º 43. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 23 de novembro de 1910. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1885 na folha 206 com o número 186 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 251, com o n.º 36. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 14 de fevereiro de 1912. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1873 na folha 394 com o número 230 e no Livro da Matrículas nº 139, folha 315, com o n.º 24. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 9 de setembro de 1914. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1872 na folha 288 com o número 85 e no Livro da Matrículas nº 138, folha 151, com o n.º 286. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 18 de janeiro de 1904. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1871 na folha 155 com o número 989 e no Livro da Matrículas nº 146, folha 383, com o n.º 124. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 18 de fevereiro de 1903. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1874 na folha 11 com o número 60 e no Livro da Matrículas nº 140, folha 37, com o n.º 111. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 13 de fevereiro de 1901. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1873 na folha 396 com o número 242 e no Livro da Matrículas nº 143, folha 429, com o n.º 27. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 13 de fevereiro de 1905. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1889 na folha 194 com o número 309 e no Livro da Matrículas nº 149, folha 281, com o n.º 69. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a ?. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1874 na folha 13 com o número 69 e no Livro da Matrículas nº 140, folha 47, com o n.º 116. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 14 de fevereiro de 1900. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1889 na folha 153 com o número 70 e no Livro da Matrículas nº 153, folha 347, com o n.º 99. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1874 na folha 46 com o número 259 e no Livro da Matrículas nº 140, folha 251, com o n.º 47. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de janeiro de 1903. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1889 na folha 161 com o número 121 e no Livro da Matrículas nº 154, folha 11, com o n.º 191. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 19 de fevereiro de 1912. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1889 na folha 166 com o número 153 e no Livro da Matrículas nº 154, folha 47, com o n.º 149. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 19 de janeiro de 1921. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1889 na folha 193 com o número 300 e no Livro da Matrículas nº 154, folha 205, com o n.º 72. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 31 de janeiro de 1916. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1875 na folha 117 com o número 322 e no Livro da Matrículas nº 145, folha 249, com o n.º 73. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 17 de fevereiro de 1909. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1876 na folha 151 com o número 198 e no Livro da Matrículas nº 146, folha 3, com o n.º 7. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 28 de agosto de 1901. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1876 na folha 133 com o número 93 e no Livro da Matrículas nº 145, folha 347, com o n.º 122. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 17 de janeiro de 1917. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1877 na folha 6 com o número 30 e no Livro da Matrículas nº 142, folha 115, com o n.º 101. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de novembro de 1898. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1877 na folha 28 com o número 148 e no Livro da Matrículas nº 146, folha 289, com o n.º 150. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 11 de janeiro de 1911. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1878 na folha 65 com o número 35 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 65, com o n.º 409. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 5 de julho de 1897. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1878 na folha 68 com o número 51 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 87, com o n.º 120. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de novembro de 1898. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1878 na folha 86 com o número 149 e no Livro da Matrículas nº 147, folha 205, com o n.º 5. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 21 de fevereiro de 1906. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1891 na folha 74 com o número 153 e no Livro da Matrículas nº 150, folha 315, com o n.º 130. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 25 de fevereiro de 1922. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1898 na folha 23 com o número 135 e no Livro da Matrículas nº 155, folha 295, com o n.º 6. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 4 de abril de 1923. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1902 na folha 143 com o número 109 no Livro da Matrículas nº 163, folha 253, com o n.º 109. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1901 na folha 158 com o número 75 no Livro da Matrículas nº 157, folha 193, com o n.º 100. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 27 de janeiro de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1900 na folha 139 com o número 253 no Livro da Matrículas nº 162, folha 313, com o n.º 59. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 5 de janeiro de 1927. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1898 na folha 28v com o número 166 e no Livro da Matrículas nº 161, folha 103, com o n.º 17. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 25 de junho de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1906 na folha 150 com o número 27 no Livro da Matrículas nº 165, folha 305, com o n.º 32. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 18 de novembro de 1929. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1904 na folha 122 com o número 183 no Livro da Matrículas nº 159, folha 249, com o n.º 44. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 15 de julho de 1925. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1898 na folha 10 com o número 56 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 391, com o n.º 91. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 4 de fevereiro de 1920. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1893 na folha 143 com o número 31 e no Livro da Matrículas nº 152, folha 103, com o n.º 98. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 16 de junho de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1893 na folha 174 com o número 40 e no Livro da Matrículas nº 152, folha 115, com o n.º 104. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 20 de novembro de 1921. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1893 na folha 179 com o número 68 e no Livro da Matrículas nº 152, folha 141, com o n.º 117. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de janeiro de 1929. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 189 com o número 169 no Livro da Matrículas nº 160, folha 25, com o n.º 21. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 12 de fevereiro de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1894 na folha 30v com o número 63 e no Livro da Matrículas nº 158, folha 55, com o n.