Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

1,002 records were found.

Processo de Joaquim José de Sousa Galvão, filho de José de Sousa Galvão e de Teresa de Jesus, natural de Alvito. Ordens menores 1777; subdiácono 1777. Processo composto por 3 cadernos: 1 habilitação de genere, 1 auto de justificação e 1 habilitação de património.
Processo de José António Furtado, residente em Beja, filho José António Furtado e de Juliana Rosa. Ordens menores 1804; subdiácono 1805. Processo composto por 2 autos de justificação.
Processo de António José Xaro, filho de Custódio Martins e de Maria de Assunção, natural de Ervidel, Aljustrel. Ordens menores 1778, subdiácono 1778. Processo formado por 2 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Sebastião Matias da Lança Carvalho, filho de Jorge da lança Raposo e de Ana Luísa, natural de Setúbal. Ordens menores - 1778. Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de genere.
Processo de Joaquim José de Brito, filho de Ricardo José de brito e de Branca Maria Rosa, natural de Albufeira. Ordens menores - 1778 Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de genere.
Processo de José Felix de Morais Nogueira, filho de António de Morais Nogueira e de Gertrudes Vicência da Conceição, natural de Messejana - Aljustrel. Subdiácono - 1788 Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Avelino da Fonseca, filho de Silvetsre Ribeiro da Fonseca e de Maria Teresa de Assunção, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1787. Processo formado por 2 cadernos: 1 processo de habilitação de genere, 1 autos de justificação.
Processo de João António, filho de Manuel da Rosa e de Francisca Joaquina. Natural de Messejana - Aljustrel. Ordens menores - 1784.
Processo de João Batista Vilhena, filho de Matias Vilhena e de Margarida Micaela, natural de Aljustrel. Ordens menores 1784. Processo formado por 2 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação.
Processo de Joaquim José Jorge Ribeiro, natural de Messejana, Aljustrel.
Processo de José Estaço Xavier, filho de Manuel Estaço Xavier e de Inácia Teresa, natural de Messejana, Aljustrel, Ordens menores 1781, subdiácono 1781, diácono 1781. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Manuel Caetano de Morais Nogueira, filho de António de Morais Nogueira e de Gertrudes Vicência da Conceição, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1779; subdiácono - 1779. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António José Pombeiro, filho de Marçal José Lamego Pombeiro e de Margarida Eugénia. Ordens menores - 1779; subdiácono - 1779. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José Joaquim da Costa, filho de José Duarte da Costa e de Luzia Joaquina Penedo, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1787; Subdiácono - 1788; Diácono - 1790. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico
Processo de Luís da Costa Soares, filho de João Velho da Costa Soares e de Domingas Mestre, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores 1752.
Processo de Luís Rodrigues, filho de Estevão Rodrigues e de Catarina Afonso, natural de Messejana, Aljustrel. Subdiácono - 1609; diácono 1610; presbítero 1610.
Processo de Domingos José Tenente, filho de António Rodrigues e de Maria Nunes da Encarnação. Ordens menores 1777. Processo formado por 1 cadernos: 1 auto de habilitação de genere.
Processo de Tomé Casqueiro de Sampaio, filho de Francisco Xavier Casqueiro de Sampaio e de Luisa Bernarda Pimenta, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores 1777; subdiácono - 1777. Processo formado por 1 caderno: 1 auto de habilitação de genere.
Francisco Vicente Palma filho do Capitão Marcos Alberto Palma e de Felicina Antónia de Medrano Guevarra e Macedo. Natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1777; Subdiácono - 1783. Processo formado por 4 cadernos, 1 com processo de habilitação de genere, 2 autos de justificação e 1 processo de habilitação de património Eclesiástico
Processo de Joaquim José Varela, filho de José Rodrigues Varela e de Maria Fragoso, natural de Aljustrel. Ordens menores 1777. Processo formado por 2 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação.
Processo de Joaquim José de Matos Justo, filho de Valério Zuzarte de Matos e de Leonor Maria Justa, natural de Messejana - Aljustrel. Subdiácono - 1773-1777. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Diogo José da Silva, filho de José Duarte da Silva e de Francisca Inácia da Lança, natural de Aljustrel. Ordens menores 1772; subdiácono - 1772. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António de Brito, filho de Inácio de Brito e de Bárbara Josefa, natural de Aljustrel. Ordens menores - 1777. Processo formado por 1 caderno:, 1 processo de habilitação de genere.
