Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

50 records were found.

Testamento de João Monteiro da Costa, casada com Isabel Luísa, morador em São Miguel de Machede do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira sua mulher Isabel Luísa. O tabelião foi António dos Santos de Almeida.
Testamento de mão comum de Cipriano José e de sua mulher Rita Catarina, moradores na Quinta do Chão da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi António dos Santos de Almeida.
Testamento de Constança da Glória, solteira, moradora na rua do Segeiro da cidade de Évora. Fez testamenteiro Rafael Martins Neto. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento de Maria dos Reis Hímenes, casada com Miguel Joaquim Mija Perto, moradora na travessa do Cego da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido Miguel Joaquim Mija Perto. O tabelião Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento de Mariana Barbara, casada com João Monteiro da Silva, moradora na rua do Tinhoso da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido João Monteiro da Silva. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de mão comum de Vicente Fonseca e Barbara Rita Monteiro, moradores na rua do Paço da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi António dos Santos de Almeida.
Testamento de Agostinho José Carvalho, casado, morador na Aldeia da Vendinha do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro José Narciso. O tabelião foi Joaquim António Marques.
Testamento de Cipriano José, viúvo, morador na Quinta da Chã cidade de Évora. Fez testamenteiro Abílio Marques. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de José António Saraiva, casado, morador na Herdade de Vale de Rodez da cidade de Évora. Fez testamenteira sua sobrinha Gerturdes Maria. tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento de Manuel Rodrigues, casado com Mariana da Saudade, morador no Largo de São Domingos da cidade de Évora. Fez testamenteira sua mulher Mariana da Saudade. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pinto.
Testamento de Mariana Rita, solteira, moradora no Convento de São Bento de Castris da cidade de Évora. Fez testamenteira sua sobrinha Ana Rita. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pinto.
Testamento cerrado de Domingos Piteira Fernandes, viúvo, morador na rua de Alconchel da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu irmão Joaquim Filipe Piteira Fernandes. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de Maria Benedita Ribeiro da Silva Machado, casada com Joaquim António Machado, moradora na rua das Fontes da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido Joaquim António Machado. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento de Barbara Rosa, solteira, moradora na rua de Avis da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu irmão António dos Santos. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento cerrado de Francisco José dos Santos, viúvo, morador na rua de Avis da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre José Joaquim Abrantes. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de Isabel Tomasia do Coração de Jesus Nogeuira, viúva, morador na rua da Corredora da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre Jacinto José Marques. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento cerrado de Cândido Augusto Alvim, solteiro, morador na rua da Mouraria da cidade de Évora. Fez testamenteira Carlota Joaquina Ramalho. O tabelião foi Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento de António dos Santos Chora, casado com Maria Vitória de Oliveira, morador na rua de Avis da cidade de Évora. Fez testamenteira sua mulher Maria Vitória de Oliveira. O tabelião foi António dos Santos de Almeida.
Testamento cerrado de João Maria Infante de Carvalho, casado, morador na rua Mendo Estevens da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Emília Soure Varela de Carvalho. O tabelião foi José Augusto Junqueira.
Testamento de mão comum de Ana Angélica Salapita e de sua irmã Antónia Angélica Salapita, moradoras na rua dos Infantes da cidade de Évora. Fizeram uma à outra testamenteira da que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Barbara Luísa, casada, moradora nos Foros do Queimado da cidade de Évora. Fez testamenteiro Manuel Anastácio. O tabelião foi João Bernardo Sanches.
Testamento de José Bernardino de Mira, solteiro, morador no Monte da Igreja em Nossa Senhora da Graça, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiras as irmãs Maria Joana de Mira e Delfina Inácia de Mira. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de José Godinho, solteiro, morador na rua do Muro da cidade de Évora. Fez testamenteira Joana Inácia. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento de Mariana Perpétua da Silva Camões, solteira, moradora na rua de Machede da cidade de Évora. Fez testamenteiro Joaquim António da Calça. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento cerrado de Adriano José Lopes, solteiro, morador na rua do Cicioso da cidade de Évora. Fez testamenteiros Isidoro Joaquim Seabra, Joaquim Augusto Simões de Carvalho Maurício de Carvalho. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de Ana Emília das Neves Sousa Penedo, casada com Augusto César de Sousa Penedo, moradora na rua dos Mercadores da cidade de Évora. Fez testamenteiros seu marido Augusto César de Sousa Penedo. O tabelião foi José Joaquim de Almeida Didier.
