Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Pedidos de autorização para contrair empréstimos, feitos pela Câmara Municipal de Alportel ao Ministério das Finanças.
Trata-se do empréstimo de 600 contos para a construção do mercado de S. Brás de Alportel. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 293, II série, de 16 de Dezembro de 1964.
Trata-se do empréstimo de 200 contos para aquisição de contadores volumétricos de água. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 81, II série, de 4 de Abril de 1968.
Trata-se do empréstimo de 500 contos para o abastecimento de água à vila de S. Brás de Alportel. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 161, II série, de 11 de Julho de 1961.
Trata-se do empréstimo de 825 contos para a construção da rede de esgotos em S. Brás de Alportel. Foi autorizado por portaria publicada no Diário de Governo n.º 14, II série, de 17 de Janeiro de 1964.
Trata-se do empréstimo de 250 contos para a construção do mercado municipal de S. Brás de Alportel. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 24, II série, de 29 de Janeiro de 1969.
Trata-se do empréstimo de 220 contos para instalação eléctrica. Foi autorizado por despacho ministerial de 12 de Janeiro de 1929.
Trata-se do pedido de empréstimo para a construção da avenida Dr. Oliveira Salazar, de uma casa de matança, de mercados cobertos, de um lavadouro público e para melhoramentos na rede eléctrica no concelho. Inicialmente, o pedido de empréstimo orçava em 500 contos, reduzido depois para 300 contos. O empréstimo não foi concedido, alegando-se sempre que a Câmara Municipal não possuía capacidade financeira para suportar o mesmo. Contém projectos para a casa da matança, lavadouro público e avenida Dr. Oliveira Salazar.