Processo de Francisco Guerreiro de Brito, filho de Domingos Contreiras Revez e de Joana António Xavier. Ordens menores - 1777. Processo formado por 3 cadernos: 1 processo de habilitação de genere, 1 autos de justificação e 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José Máximo Possidónio, filho de José Joauqim da Costa e de Maria Picado Rita de Jesus. Ordens menores - 1801; subdiácono - 1801. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Luís Estevens Silva, filho de Miguel Guerreiro e de Ana da Silva, natural de Rosário, Almodôvar. Processo formado por 1 auto de habilitação de genere.
Processo de António Leitão de Aguiar Guerreiro e de José Leitão de Aguiar Guerreiro, filhos de João Leitão de Aguiar Guerreiro e de Vicência Josefa Xavier de Lacerda e Melo.
Processo de José Bento de Barahona Fragoso, filho do desembargador João António de Barahona Fragoso e de Margarida Micaela de Azevedo, natural de Lagos. Ordens Menores - 1802. Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de genere
Processo de João Inácio Guerreiro de Brito, filho de Joaquim Inácio Xavier de Brito e de Maria Picado Angélica da Conceição. Ordens menores - 1793-1795; Subdiácono - 1798; Diácono - 1799. Processo formado por 6 cadernos: 1 processo de habilitação de genere, 4 autos de justificação e 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António José Herculano Gonçalves Rebelo, filho de Domingos José Herculano Gonçalves Rebelo e de Mariana Inácia Rosa Pereira, natural de Messejana, Aljustrel. Subdiácono - 1828. Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Romão de Brito Camacho, filho de Inácio de Brito e de Bárbara Josefa, natural de Aljustrel. Ordens menores - 1795; Diácono - 1796; Presbítero - 1796. Processo formado por 4 cadernos: 1 processo de habilitação de genere, 3 autos de justificação
Processo de Francisco Pessanha de Mendonça Furtado, filho de Francisco Pessanha de Mendonça Furtado e Carcome, e de Ana Rosa de Morais
Processo de João Mestre Estaço, filho de Manul Martins Estaço e de Luisa Mestre, natural de Almodôvar. Ordens menores 1777, subdiácono 1777. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Francisco Marques Ferreira, filho de Francisco Jorge e de Maria de Jesus, natural de Messejana - Aljustrel. Ordens menores - 1789; Diácono - 1793; Presbítero - 1793. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 3 autos de justificação.
Processo de Mateus Evangelista de Morais Nogueira, filho de António de Morais Nogueira e de Gertrudes Vicência da Conceição, natural de Messejana - Aljustrel. Ordens menores - 1783; subdiácono - 1793; Presbítero 1794. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de João Alberto Abreu Madeira, filho de Manuel de Abreu Madeira e de Guiomar Teresa Mendonla, natural de Castro Marim. Ordens menores 1773 Processo formado por 1 auto de habilitação de genere.
Processo de José de Abreu Inchado, filho de Manuel de Abreu Inchado e de Josefa Maria Pereira, residente em Almodôvar. Ordens menores 1776, subdiácono 1777. Processo formado por 2 autos de justificação.
Processo de João Nepomuceno Perdião da Fonseca, filho de José Perdigão e de António Maria da Fonseca, natural de Messejana, Aljustrel Ordens menores - 1788; Presbítero - 1793. Processo formado por 2 cadernos: 2 autos de justificação.
Processo de Inácio José dos Santos, filho de Inácio José dos Santos e de Ana Joaquina, natural de Ervidel, Aljustrel. Ordens menores 1810; subdiácono - 1811; diácono 1812; presbítero 1813.. Processo formado por 10 caderno: 1 auto de habilitação de genere, 8 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Aires Guerreiro, filho de João Guerreiro Aires e de Maria Caetana de São José, natural de Almodôvar. Ordens menores 1802, diácono 1804, presbítero 1804. Processo formado por 2 cadernos: 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Manuel Afonso da Costa Mestre, filho de António Afonso e de Maria da Costa, natural de Cachopo, Alcoutim. Ordens menores 1809.
