Data source

Date

Thumbnail

Search results

75 records were found.

Suplemento musical. Contém uma partitura impressa da música "Mariage de poupées" da autoria de Ugo Pizzi.
Suplemento musical. Contém partituras impressas das músicas "Piccole Coralline" (valsa) e "Soir d'été" (serenata) da autoria de F. Frigerio e Camille Ballat.
Hino. Autoria musical de Guilherme Ribeiro, letra de Tomás da Fonseca e cópias manuscritas das partes cavas da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Abertura. Autoria de D. Cimarosa e arranjos instrumentais de Mario Maciocchi.
Polca para tuna. Cópia e arranjo musical da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria musical de Armando Leça e A. Afonso Valentim, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Pasodoble. Autoria de Costa Braz e cópia manuscrita de Joaquim Conde de Pinho.
Marcha. Autoria de Sousa Morais e cópia manuscrita de Joaquim Conde de Pinho.
Valsa. Autoria de Giacomo Meyerbeer e cópia manuscrita com arranjos instrumentais de Joaquim Conde de Pinho.
Valsa. Autoria de J.J. de Almeida, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Cópia manuscrita e arranjo musical da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria de R. Dalmais e cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Marcha. Autoria de F. Serpignan, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde.
Autoria de P. Ribeiro, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Marcha. Autoria musical de Armando de Pinho Dias, letra de Tomás da Fonseca, cópias manuscritas em folhas individuais e arranjos musicais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Partitura composta por 3 músicas: • Canção magoada; • O fado; • Que tristeza.
Valsa. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria musical de Armando de Pinho Dias, letra de Tomás da Fonseca e cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Marcha. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Marcha. Cópias manuscritas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Pasodoble da revista "O dia de juízo". Autoria de Alves Coelho e Del Negro e cópias manuscritas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de de Joaquim Conde de Pinho.
Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde.
Fado. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais de Joaquim Conde de Pinho e arranjos instrumentais de P.A. Ferreira.
Passa Calle. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais de Joaquim Conde de Pinho e arranjos instrumentais de P.A. Ferreira.
Revista. Autoria de Alves Coelho; Cruz e Sousa, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho. Partitura composta por 10 músicas: • Os alfacinhas; • Giestas; • Nadine; • Patego, olha o balão; • As lavadeiras; • Procópio amoroso; • Bolo rei; • Halleluyah; • Siempre; • A florista.
Sinfonia. Autoria de Lauro Rossi e arranjos instrumentais de Ezio Baroncini.
Canção popular. Partitura composta por 11 músicas: • "Pauvre petit nid!" - Ch. Acton • "Un ange à son réveil…" - Federico Antoniotti; • "Punto e virgola" - E. Becucci • "Minuetto" - Giovanni Bolzoni • "Ninetta" - C.A.Bracco • "Réverie du Passé" - Ferdinand Francia • "Mazetto di rose" - Carlo Graziani-Walter • "Fior d'Amore" - Armanno Morlacchi • "Marcherita di savoja" - G. Pastori-Rusca • "Sappho" - Tulio Ramacciotti • "Fuoco fatuo" - Carlo Graziani-Walter
Autoria, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria de C. Ramos, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria de Armando Leça, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Pasodoble. Autoria de L. Langlois. Edição de M.J.H.Kessels Tilbourg (Holanda)
Autoria, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Suplemento musical. Contém partituras impressas das músicas "Recueillement" (prelúdio religioso) e "L'alsacienne" (divertimento) da autoria de J. Penavaire e Olga Delys.
Valsa. Autoria de L. Arditi, letra de F. Rizzelli e tradução francesa de D. D. Tagliafico
Ópera. Autoria de Leoncavallo, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Valsa. Primeira atuação: 22 e 24 de março de 1924 (Carnaval), pelo grupo da Tuna da Escola Livre de Azeméis, no Teatro Oliveirense. Autoria, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Ópera. Autoria de Gaetano Donizetti, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de J.A.G.
Cantos populares. Cópia manuscrita em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de .Joaquim Conde de Pinho.
Autoria, cópia manuscrita da partes cava em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de Sousa Moraes.
Autoria de João Carlos de Sousa Moraes, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho e João Carlos de Sousa Moraes.
J. C. Sousa Moraes, autoria e cópias manuscritas da partitura. Joaquim Conde de Pinho, cópia das partes cavas e arranjos musicais.
Mazurca. Autoria de B. Costa, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria de Francisco Seberiani, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais de Francisco José Vaz da Silva e arranjos instrumentais da responsabilidade de Joaquim Conde de Pinho.
Cantos populares. Autoria de Sousa Moraes, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos instrumentais da responsabilidade de .Joaquim Conde de Pinho.
Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Autoria de Buzzi-Peccia, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Valsa. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Valsa. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.
Ode. Autoria, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Sousa Moraes.
Cantos populares. Autoria de Sousa Moraes, cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais da responsabilidade de .Joaquim Conde de Pinho.
Quadrilhas e polka. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais da responsabilidade de .Joaquim Conde de Pinho.
Autoria de Verdi e cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de A. Cardoso.
Hino - marcha. Autoria de Alfredo Keil e cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de J. Conde.
Marcha. Cópias manuscritas das partes cavas em folhas individuais e arranjos musicais de Joaquim Conde de Pinho.