Testamento cerrado do Padre Joaquim António Régio, morador na Porta de Moura da cidade de Évora. Fez testamenteira Angélica Máxima. O tabelião foi Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento de Maria do Carmo, casada com António José Barranha, moradora na Quinta da Borracheira da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido António José Barranha. O tabelião foi António dos Santos de Almeida.
Testamento de João Manuel do Carmo, casado, morador na cidade de Évora. Fez testamenteira Brigida do Carmo Pinheiro. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de Francisco Inácio da Silva Nobre, casado, morador em Vila Nova do Príncipe (Azaruja) do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira Inácia da Encarnação. O tabelião foi João do Carmo Ferraz.
Testamento de mão comum de José Tomás de Mira e de sua mulher Catarina Rosa Caeiro, moradores na rua dos Mercadores da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento de mão comum de Agostinho José Patrício e de sua mulher Maria Rita, moradores em Nossa Senhora de Machede do termo da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi António dos Santos de Almeida.
Testamento de Maria Joaquina Gomes, casada com Luís António Lixa, moradora na Herdade da Amendoeira, da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido Luís António Lixa. O tabelião foi José Joaquim de Almeida Didier.
Testamento de Felicidade de Jesus, solteira, moradora na Quintinha Nova da cidade de Évora. Fez testamenteira Felizarda Rosa. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pinto.
Testamento de Maria Inocência de Mira e Soure Rosado, solteira, moradora no Largo de São Tiago, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Tiago Eleuterio de Soure. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pinto.
Testamento de Maria das Dores, viúva, moradora na rua do Piçarra, da cidade de Évora. Fez testamenteiro José Manuel. O tabelião Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento de António Gonçalves de Almeida, viúvo, morador na rua de Avis, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Manuel da Encarnação Pereira Loureiro. O tabelião foi Augusto Carlos de Almeida Didier.
Testamento cerrado do Padre José do Carmo Fernandes Rato, morador na rua do Mau Foro da cidade de Évora. Fez testamenteira Vitória Cândida Sequeira. O tabelião foi Joaquim Maria Pinto.
Testamento de Ana Peregrina Maxima de Abreu, viúva, moradora na rua do Raimundo da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Inês de Abreu Ferraz. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Ana Vitória da Silva, casada com Joaquim José Gaspar, moradora na rua da Selaria da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido Joaquim José Gaspar. O tabelião foi José Joaquim de Almeida Didier.
Testamento de Manuel Calado, viúvo, morador no Monte do Barrocal da cidade de Évora. Fez testamenteiro Jacinto José Rosado Lopes. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Brazia de Santo António, solteira, moradora no Convento do Paraíso da cidade de Évora. Fez testamenteira Rita Catarina. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento de Clara Umbelina, solteira, moradora na rua de Mendes Estevens da cidade de Évora. Fez testamenteira Caetana Maria. O tabelião foi Joaquim Maria Pereira de Macedo.
Testamento cerrado de Ana Angélica de Mira, solteira, moradora na rua do Menino Jesus da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre Diogo de Faria e Silva. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento cerrado de António José,casado com Margarida Antónia, morador na rua de Santa Maria cidade de Évora. Fez testamenteira sua mulher Margarida Antónia. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de mão comum de João Inácio e de sua mulher Maria Rita Leal, moradores na rua de Avis da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento cerrado de Inácio José Rosado de Carvalho, casado, morador na Herdade da Furada da cidade de Évora. Fez testamenteiro João Rosado Perdigão. O tabelião foi José Joaquim de Almeida Didier.
Testamento de Isabel Luísa, solteira, moradora na Aldeia de São Miguel de Machede do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro António José Banha. O tabelião foi António Rodrigues Gomes.
Testamento cerrado de Diana Catarina Rita Varela, casada que foi com António Fernandes Lopes, mas legalmente separada, moradora na rua Mendes Estevens da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu irmão Raimundo Ricardo Varela. O tabelião foi Rodrigo António da Costa.
Testamento cerrado de Francisco de Brito Cano Solis, casado, morador na Porta de Moura, da cidade de Évora. Fez testamenteiros José Maria Ramalho Dinis Perdigão, Inácio Fiel Gomes Ramalho e Manuel Joaquim da Costa e Silva. O tabelião ajudante Joaquim Maria Pinto.