Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

17 records were found.

Quatro volumes da sebenta editada das "Lições de direito romano" compiladas pelos alunos [?] Almeida Garret, [?] Baltazar Coelho e [?] Ferreira Lobo segundo as preleções feitas ao curso do 1º ano jurídico de 1942-1943 por Guilherme Braga da Cruz. O primeiro volume contém uma dedicatória.
Sebenta editada das "Lições de direito romano" compiladas pelos alunos [?] Almeida Garret, [?] Baltazar Coelho e [?] Ferreira Lobo segundo as preleções feitas ao curso do 1º ano jurídico de 1942-1943 por Guilherme Braga da Cruz. Contém dedicatória. São uma reedição da sebenta descrita em PT-UCP/CEHR/AGBC/B/A/04/005.
Esquemas das lições de Direito Romano, prelecionadas por Guilherme Braga da Cruz.
Sebenta manuscrita da autoria de Guilherme Braga da Cruz da cadeira de Direito Romano, relacionada mais especificamente com Obrigações.
Sebenta da cadeira de Direito Romano, datilografada, coligida pelos alunos [?] Sá Couto e [?] Ferreira Magalhães, segundo as preleções de Guilherme Braga da Cruz.
Texto original datilografado da autoria de Guilherme Braga da Cruz de lições de Direito Romano sobre Obrigações, fornecido para ser editado como sebenta para os seus alunos.
Sebenta de "Direito Romano. Introdução histórica", com apontamentos de margem que não são do punho de Guilherme Braga da Cruz.
Sumários das lições lecionadas por Guilherme Braga da Cruz. Contém o esquema da cadeira com a indicação das datas em que as matérias foram dadas ao longo dos anos.
Sumários das lições lecionadas por Guilherme Braga da Cruz. Contém o esquema da cadeira com a indicação das datas em que as matérias foram dadas ao longo dos anos.
Esquemas de lições de História do Direito Português, prelecionadas por Guilherme Braga da Cruz, apontamentos datilografados de "Elementos constitutivos do direito consuetudinário e foraleiro" e apontamentos manuscritos de "Período do renascimento do d[ireit]o r[oman]o”.
Aditamentos à Sebenta de História de Direito Português, com base nas preleções de Guilherme Braga da Cruz aos alunos do 1º ano jurídico de 1946.
Sebenta da cadeira de História do Direito Português acerca da História das corporações e matéria dada em aulas práticas. Desconhece-se a autoria.
Esquemas de lições de História do Direito Português, prelecionadas por Guilherme Braga da Cruz, e sebenta manuscrita da sua autoria.
Sebenta manuscrita da cadeira de Direito Romano, relacionada mais especificamente com direito sucessório romano, da autoria de Guilherme Braga da Cruz. Inclui ainda parte de um texto manuscrito incompleto (apenas existem as páginas 65 a 69), que provavelmente será a continuação da sebenta.
Sebenta da cadeira de Histórica do Direito Português, coligida pelos alunos Francisco Emílio Pimentel e António Freitas Lemos, segundo as preleções de Guilherme Braga da Cruz, a quem manifestaram reconhecimento em dedicatória.
Sebenta manuscrita e datilografada, da autoria de Guilherme Braga da Cruz, para a cadeira de Direito Romano. Existe descontinuidade entre o texto datilografado e manuscrito. Inclui dois pequenos apontamentos com referências bibliográficas. A unidade de acondicionamento é uma capa de cartão forrada a tecido adamascado vermelho e rosa.