Search results

6 records were found.

Trata-se do empréstimo de 390 contos destinado à construção do matadouro municipal (200 contos), da estrada municipal de Pinhel-Pínzio (140 contos) e um filtro de mármore para água (50 contos). Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 95, II série, de 26 de Abril de 1949. O pedido inicial montava a 1350 contos, sendo posteriormente reduzido para 690 contos, destinando-se também à construção do mercado municipal de Pinhel (230 contos) e aquisição de contadores (70 contos).
Trata-se do empréstimo de 235 contos destinado ao abastecimento de água à cidade de Pinhel. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 205, II série, de 1 de Setembro de 1964.
Trata-se do empréstimo de 1.100 contos destinado à construção de um depósito e conduta elevatória para abastecimento de água à cidade (500 contos) e expropriação com vista à edificação do Palácio da Justiça (600 contos). Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 48, II série, de 26 de Fevereiro de 1968. A 3 de Julho de 1968 a Câmara Municipal solicita autorização para aplicar a verba de 600 contos destinada às expropriações para edificação do Palácio da Justiça na construção de um novo edifício escolar de quatro salas e respectiva urbanização do local, o que foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 200, de 24 de Agosto de 1968. A 11 de Maio de 1970 a Câmara Municipal solicita autorização para aplicar a verba de 100 contos do empréstimo de 600 contos na adaptação das dependências do antigo Paço Episcopal a salas de aula e oficinas da Escola Técnica, o que foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 168, II série, de 21 de Julho de 1970.
Trata-se do empréstimo de 1.000 contos destinado à obra de substituição da conduta do sistema de abastecimento de água à cidade. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 8, II série, de 10 de Janeiro de 1973.
Trata-se do empréstimo de 150 destinado a: 1) Aquisição de imóvel para instalação dos Paços do Concelho; 2) Adaptação do actual edifício da Câmara Municipal a escola; 3) Cobertura do mercado municipal. Foi autorizado por despacho ministerial de 17 de Agosto de 1932.
Trata-se do empréstimo de 1.148 contos destinado ao abastecimento de água à vila sede do concelho. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 181, II série, de 5 de Agosto de 1939. O pedido inicial montava a 1.500 contos e destinava-se também à construção do mercado.