Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

982 records were found.

Desenho/poema de Pedro Oom, dedicado a Cruzeiro Seixas. *POEMA RETRATO DE ARTUR DO CRUZEIRO SEIXAS o erotismo ocultista a magia dos objectos O GARFO AMOROSO*
Exposição no Fórum Cultural de Ermesinde, Agosto 2008 [Homenagem a Júlio dos Reis Pereira por Cruzeiro Seixas]. Cruzeiro Seixas, à direita, frente a Saladina Sampaio da Nóvoa [e José Alberto Ventura Reis Pereira].
Isabel Meyrelles, à direita, Cruzeiro Seixas e outra amiga não identificada. [Amarante, “Isto não é uma exposição de Arte”, Julho-Agosto 2008].
Carta/convite da Câmara Municipal da Marinha Grande, datilografada com assinatura autógrafa do presidente, em papel timbrado, para a cerimónia de abertura da Bienal Internacional de Artes Plásticas e Design Industrial da Marinha (22-31 Outubro 2010), não datada. Local de expedição: Marinha Grande, Portugal Contém ainda: - 1 convite anexo para a cerimónia de homenagem ao mestre vidreiro Diamantino Santos, a 30 de Outubro; - 1 envelope timbrado
Cruzeiro Seixas e amigos na inauguração da exposição deste em Famalicão, junto a carta de P. López-Barxas datada de 12 de Setembro 2004. Da esquerda para a direita: Juan Carlos Valera, Paco López-Barxas, Cruzeiro Seixas e Covadonga Delgado.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
*Santo Bispo*, fotografia de pintura de Rui Carita, junto a carta do mesmo datada de 27 de Janeiro 1986.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
Cruzeiro Seixas e Paco López-Barxas no dia da inauguração da exposição de Seixas em Famalicão, junto a carta de López-Barxas datada de 12 de Setembro 2004.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Obra não identificada, junto a carta de Manolo Mateos datada de 14 de Novembro 2006.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
*O porco escapa*, obra de Manuel Patinha, junto a carta deste datada de 16 de Junho 1990.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Pintura de Vitor Teixeira, 14 fotografias junto a carta deste datada de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura/desenho de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, na imagem ao lado da obra. Fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Exposição de Pedro Polo, em café não identificado (Madrid), junto a carta de Manolo Mateos e outros datada de 3 de Agosto 1997.
Retrato de Pedro Polo, Exposição no Circulo de Bellas Artes, em Madrid. Junto a carta datada de Janeiro 1995 de M. Mateus, G. Bruno e Pedro Polo.
Exposição de Pedro Polo, em café não identificado (Madrid), junto a carta de Manolo Mateos e outros datada de 3 de Agosto 1997.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no Ateneo de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de julho de 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Isabel Meyrelles, junto a nota autógrafa da mesma datada de 13 de Junho 1988.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de julho de 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Pintura de Vitor Teixeira, posando ao lado da obra, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, na imagem ao lado da sua obra, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Tapeçaria de Gisella Giulia Santi, imagem de pormenor. Junto a carta desta datada de 29 de Agosto 1989.
Tapeçaria de Gisella Giulia Santi, imagem de pormenor. Junto a carta desta datada de 29 de Agosto 1989.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura/desenho de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Remate do portal de entrada na fortaleza, lápide assinalando a ampliação da mesma, 1691, por ordem do governador D. João de Lencastre, sobrepujada pelo brasão de armas de Portugal; séc. XVII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Vista parcial da fachada principal do edifício da Feitoria e Armazéns, restos da fachada principal; séc. XVII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Aspeto geral, sobressaindo, ao centro, a Igreja; séc. XVII-XVIII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Aspeto geral, cortina nascente rasgada pelo portal de entrada na fortaleza e Igreja, em segundo plano; séc. XVII-XVIII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Aspeto exterior da Igreja, fachadas e restos do corpo adossado ; séc. XVII-XVIII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Nave da Igreja, parede testeira; séc. XVII-XVIII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Cortina nascente, portal de entrada na fortaleza; séc. XVII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Fachada lateral direita da Igreja, torre e restos de corpo adossado; séc. XVII-XVIII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Edifício da Feitoria e Armazéns, fachada posterior; séc. XVII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Ruínas do suposto edifício do Senado Municipal ou Paços do Concelho de Cambambe; séc. XVII.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Restos do edifício da Feitoria e Armazéns; séc. XVII.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Interior do recinto da fortaleza; séc. XVII.
Cambambe, o Cuanza visto a partir da fortaleza localizada sobre elevação na margem direita do rio.
Cambambe, o Cuanza visto a partir da fortaleza localizada sobre elevação na margem direita do rio.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Casa no Dondo, Angola.
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Fachada lateral esquerda da igreja; séc. XVII-XVIII
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Restos de cortina, avistando-se ao fundo o rio Cuanza; séc. XVII
Cambambe, ruínas da Fortaleza e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Fachada posterior da Igreja, contrafortada, rasgada por janela; séc. XVII-XVIII