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Declaração e juramento dos mesários acerca dos bens pertencentes à irmandade e declarados através de uma cópia de um inventário existente no arquivo.
Relação de objetos de prata pertencentes à Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira, depositados no Banco de Lisboa. Consta uma breve descrição do objeto e respetivo registo quantitativo.
O catálogo encontra-se organizado nas seguintes secções: "Escrituras de 1762 a 1805", "Sentenças" de 1624 a 1833 e "Documentos diversos" de 1625 a 1858. Os documentos surgem em ordem cronológica em cada secção. A organização das secções, acompanha a ordem dos maços, numerados de 2 a 11 no catálogo. No catálogo, constam as seguintes informações: o ano do documento, a espécie em que se enquadra (escritura, sentença, aprovação, requerimento, recibo, conserto, relação, titulo, certidão, carta provisão, avaliação, obrigação, mandato, conta, pauta, intimação, etc.), assunto, número do documento de a 1 a 514.
Inventário de trastes que o andador José Alves de Carvalho tem em seu poder, pertencentes à irmandade. Inclui o registo quantitativo e breve descrição dos objetos.
Relação da prata da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira, na qual consta uma breve descrição do objeto, peso e valor atribuído.