Processo de Francisco Lopes Fontes, filho de Manuel Lopes e de Mariana Gertrudes, residente em Messejana, Aljustrel. Subdiácono - 1827. Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de património Eclesiástico
Processo de Luís Moreira de Brito Velho da Costa, filho de Baltazar Moreira de Brito Velho da Costa e de Ana Rosa de Matos Zagalo, residente em Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1825; Subdiácono - 1826. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico
Processo de João Cristóstomo do Amaral, filho de Francisco Xavier do Amaral e de Catarina Clara de Barros. Natural de Aljustrel. Ordens menores - 1824; Subdiácono - 1825; Diácono - 1826. Processo formado por 5 cadernos: 4 autos de justificação e 1 processo de habilitação de património Eclesiástico
Processo de José Joaquim do Rego natural de Almodôvar. Subdiácono 1793, diácono 1794, presbítero 1795. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Gaspar Limpo Leitão de Aguiar Guerreiro filho de João Leitão de Aguiar Guerreiro e de Vicência Josefa Xavier de Lacerda e Melo, natural de Almodôvar. Ordens menores 1782. Processo formado por 2 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação.
Processo de Manuel Caetano dos Santos, filho de Caetano José dos Santos e de Felícia Perpétua, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores 1822; subdiácono - 1823. Processo formado por 3 caderno: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Luís José de Almeida, filho de Ramolado José e de Joana de Almeida, natural de Almodôvar. Ordens menores 1793, subdiácono 1793 Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Manuel Dias Coelho, filho de Manuel Guerreiro e de Inocência Maria, natural de Santa Clara-a-Nova, Almodôvar. Ordens menores 1782, subdiácono 1782. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Jacinto da Rosa, filho de Jacinto da Rosa e de Leonarda Joaquina, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores 1822; subdiácono - 1823; diácono 1823; presbítero 1823. Processo formado por 5 cadernos: 4 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Rodrigues, filho de Manuel Rodrigues e de Josefa Joaquina, natural de Almodôvar. Ordens menores 1793, subdiácono 1798. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José António de Oliveira, filho de Manuel Afonso e de Maria Guerreiro. Ordens menores 1783, subdiácono 1784. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de João José Lobo, residente em Aljustrel. Presbítero - 1823 Processo formado por 2 cadernos: 2 autos de justificação.
Processo de António da Palma Revez, filho de António da Palma e de Margarida Revez, natural de Santa Cruz, Almodôvar. Ordens menores 1793-1795, subdiácono 1796, presbítero 1796. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Francisco José da Maia, filho de Manuel António Neves e de Ângela Maria da Maia, natural de Almodôvar. Ordens menores 1783, subdiácono 1783, presbítero 1784. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Joaquim António Inglês, filho de Joaquim António Inglês e de Francisca Quitéria da Silva, natural de Aljustrel. Ordens menores - 1823; Diácono - 1826. Processo formado por 2 cadernos, 1 autos de justificação e 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Luís José Barradas, filho de António Luís e de Maria Barradas, natural de Almodôvar. Ordens menores 1784. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação.
Processo de João Ramos, filho de José Ramos e de Ana Gertrudes, natural de Messejana, Açjustrel. Ordens menores - 1817; subdiácono - 1820; Diácono 1820. Processo formado por 4 cadernos: 3 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de João Aires de Gusmão, filho de João Aires de Gusmão e de Maria da Conceição, natural de Almodôvar. Subdiácono 1795, diácono 1796, presbítero 1796.
Processo de João Lino Ribeiro Paz, filho de José Lino Ribeiro Paz e de Maria Teresa, natural de Almodôvar. Ordens menores 1785, subdiácono 1786. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José Joaquim de Oliveira, filho de João Xavier e de Ana Teresa, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1817; subdiácono - 1817; Diácono - 1820; Presbítero 1820. Processo formado por 5 cadernos: 4 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Torpes de Melo, natural de Messejana, Aljustrel. Subdiácono - 1819. Processo formado por 1 caderno: 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José Inácio Godinho de Barahona, filho de José Godinho de Barahona e de Inácia Maria Paula. Natural de Aljustrel. Ordens menores - 1822. Processo formado por 1 cadernos: 1 auto de justificação.
