Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Processos individuais de alunos beneficiários de bolsa atribuída pela Cáritas Portuguesa a alunos que frequentavam estabelecimento do Ensino Superior em Portugal. O processo de cada aluno contém recibos de bolsa atribuída pela Misereor, declaração de aceitação de bolsa (reembolsável), certificados de frequência, requerimentos manuscritos. Os alunos apoiados têm proveniência de países africanos de expressão portuguesa.
Processo referente à concessão de bolsas de estudo a estudantes provenientes de países africanos de expressão portuguesa, subsidiadas pela Cáritas Alemã, Misereor e pela Direção Geral da Cooperação (análise de processos em que os bolseiros acumulavam bolsas com a Cáritas). Contém: listas de bolseiros (anos de 1989 e [s.d.]) correspondência, processos de candidatura e recibos, legislação (regulamentos de acesso ao ensino superior público dos estudantes nacionais de países africanos de língua oficial portuguesa, no quadro dos acordos de cooperação firmados pelo Estado português, 1989).
Processos individuais de alunos beneficiários de bolsa atribuída pela Cáritas Portuguesa a alunos que frequentavam estabelecimento do Ensino Superior em Portugal. O processo de cada aluno contém recibos de bolsa atribuída pela Cáritas Portuguesa, declaração de aceitação de bolsa (reembolsável), certificados de frequência, certificados de conclusão de estudos do ensino secundário, requerimentos manuscritos. Os alunos apoiados têm proveniência de países africanos de expressão portuguesa. Contém ainda documento sobre esclarecimentos sobre a situação de estudantes que vieram para Portugal no âmbito dos acordos de cooperação entre Portugal e os respetivos países.
Processos individuais de alunos beneficiários de bolsa atribuída pela Cáritas Portuguesa a alunos que frequentavam estabelecimento do Ensino Superior em Portugal. O processo de cada aluno contém recibos de bolsa atribuída pela Cáritas Portuguesa, declaração de aceitação de bolsa (reembolsável), certificados de frequência, certificados de conclusão de estudos do ensino secundário, requerimentos manuscritos. Os alunos apoiados têm proveniência de países africanos de expressão portuguesa.