Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

612 records were found.

Fotografias enviadas para o "Portugal Evangélico". Marcas de edição e numeração é possível que tenha sido feita por Alfredo Henrique da Silva.
Trata-se de correspondência relativa à Liga Anti-Alcoólica Portuguesa.
Carta enviada com o timbre do Instituto Superior de Comércio. O documento fotográfico contém a seguinte legenda inscrita no verso: "Grupo da congregação da Igreja da Bela Vista - Angola".
Alguma correspondência de José de Macedo enviada com o timbre do Colégio Padre António Vieira, Lisboa (colégio masculino).
Pasta relativa a Preciosa Pinto da Silva e Sousa, casada com José Timóteo de Sousa (s/ numeração primitiva). Contém: certidão de óbito de José Timóteo de Sousa; testamento de Preciosa de Sousa; bilhete de identidade de Preciosa de Sousa; outros documentos pessoais e de contabilidade).
Pasta contendo correspondência não organizada que seria para arquivar em 1-Porto.
Contém três pastas com correspondência de vários autores (Porto). - A primeira pasta tem a designação de: "A. Vários, Porto". A documentação está, ocasionalmente, organizada por autor. É precedida por uma listagem manuscrita que corresponderia aos remetentes / destinatários. - A segunda pasta tem a designação de: "B. Crentes e Neófitos, Porto e província". A organização é semelhante à pasta anterior, com pequenos folhetos usados como capa para correspondência por autor. É também precedida por uma listagem manuscrita com os remetentes / destinatários. - A terceira pasta denomina-se: "C. Presos e refugiados", também com uma listagem manuscrita dos remetentes / destinatários. Esta pasta contém ainda a indicação "Ver suplemento 50".
Pasta contendo correspondência não organizada que seria para arquivar em 2-Lisboa.
A documentação é assinada por Paul E. Vallon e não Robert Moreton. Capa contém a seguinte indicação: "A Sociedade Bíblica passa ao Dossier 2,00".
Pasta contendo correspondência de vários remetentes, sem divisórias internas para cada nome. Na capa está redigida uma lista onomástica de possíveis remetentes (vinte, no total) a que deve somar-se Cassels.
Envelope contém a seguinte informação manuscrita: "Dossier no c/c 304".
Contém convocatória para a cerimónia de passagem da Casa dos Filhos dos Soldados para a Liga dos Combatentes da Grande Guerra (17 de Janeiro de 1938); convocatória da Liga dos Combatentes para sessão solene de homenagem às Mulheres Portuguesas e das Nações Aliadas (s.d.) e uma carta de Marques de Oliveira (?) sobre o acerto e fecho de contas da Junta Patriótica do Norte dos anos de 1937 e 1938.