Type

Data source

Date

Thumbnail

My List
See more

Search results

17 records were found.

"Serve este Livro para o registo dos Pareceres do Conselheiro Procurador Geral da Corôa sobre Consultas do Ministerio da Justiça e tem principio no dia de hoje. Secretaria da Procuradoria Geral da Corôa 29 de Janeiro 1856. Antonio Carlos da Maia"
"Serve este livro para o registo dos Pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça, numerado e rubricado, e leva encerramento no fim. Lisboa 14 de Janeiro de 1837. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
"Este Livro ha-de servir para o registo dos pareceres emittidos pelo Senhor Procurador Geral da Coroa, sobre Consultas do Ministerio da Justiça. Tem principio em 11 de Julho de 1854 e contem 197 folhas, que vão rubricadas com o appelido - Maia - de que uso. Secretaria da Procuradoria Geral da Corôa 11 de Julho 1854. Antonio Carlos da Maia"
"Serve este Livro para o registo dos Pareceres do Conselheiro Procurador Geral da Corôa sobre Consultas do Ministerio da Justiça, e tem seu principio no dia de hoje. Secretaria da Procuradoria Geral da Coroa 30 de Março de 1861. Antonio Elizeu de Macedo"
Termo de abertura (fls. 1-1v): "Livro do registro d'informações e pareceres para o Ministerio da Justiça tendo principio em 27 de Junho de 1838 até 9 de Agosto de 1839. Serve este Livro para o registo dos pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça, e vai numerado, e por mim rubricado, e leva enserramento no fim. Lisboa 25 de Junho de 1838. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
Termo de abertura: "Livro do registro dos officios e informações exigidas pelo Ministerio da Justiça tendo seu principio no dia 3 d'Agosto de 1837 até 16 de Junho de 1838. Serve este Livro para o registo dos pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça, e vai numerado e rubricado, e leva enserramento no fim. Lisboa 2 de Agosto de 1837. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
Termo de abertura: "Será este Livro numerado e rubricado pelo Empregado desta Repartição Antonio José da Rocha, ao qual para este fim dou Comissão. Lisboa 12 de Dezembro de 1844. Conselheiro Procurador Geral da Coroa, José Manuel d'A. e A. Correia de Lacerda".
Termo de abertura: "Serve este Livro para o registo dos pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça e vai numerado e rubricado, e leva enserramento no fim. Lisboa 1 de Outubro de 1842. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
Termo de abertura: "Livro do registro d'informaçõens e pareceres para o Ministerio dos Negocios da Justiça, começado em 9 de Agosto de 1839. Serve este Livro para o registo dos pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça, e vai todo numerado e por mim rubricado e leva enserramento ao fim. Lisboa 8 de Agosto de 1839. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
Termo de abertura: "Serve este Livro para o registo dos pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça, e vai numerado, e por mim rubricado, e leva enseramento no fim. Lisboa 1 de Outubro de 1843. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
Termo de abertura: "Principia em 15 de Junho de 1842. Serve este Livro para o registo dos pareceres e informaçoens da Procuradoria Geral da Coroa para o Ministerio da Justiça, e vai todo numerado e rubricado, e leva enserramento no fim. Lisboa 14 de Junho de 1842. José de Cupertino d'Aguiar Ottolini"
Contém pareceres para o Ministério da Justiça, do Procurador-Geral da Coroa José Cupertino de Aguiar Ottolini e do Ajudante Joaquim Pereira Guimarães.
Contém pareceres para o Ministério da Justiça, do Procurador-Geral da Coroa José Cupertino de Aguiar Ottolini e dos Ajudantes José Luís Rangel de Quadros e Joaquim Pereira Guimarães.
Contém pareceres para o Ministério da Justiça, do Procurador-Geral da Coroa José Cupertino de Aguiar Ottolini e do Ajudante José Luís Rangel de Quadros.
Termo de abertura: "Este Livro ha de servir para o registo dos pareceres do Exmo. Procurador da Corôa. Tem seu principio no dia d'hoje, e leva o encerramento no fim. Lisboa 26 de Fevereiro de 1866. O Secretario. Antonio Elizeu de Macedo. N.B. Este livro serve unicamente para o registo dos pareceres expedidos paraa o Ministerio da Justiça. Aditado na mesma data. A. E. de Macedo"
Termo de abertura: "Este Livro, que tem principio em 3 de Janeiro de 1871, serve para o registo das consultas do Exmo. Conselheiro Procurador Geral da Coroa e Fazenda para o Ministerio da Justiça, tem 300 folhas, incluidas as d'este termo e a do encerramento, e acham-se todas numeradas e rubricadas por mim que assigno. Secretaria da Procuradoria Geral da Coroa e Fazenda, 3 de Janeiro de 1871. O Secretario, Joaquim José da Costa e Simas.
Termo de abertura: "Serve este livro para o registo dos pareceres para o Ministerio da Justiça emitidos pelo Exmo. Conselheiro Procurador Geral da Corôa e Fazenda. Teve principio no dia 11 de maio de 1884 e vai rubricado com o appelido de Simas. Secretaria da Procuradoria Geral da Corôa e Fazenda em 11 de maio de 1884. O Secretario, Joaquim José da Costa e Simas.