Search results

17 records were found.

Alvará assinado por El-rei D. Henrique em que o Mosteiro de Jesus de Setúbal recebe anualmente 24 moios de trigo, 10 moios de cevada, 10 moios de milho e 40 alqueires de grãos e 150 panais de palha
Alvará em que El-rei D. Sebastião fez a mercê de trinta mil reis ao Mosteiro de Jesus de Setúbal.
Alvará dado pelo Rei D. Henrique às religiosas do Convento de Jesus de Setúbal para serem providas dos mantimentos que vêm de fora para a Vila de Setúbal.
Alvará de mercês dado pelo Rei D. Henrique às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal.
Alvará assinado por El-rei D. Filipe II para as religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal poderem mandar pastar 4 bois pelos lugares comeiros sem pagarem coima
Alvará dado pelo Rei D. Filipe I ao Mosteiro de Jesus de Setúbal onde determina que os almocreves que trouxessem cargas para o Mosteiro, levassem também as de pescado que as religiosas do Mosteiro pedissem.
Alvará em que El-rei D. Filipe II fez mercê de dois mil cruzados às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal para as obras do respectivo Mosteiro.
Alvará em que El-rei D. Filipe II fez mercê às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal para que recebessem uma pipa e cinco cântaros de azeite.
Alvará dado pelo Rei D. João IV ao Mosteiro de Jesus de Setúbal, onde determina que as 10 arrobas de açucar que não são pagas às religiosas do Mosteiro sejam pagas na alfândega de Lisboa.
Alvará com salva pelo qual o Principe Regente D. Pedro II dá anualmente uma pipa de cinco cântaros de azeite às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal.
Treslado do alvará dado por D. Pedro II em 28 de Junho de 1694 onde fez concessões às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal.
Confirmação de diversos alvarás concedendo mercês ao Mosteiro de Jesus de Setúbal.
Alvará dado pelo Rei D. José I às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal fazendo-lhes concessões.
Alvará em que D. José I fez concessões às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal
Alvará concedido pelo Duque de Aveiro à Madre Abadessa e mais religiosas do Mosteiro de Jesus da Vila de Setúbal, para que possam mandar cortar mato na coutada de Santa Catarina de Motrena
Alvará assinado em que a Raínha D. Maria I fez mercê duma esmola anual de cinco arrobas de cera ao Mosteiro de Jesus de Setúbal.
Alvará dado pela Raínha D. Catarina às religiosas do Mosteiro de Jesus de Setúbal a fim de poderem retirar a pedra de alvenaria que estivesse no penedo do Castro para as obras do mosteiro.