Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Registo das despesas com a capela nova. As despesas são controladas por um dos Provedores e pelo Escrivão da Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano. Registo de levandamento de dinheiro para pagamento das obras. O livro tem termo de abertura e encerramento com folhas numeradas e rubricadas.
Pagamentos efectuados a vários irmãos e outros prestadores de serviços. Esses pagamentos estavam autorizados pelo orçamento ordinário da Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano.
Despesas com a festa da Nossa Senhoras das Dores na Capela de S. Crispim a realizar em 28 de Setembro de 1873. Lista de beifeitores. Facturas e recibos de pagamentos a fornecedores e empreiteiros. Contrato com o mestre pedreiro para a construção da nova capela de S, Crispim em 1876. Recibos da Santa Casa da Misericórdia
Requerimentos de pedido da esmola dos Santos Reis, dirigidos à Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano na Pessoa do seu Provedor e mais Mezarios.
Registo de despesa com as obras da capela da irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano, sito na Póvoa de Cima. Auto de posse do terreno da capela. Termo da benção da capela e sacristia.
Contas dos alicerces até ao rés do chão somando 2.468$190 reis. Maço nº 1
Registo das esmolas que se deram aos irmãos e seus familiares com a indicação do dia, mês e ano. Este registo servia para as novas Direcções saberem que Irmãos pediam com maior frequência esmola, e se os irmãos e seus familiares tinham direito a um próximo pedido. No registo do donativo consta o nome do Irmão, profissão, morada, motivo do pedido da esmola, dia da entrega da esmola e quantia dada.
Recibos de pagamentos, balanços, documentos de despesa. Pagamentos a funcionários.