Search results

4 records were found.

Trata-se do empréstimo de 680 contos destinado à obra de abastecimento de água a Póvoa de Lanhoso (600 contos) e à aquisição de contadores (80 contos). Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 133, II série, de 6 de Junho de 1957.
Trata-se do pedido de empréstimo de 672 contos destinado ao abastecimento de água (600 contos) ne aquisição de contadores (72 contos). Não foi autorizado por despacho ministerial de 18 de Novembro de 1955 por alegada falta de capacidade orçamental.
Trata-se do empréstimo de 400 contos destinado à conclusão do novo edifício dos Paços do Concelho (350 contos), à pavimentação e construção de muros de resguardo na estrada de acesso ao Castelo de Lanhoso e Santuário de Nossa Senhora do Pilar (50 contos). Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 239, II série, de 13 de Outubro de 1941.
Trata-se do pedido de empréstimo de 400 contos destinado à construção do edifício da cadeia e electrificação de Póvoa de Lanhoso e outros melhoramentos. Desconhece-se se o empréstimo foi concedido. Contém planta, memória descritiva e orçamento da cadeia e posto da Guarda Nacional Republicana.