Processo de Joaquim António Parreira Espada, filho de Francisco Guerreiro e de Ana Francisca, natural de São joão de Negrilhos, Aljustrel. Ordens menores - 1817; Subdiácono - 1817; Diácono 1818; Presbítero - 1818. Processo formado por 4 cadernos: 4 autos de justificação.
Processo de António do Rego Aboim, filho de Afonso do Rego e de Rosa Maria, natural de Almodôvar. Ordens menores 1786, subdiácono 1786, diácono 1786. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Teixeira da Lança Cordeiro, filho de José Teixeira da lança e de maria Germana Vitória, natural de Messejana, Aljustrel. Ordens menores - 1812; Presbítero - 1813. Processo formado por 3 cadernos: 1 processo de habilitação de genere, 2 autos de justificação.
Processo de Joaquim António Cândido, filho de Francisco Cândido das Neves e de Maria da Encarnação. Ordens menores 1787, subdiácono 1788, presbítero 1790.. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Bernardo António da Fonseca, filho de Leandro da Fonseca e de Catarina Maria, natural de Portimão. Ordens menores 1778. Processo formado por 2 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação.
Processo de Simão Manuel Rodrigues da Silveira, filho de Tomás Rodrigues da Silveira e de Brites Josefa, natural Santa Cruz, Almodôvar. Subdiácono 1791; diácono 1793. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Amaro José Pinto Ribeiro, filho de José Pinto Ribeiro e de Teresa Maria de Jesus, natural de Almodôvar. Ordens menores 1778 Processo formado por 1 auto de habilitação de genere.
Processo de António Gomes Moura, filho de Manuel Gomes Moura e de Sebastiana Josefa, natural de Almodôvar. Ordens menores 1793 Processo formado por 1 auto de habilitação de genere.
Processo de José Joaquim Guerreiro de Vilhena, filho de Luís Figueira Mestre e de Maria Joaquina Eugénia de Vilhena, natural de Almodôvar. Ordens menores 1782.
Processo de Pedro Feliciano Nobre, filho de Francisco Mestre Pereira e de Maria Guerreiro Nobre, natural de Santa Cruz, Almodôvar. Ordens menores 1793 Processo formado por 1 autos de justificação.
Processo de António Henriques Porto, filho de António Henriques Porto e de Francisca Micaela, natural de Almodôvar. Ordens menores 1779. Processo formado por 1 auto de habilitação de genere.
Processo de Manuel Francisco Bernardino, filho de Francisco Mestre Bernardino e de Ana Maria. Subdiácono 1838. Processo formado por 1 cadernos: 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de Francisco Revez Duarte Botelho, filho de António Duarte Ferreira e de Maria Revez Botelho. Ordens menores 1823, subdiácono 1831. Processo formado por 3 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José Joaquim Marques, filho de Manuel Joaquim Marques, natural de Almodôvar. Ordens menores 1825, subdiácono 1825. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José da Silva Borges, filho de Luís Xavier de Campos e de Clemência Joaquina do Carmo. Ordens menores 1825, subdiácono 1827. Processo formado por 2 cadernos: 1 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de João Rodrigues Ventura, natural de Beja, filho de António Rodrigues Ventura e de Ana Dias.
Processo de João Lopes, residente em Beringel, Beja, filho de Heitor Nunes e de Margarida Lopes. Processo composto por 1 habilitação de genere.
Processo de Lopo Vaz da Costa, natural de Beja, filho de Marçal Avelar da Costa e de Maria Ribeiro. Ordens menores 1652; prebítero 1783. Processo composto por 1 habilitação de genere.
Processo de Diogo Gonçalves Matoso, residente em Beringel, Beja, filho de Domingos Estevens e de Margarida Matoso. Ordens menores 1646. Processo composto por 1 habilitação de genere.
Processo de Francisco José de Sales, natural de Alcáçovas, Viana do Alentejo, filho de António José e de Inácia Antónia. Ordens menores 1772.