º 104. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 16 de junho de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 189 com o número 173 no Livro da Matrículas nº 155, folha 125, com o n.º 31. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 23 de janeiro de 1924. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1892 na folha 121 com o número 68 e no Livro da Matrículas nº 156(?), folha 153, com o n.º 130. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1871 na folha 148 com o número 935 no Livro da Matrículas nº 140, folha 321, com o n.º 1180. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 2 de novembro de 1904. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1892 na folha 123v com o número 84 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 209, com o n.º 130. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 28 de janeiro de 1920. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1894 na folha 42 com o número 130 no Livro da Matrículas nº 158, folha 129, com o n.º 141.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1895 na folha 81 com o número 66 e no Livro da Matrículas nº 153, folha 325, com o n.º 123. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 12 de julho de 1917. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1895 na folha 103 com o número 196 e no Livro da Matrículas nº 159, folha 97, com o n.º 24. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 4 de janeiro de 1926. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 168 com o número 46 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 123, com o n.º 85. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 3 de janeiro de 1923. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1894 na folha 51v com o número 188 no Livro da Matrículas nº 158, folha 199, com o n.º 27. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 1 de fevereiro de 1922. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1900 na folha 95 com o número 41 e no Livro da Matrículas nº 162, folha 81, com o n.º 75. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1896 na folha 152v com o número 218 no Livro da Matrículas nº 154, folha 324, com o n.º 26. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 15 de maio de 1918. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1899 na folha 61v com o número 111 e no Livro da Matrículas nº 161, folha 309, com o n.º 120. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 17 de março de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1899 na folha 80 com o número 211 e no Livro da Matrículas nº 156, folha 221, com o n.º 42. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 17 de fevereiro de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 183 com o número 137 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 219, com o n.º 5. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 21 de janeiro de 1920. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1891 na folha 67 com o número 110 e no Livro da Matrículas nº 155, folha 213, com o n.º 124. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 4 de fevereiro de 1918. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1900 na folha 98v com o número 58 e no Livro da Matrículas nº 156, folha 309, com o n.º 86. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 4 de julho de 1923. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1891 na folha 75 com o número 159 e no Livro da Matrículas nº 150, folha 323, com o n.º 134. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1900 na folha 106 com o número 94 no Livro da Matrículas nº 156, folha 351, com o n.º 107. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 19 de novembro de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1890 na folha 25 com o número 147 e no Livro da Matrículas nº 154, folha 361, com o n.º 150. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 30 de novembro de 1912. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 170v com o número 59 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 143, com o n.º 95. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 14 de fevereiro de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1900 na folha 139 com o número 254 no Livro da Matrículas nº 157, folha 91, com o n.º 49. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 26 de novembro de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1890 na folha 46 com o número 265 e no Livro da Matrículas nº 155, folha 77, com o n.º 56. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 23 de novembro de 1916. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 177 com o número 98 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 177, com o n.º 112. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 25 de maio de 1928. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1890 na folha 194 com o número 16 e no Livro da Matrículas nº 149, folha 311, com o n.º 84. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 29 de agosto de 1917. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1890 na folha 10 com o número 55 e no Livro da Matrículas nº 154, folha 269, com o n.º 104. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 14 de fevereiro de 1912. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 181 com o número 122 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 211, com o n.º 1. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 2 de janeiro de 1924. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1897 na folha 181v com o número 124 e no Livro da Matrículas nº 160, folha 215, com o n.º 3. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 19 de maio de 1920. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1892 na folha 132v com o número 139 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 255, com o n.º 153. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 1 de fevereiro de 1922. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1892 na folha 149v com o número 238 e no Livro da Matrículas nº 156, folha 315, com o n.º 20. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 7 de fevereiro de 1916. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1891 na folha 105v com o número 341 e no Livro da Matrículas nº 151, folha 103, com o n.º 78. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 27 de janeiro de 1915. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.
Registo do exposto assente no Livro de Baptismos n.º 1892 na folha 132 com o número 136 e no Livro da Matrículas nº 156, folha 229, com o n.º168. Contém a informação de que casou na freguesia de S. Miguel das Colmeias a 28 de abril de 1919. Documento identificativo do exposto que era atribuído a partir dos dez anos de idade até à sua emancipação. Contém informação sobre o nome, a data da apresentação do exposto ao pároco ou regedor da paróquia, informação do período pelo qual era entregue o exposto (em anos), características físicas, a data do óbito, termo de entrega do exposto, onde consta o nome da ama e a morada de residência, registo de inspeções e a lista de deveres do indivíduo a quem é entregue o exposto. Acerca da emanciapação dos expostos: "Pelo código civil fica o exposto emancipado logo que complete quinze annos de edade. Aos expostos do sexo feminino é prolongada a tutella até aos dezoito annos", conforme se lê no cabeçalho do documento.