Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

2 records were found.

A documentação reflete a atividade da Troupe União 1.º de Dezembro Caparidense, no domínio das funções definidas por estatutos. O fundo é constituído por 3 secções: Regulamentação e Órgãos da Associação; Secretaria e Arquivo e Gestão Financeira; e por 32 séries: Alvarás e estatutos (1930-1997); Atas de Assembleias Gerais (1923-1982); Atas de Direção (1938-1990); Atas e pareceres do Conselho Fiscal (1933-1982); Tomadas de posse do corpo de gerentes (1929-1969); Registo de presenças de sócios em Assembleias Gerais (1927-1960); Propostas de deliberação, comunicados e minutas de atas (1930-1982); Relatórios e contas de gerência (1936-1961); Copiadores de correspondência expedida (1929-2000); Correspondência recebida (1914-2002); Cartões de associações (1913-1980); Registo e propostas de sócio (1913-1999); Património móvel e imóvel (1934-1995); Gestão da biblioteca (1950-1975); Diplomas e homenagens (1923-1987); Fotografias (1923-1992); Recortes de imprensa (1933-2000); Divulgação de atividades (1920-2003); Letras e pautas de música (1950-1970); Modelos para lavores (1950-1960); Atividades culturais e desportivas (1928-1989); Atividades de tempos livres (1955-2000); Registo de receita e despesa (1913-1988); Borrão de caixa (1926-1953); Registo de pagamento de quotas (1913-1998); Registo de contas apresentadas pela Comissão para a Sede da Associação (1928-1936); Extratos bancários (1966-1982) e Documentos de despesa (1946-1947)