Processo de Inocêncio José da Silveira, natural de Beja, filho de José da Silva Duarte e de Inácia Teresa da Silveira. Ordens menores 1759-1777; subdiácono 1777.
Processo de António Lopes Cabo, natural de São Pedro de Pomares, Beja, filho de Manuel Nunes Tomás e de Maria Baioa. Ordens menores 1717; presbítero 1723.
Processo de Manuel Rodrigues Pacheco, natural de Beringel, Beja, filho de Martinho Rodrigues e de Catarina Pacheco. Ordens menores 1691. Processo composto 1 habilitação de genere.
Processo de Manuel Rodrigues Gomes Palma, filho de José Rodrigues Palma e de Vicência Joaquina Moura, natural de Almodôvar. Ordens menores 1815, subdiácono 1818, diácono 1819, presbítero 1820. Processo formado por 5 cadernos: 4 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de José António Fragoso, residente em Alvito. Diácono 1844. Processo composto por 1 habilitação de património.
Processo de Simão da Silva, filho de António da Silva e de Luísa da Costa, natural de Almodôvar. Ordens menores 1816; subdiácono 1817; diácono 1818; presbítero 1818. Processo formado por 6 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 4 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Marcelino Batista Sobrinho, natural de Alvito, filho de Joaquim Inácio Sobrinho. Ordens menores 1828. Processo composto por 1 habilitação de património.
Processo de João Leitão, filho de Amaro Mestre e de Joana Guerreiro, natural de Almodôvar. Ordens menores 1810, subdiácono 1810, diácono 1810, presbítero 1810. Processo formado por 5 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 3 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Rodrigues, filho de Francisco Rodrigues e de Ana Joaquina, natural de Almodôvar. Ordens menores 1778, subdiácono 1818, diácono 1820. Processo formado por 4 cadernos: 1 auto de habilitação de genere, 2 autos de justificação, 1 processo de habilitação de património Eclesiástico.
Processo de António Joaquim Manso Fragoso, filho de Diogo Lopes e de Teresa Perpétua Fragoso, natural de Alvito. Ordens menores 1825-1826. Processo composto por 1 habilitação de património
Processo de Hilário Joaquim dos Santos, natural de Alvito, filho de Manuel José e de Josefa da Costa. Ordens menores 1793-1795; subdiácono 1798; diácono 1798; presbítero 1799. Processo composto por 6 cadernos: 1 habilitação de genere, 4 autos de justificação e 1 habilitação de património.
Processo de João Pereira da Cunha, filho de Jacinto Pereira e de Francisca Umbelina. Natural de Alvito. Ordens menores 1793; subdiácono 1798; diácono 1798; presbítero 1799. Processo composto por 4 cadernos: 1 habilitação de genere e 3 autos de justificação.
Processo de José Felizardo Cardoso de Leão, natural de Alcácer do Sal, filho de Francisco Cardoso Leão Soares e de Felizarda Perpétua. Ordens menores 1802. Processo composto por 1 habilitação de genere.
Processo de Severino José Pinheiro, natural de Alvito, filho de Sebastião José de Carvalho e de Mariana Paula do Carmo. Ordens menores 1795; subdiácono 1795; diácono 1796; presbítero 1796. Processo composto por 5 cadernos: 1 habilitação de genere; 3 autos de justificação e 1 habilitação de património.
Processo de Francisco Manuel de Carvalho, filho de José de Carvalho e de Teresa Teotónia Barata. Natural de Alvito. Subdiácono 1820; diácono 1822; presbítero 1822. Processo formado por 3 cadernos: 2 autos de justificação e 1 habilitação de património.
Processo de Joaquim Alberto Magno de Assis Andrade,filho de Francisco Manuel de Assis Andrade e de Teresa Rosa da Piedade Serra. Natural de Vila Nova da Baronia, Alvito. Ordens menores 1818; Sudiácono 1822; presbítero 1825. Processo composto por 3 autos de justificação.
Processo de João Apolinário Sobrinho, natural de Alvito, filho de João Aplonário Sobrinho e de Zelinda Maria. Ordens menores 1823. Processo composto por 1 habilitação de genere e 1 auto de justificação.