Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

40 records were found.

Pautas de eleição dos membros da Mesa da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira de 1812 a 1832. Acompanham duas relações nominais de irmãos: a primeira com relação nominal referente a eleição para primeiro e segundo presidente, a segunda corresponde a uma relação nominal, com moradas e indicação de cargo; juntamente, surgem dois recibos das rendas pagas por inquilinos de propriedades da irmandade.
Mandato de Manuel António de Figueiredo, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Manuel António de Figueiredo, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Domingos Vicente Conde, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de António José dos Santos, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Requerimento dos juízes da bandeira da Nossa Senhora da Oliveira para a eleição de escrivão geral da bandeira referida, por o atual escrivão se encontrar gravemente doente.
Pauta da fatura do escrivão geral que há-de servir na bandeira de Nossa Senhora da Oliveira no ano de 1798, contendo indicação dos nomes dos escrivães e o número de vezes que cabe a cada um servir.
Mandato de José Joaquim de Almeida, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de José de Abreu Campos, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de José Joaquim de Almeida, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Pauta da eleição, que elege António Pinheiro da Costa para escrivão geral do ofício de confeiteiro que servirá a bandeira de Nossa Senhora da Oliveira no ano de 1774.
Mandato de Manuel José Gonçalves, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro sobre a eleição de procurador da bandeira da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Manuel José Gonçalves, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro sobre a eleição do procurador da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Livro de registo dos termos das eleições da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.
Livro de registo dos termos das eleições da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Clemente Gonçalves, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para eleição de um deputado.
Mandato de João Crisóstomo Rodrigues, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para eleição de procurador da Mesa da bandeira da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.
Pauta para eleição do escrivão geral do ofício de confeiteiro da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Pauta de eleição do escrivão geral do ofício de carpinteiro de fogos de carruagens da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira para o ano de 1810.
Livro de registo de termos das eleições da Mesa da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira. Contém o registo nominal dos eleitos, número de votos e assinaturas.
Pautas de eleição de membros da Irmandade de Nossa senhora da Oliveira. Incluí os seguintes documentos: pauta de eleição do escrivão geral para o ano de 1792, pertencente ao ofício de confeiteiro; pauta de eleição do escrivão geral para os anos de 1793 a 1794; pauta de eleição de deputado para a Casa dos Vinte e Quatro para o ano de 1795; pauta da eleição do escrivão geral do ofício de picheleiro no ano de 1795; pauta de eleição do escrivão geral dos anos de 1795 a 1796; pauta de eleição do escrivão geral para o ano de 1797; pauta da eleição da Mesa para o ano de 1798; pauta para lugar de escrivão geral pertencente ao ofício de caixas para o ano de 1799; pauta de eleição do escrivão geral do ofício de picheleiro para o ano de 1799.
Pautas da eleição do juiz e mordomo da Mesa da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira e da eleição do deputado da Casa dos Vinte e Quatro, ambos para o ano de 1778.
Pauta da eleição do ofício de picheleiro para o lugar de escrivão geral da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira para o ano de 1779.
Pauta do escrivão geral eleito para a bandeira de Nossa Senhora da Oliveira do ofício de carpinteiro de carruagens para o ano de 1777.
Pauta da nomeação do escrivão geral da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira para o ano de 1778.
Pauta para eleição do juiz e mordomo que servirão na bandeira de Nossa Senhora da Oliveira, e para a eleição de deputado da Casa dos Vinte e quatro para o ano de 1776.
Pauta da eleição do juiz e mordomo para a bandeira de Nossa Senhora da Oliveira e da eleição do deputado da Casa dos Vinte e Quatro para o ano de 1777.
Pauta que fazem os juízes do ofício de picheleiro para o lugar de escrivão geral da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira para o ano de 1775.
Pauta do escrivão geral que servirá na bandeira de Nossa Senhora da Oliveira no ano de 1776.
Pauta dos eleitos para a Mesa da bandeira da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira e para acompanhar a mesma nas procissões da cidade em 1774.
Mandato de Manuel José Gonçalves, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro sobre a eleição do procurador da bandeira da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de José Caetano Pereira, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Joaquim Bonifácio Pereira, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro sobre a eleição de um deputado da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira para servir na Casa dos Vinte e Quatro.
Mandato de António Luís de Barros Lima, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro sobre a eleição de procurador da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Manuel José Moreira, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro sobre a eleição de procurador da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Filipe Néri de Sousa, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Manuel Isidoro de Queirós, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Vitorino José Coelho, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de Manuel Rodrigues dos Santos Batalha, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.
Mandato de José Joaquim de Almeida, juiz do povo da cidade de Lisboa e seu termo e Casa dos Vinte e Quatro para que seja eleito um procurador pelos juízes da bandeira de Nossa Senhora da Oliveira.