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Ordens de pagamento; conta de despesas feitas com a obra real feita na Marinha de Sal denominada - o Gaifão, sita no Faralhão, que foi de D. Matilde de Castro Tovar e Melo, pertencente à Irmandade do Santíssimo Sacramento da Igreja de São Nicolau.
Documentação relativa às obras efetuadas nas propriedades da Irmandade do Santíssimo Sacramento da Igreja de São Nicolau sitas na rua de S. Pedro Mártir (1755-1864), na travessa dos Ferreiros (1757-1863) e na travessa das Mónicas (1755-1863). Inclui ordens de pagamento e conta de despesa (inclui datas, número de dias de trabalho, enumeração do material adquirido, quantidade e preço, ações efetuadas, por quem e onde); relações semanais das despesas com os consertos efetuados e recibos dos montantes pagos aos trabalhadores pelo tesoureiro da Irmandade.
Contém recibos de obras realizadas na propriedade da Rua Nova do Carmo.
Contém ordens de pagamento relativas a despesas feitas pelo caseiro da Quinta de Corroios.
Contém recibos, ordens de pagamento e contas de despesa feita com obras na horta denominada de "Feiticeira" sita em Arroios.
Licença da inspeção das instalações elétricas respeitantes a uma instalação elétrica estabelecida na Rua dos Douradores. Acompanham guias com o valor a pagar pelo serviço de fiscalização da instalação elétrica e "Título de licença para exploração de uma instalação elétrica".
Contas, recibos de despesa e ordens de pagamento relativos a obras realizadas em diversas propriedades da irmandade.
Contas, recibos e ordens de pagamento relativos a despesa realizada na Quinta de Corroios, propriedade da irmandade. Acompanha uma proposta de prorrogação do arrendamento da propriedade.
Ordens de pagamento, recibos e contas de despesa, referentes a obras realizadas nas propriedades da Rua Áurea e Rua Nova do Carmo. Acompanha uma ordem da mesa da irmandade para que se procedesse à cobrança judicial de uma dívida contraída por Henriqueta Guilhermina Vicência Cordeiro, inquilina na Rua Nova do Carmo. Juntamente, encontram-se várias procurações; uma proposta para uma obra de aumento de uma propriedade arrendada na Rua Nova do Carmo e orçamentos das obras a realizar em propriedade da Rua Áurea.
Comporta vários recibos de rendas e recibos de obras realizadas na propriedade da Rua Bela da Rainha; recibos de pagamento da décima; duplicados das relações das rendas semestrais da propriedade da Rua Bela da Rainha, onde constam as seguintes informações: n.º de porta (em antigo ou moderno), a tipologia (loja ou andares), o nome do inquilino, profissão, valor da renda semestral; conta de rendimento e talões dos recibos passados aos inquilinos; contas e recibos de despesa com obras realizadas na propriedade sita na Rua Bela da Rainha.
Contém recibos de obras realizadas na propriedade da Rua Áurea.