Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

29 records were found.

Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1090 a 1120.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1062 a 1089.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1122 a 1152.
Processos de contrato de empréstimo integrado num plano de apoio geral dos EUA a Portugal, através do CRS, no qual a Cáritas Portuguesa é a entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a realização de obras e/ou compra de habitação e criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibo único. Processos numerados de 1153 a 1193.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1194 a 1224. Falta o processo 1207, o número 1206 encontra-se repetido.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1260 a 1283.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1314 a 1338.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos com financiamento CRS numerados de 1339 a 1349.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Os processos não se encontram numerados (existe uma listagem inicial que está numerada de 1 a 50 mas não foi transposta para os processos) mas sim organizados por nome do beneficiário. A lista inicial está cortada, os números seguintes (51 a 75) foram acondicionados em PT/CP/AHCP/C/G/001/001/029.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Os processos não se encontram numerados, existe uma listagem inicial, numerada originalmente por página 1, pertencente aos processos organizados por atividade apoiada, estando a página 2 e respetivos processos em PT/CP/AHCP/C/G/001/001/029.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: contrato e recibos. Os processos não se encontram numerados (existe uma listagem inicial que está numerada de 1 a 79 mas não foi transposta para os processos) mas sim organizados por nome do beneficiário. Da lista numerada inicial só consta até ao número 65; os números 66 a 79 estão em PT/CP/AHCP/C/G/001/001/029.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 808 a 831.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 780 a 807.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 750-779.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 724 a 749.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 874 a 897.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 898 a 931. Falta o processo 924.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 832 a 873. O número 840 está repetido, tendo sido desdobrado em 840A.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1001 a 1030.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 1031 a 1061.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 932 a 965.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 966 a 1000.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Os processos têm um índice inicial, numerado de 1 a 69. Apenas constam os números 51 a 69 os restantes estão em PT/CP/AHCP/C/G/001/001/027, e constituiria o processo duplicado dos contratos efetuados em 1979, do qual não existe o processo numerado.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Os processos têm um índice inicial, numerado de 1 a 69. Apenas constam os primeiros 50, os restantes estão PT/CP/AHCP/C/G/001/001/028. Constituiria o processo duplicado dos contratos efetuados em 1979, do qual não existe o processo numerado.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 640 a 666.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 611 a 639. Faltam os processos 616 (nota assinada por Teixeira, sem data indicada); 629.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 700 a 723.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: formulário, pedido de empréstimo, contrato e recibos. Processos numerados de 667 a 699.
Processos de contrato de empréstimo concedido pelo CRS à Cáritas Portuguesa e contratos com financiamento próprio da Cáritas Portuguesa, entidade encarregada de orientar e dar execução ao apoio económico. Os empréstimos eram concedidos para a criação de postos de trabalho, a pessoas individuais ou coletivas. Contém os seguintes documentos base: contrato e recibos. Os processos não se encontram numerados mas sim organizados por nome do beneficiário: existem três listagens iniciais que estão numeradas: a primeira foi feita por Maria Delfina Ruivo e diz respeito aos documentos 66 a 79 de PT/CP/AHCP/C/G/001/001/028; a segunda é o seguimento da lista inicial de PT/CP/AHCP/C/G/001/001/024 (onde está cortada) e está numerada de 51 a 75; por fim outra listagem, numerada originalmente por página 2, pertence aos processos organizados por atividade apoiada, estando a página 1 e respetivos processos em PT/CP/AHCP/C/G/001/001/025.