Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
93 records were found.
Cruzeiro Seixas e amigos na inauguração da exposição deste em Famalicão, junto a carta de P. López-Barxas datada de 12 de Setembro 2004. Da esquerda para a direita: Juan Carlos Valera, Paco López-Barxas, Cruzeiro Seixas e Covadonga Delgado.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
*Santo Bispo*, fotografia de pintura de Rui Carita, junto a carta do mesmo datada de 27 de Janeiro 1986.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta de Benjamin Marques datada de 14 de Setembro 2010.
*O segredo do 515* (1984), fotografia da obra de Lima de Freitas, junto a carta do mesmo datada de 29 de Setembro 1985.
Cruzeiro Seixas e Paco López-Barxas no dia da inauguração da exposição de Seixas em Famalicão, junto a carta de López-Barxas datada de 12 de Setembro 2004.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Obra não identificada, junto a carta de Manolo Mateos datada de 14 de Novembro 2006.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
*O porco escapa*, obra de Manuel Patinha, junto a carta deste datada de 16 de Junho 1990.
Guache de Eugenio Granell, oferta do autor a Manolo Mateos em 24 de Novembro 1995, exposta na sua residência, junto a carta deste datada de 1 de Dezembro do mesmo ano.
Azulejos numa praça do centro de Havana. Junto a carta de Manolo Mateos datada de 6 de Março 2001 e nota alusiva à viagem realizada em Janeiro do ano anterior.
Guache de Eugenio Granell, oferta do autor a Manolo Mateos em 24 de Novembro 1995, exposta na sua residência, junto a carta deste datada de 1 de Dezembro do mesmo ano.
Peça não identificada, exposta em Vila Nova de Famalicão, junto a carta de Manolo Mateos datada de 5 de Maio 2004.
Azulejos numa praça do centro de Havana, junto a carta de Manolo Mateos datada de 6 de Março 2001 e nota alusiva à viagem realizada em Janeiro do ano anterior.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra; Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Na imagem, António Gonçalves.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. António Gonçalves na imagem.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santigo de Compostela, em 14 de Outubro de 2010. António Gonçalves, na imagem, observa uma peça de Cesariny.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Intervenção de Paco López-Barxas, ao centro, Perfecto Cuadrado e António Gonçalves, à direita.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Vista da catedral de Santiago de Compostela, fachada barroca do Obradoiro.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Vista da fachada oriental da Catedral de Santiago de Compostela, Porta dos Abades e parte superior da Praça da Quintana (ao cimo da escadaria, a fachada principal da Casa da Parra).
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Intervenção de Perfecto Cuadrado, identificando-se Paco López-Barxas e António Gonçalves, à direita.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Intervenção de Perfecto Cuadrado, ao centro, Paco López-Barxas e António Gonçalves, à direita.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Em primeiro plano, objeto surrealista de Cruzeiro Seixas, datado de 1953.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Identificam-se na imagem, ao centro, Perfecto Cuadrado e António Gonçalves, à esquerda.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010. Identifica-se na imagem Paco López-Barxas.
Pintura de Vitor Teixeira, 14 fotografias junto a carta deste datada de 27 de Março 1975.
Álbum da exposição *You are welcome to El Sinore – Mário Cesariny │ Artur Cruzeiro Seixas, Colección Fundación Cupertino de Miranda*, inaugurada na Casa da Parra, Santiago de Compostela, em 14 de Outubro 2010.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura/desenho de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, na imagem ao lado da obra. Fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Exposição de Pedro Polo, em café não identificado (Madrid), junto a carta de Manolo Mateos e outros datada de 3 de Agosto 1997.
Obra de António José Antunes Rodrigues, em ferro e betão coberta a verniz, depositada na sua Quinta da Espargosa. Junto a carta deste datada de 22 de Dezembro 2009.
Retrato de Pedro Polo, Exposição no Circulo de Bellas Artes, em Madrid. Junto a carta datada de Janeiro 1995 de M. Mateus, G. Bruno e Pedro Polo.
Exposição de Pedro Polo, em café não identificado (Madrid), junto a carta de Manolo Mateos e outros datada de 3 de Agosto 1997.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no Ateneo de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de julho de 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Isabel Meyrelles, junto a nota autógrafa da mesma datada de 13 de Junho 1988.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de Julho 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Escultura de Manuel Patinha, exposição no *Ateneo* de Ferrol. Junto a carta deste datada de julho de 1992 e recortes de imprensa local alusivos à exposição.
Pintura de Vitor Teixeira, posando ao lado da obra, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, na imagem ao lado da sua obra, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Obra de António José Antunes Rodrigues, de ferro e betão coberta a verniz, depositada na sua Quinta da Espargosa. Junto a carta deste datada de 22 de Dezembro 2009.
Tapeçaria de Gisella Giulia Santi, imagem de pormenor. Junto a carta desta datada de 29 de Agosto 1989.
Tapeçaria de Gisella Giulia Santi, imagem de pormenor. Junto a carta desta datada de 29 de Agosto 1989.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura/desenho de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Pintura de Vitor Teixeira, fotografia junto a carta deste de 27 de Março 1975.
Escultura de Isabel Meyrelles (não identificada), junto a carta desta datada de 15 de Outubro 2009.