Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

56 records were found.

Recortes de imprensa sobre Fátima e Mariologia, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre aborto e natalidade, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre Comunicação Social e cinema, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre doentes e alcoolismo, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre terceiro mundo, paz e ciganos, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre Rádio Renascença, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre maternidade, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre Papa João Paulo II, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre problemas sexuais, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre desemprego, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre associações de pais, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre unidade das igrejas (na comunidade), colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre educação, ensino e escola, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre família e problemas jurídicos, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre preparação para o casamento, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre o Ano Internacional da Criança, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre família e movimento pró-família, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre Democracia e Direitos Humanos, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre Marxismo, comunismo e socialismo, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre universidade, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre vocações e sacerdotes, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre cursos de Cristandade em Fátima, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos; relatório.
Recortes de imprensa sobre droga, pornografia e delinquência, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre juventude, aldeias e centros SOS, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre presença da igreja (na comunidade), colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes e notas de imprensa sobre Cáritas Portuguesa e catequese, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre emigração e refugiados, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre problemas de trabalho e operários, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa referente a Peregrinação a Fátima em 1943.
Hino oficial do XXXVI Congresso Eucarístico Internacional, ocorrido no Rio de Janeiro, 1955-07-12 a 24.
Recortes de imprensa acerca de bébé proveta, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre escutismo, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de jornal referentes à Semana Bíblica, da autoria dos Cónego Manuel de Sousa, Alves de Campos, Cónego António Infante e Cónego João Real.
Quatro planisférios publicados pela Secretaria de Estado da Informação e Turismo com legendas em inglês : Portugal - the country that has contributed most to the geographic knowledge of the globe in the course of one century she discovered and explored nearly two-thirds of the inhabited globe (1 exemplar); em francês: Portugal - le pays qui a le plus contribué á la connaissance geographique du globe en une siecle il a decouvert e explore pres des deux-tiers du monde inconnu.
Contém cópias das notícias enviadas para a imprensa e lista de jornais semanários, quinzenários, diários, boletins paroquiais.
Recortes de imprensa sobre educação cristã e apostolado dos leigos.
Recortes de imprensa sobre Papa Paulo VI, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre Conferência Episcopal e Episcopado, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre planeamento familiar, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de jornal sobre a audiência que o papa João Paulo II concedeu aos secretários regionais do Movimento da Juventude Estudantil Católica Internacional e aos membros do Conselho Diretivo do Movimento Internacional dos Estudantes Católicos (secção de Pax Romana).
Recortes de imprensa sobre Concílio Vaticano II, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre política, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre propriedade e bem comum, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre defesa da vida, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre divórcio, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Legislação e recortes de imprensa sobre lei da imprensa e direitos de autor, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre saúde e segurança social, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre atividades da Cáritas Portuguesa, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre terceira idade, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre problemas rurais, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.
Recortes de imprensa sobre arte sacra, colados em folhas timbradas da Associação dos Engenheiros e Economistas Católicos.