Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
9,848 records were found.
Ambos da freguesia de Pedraça, Santa Marinha, concelho de Cabeceiras de Basto.
Ele da freguesia de São Mamede de Ribatua, concelho de Alijó. Ela da freguesia de São Mamede de Ribatua, concelho de Alijó.
Ele da freguesia de Valença, Santa Maria Anjos, concelho de Valença. Ela da freguesia de Valença, Santa Maria Anjos, concelho de Valença.
Ele da freguesia de Poiares, São Miguel, concelho de Peso da Régua. Ela da freguesia de Poiares, São Miguel, concelho de Peso da Régua.
Ambos da freguesia de Mazouco, Santo Isidoro, concelho de Freixo de Espada à Cinta.
Ele da freguesia de Valpaços, Santa Maria, concelho de Valpaços. Ela da freguesia de Valpaços, Santa Maria, concelho de Valpaços.
Ele da freguesia de Moledo, São Paio, concelho de Caminha. Ela da freguesia de Moledo, São Paio, concelho de Caminha.
Ele da freguesia de Peredo dos Castelhanos, São Julião, concelho de Torre de Moncorvo. Ela da freguesia de Peredo dos Castelhanos, São Julião, concelho de Torre de Moncorvo.
Ele da freguesia de Guilhofrei, São Tiago, concelho de Vieira do Minho. Ela da freguesia de Guilhofrei, São Tiago, concelho de Vieira do Minho.
Ele da freguesia de Pinho, Santa Marta, concelho de Boticas. Ela da freguesia de Pinho, Santa Marta, concelho de Boticas.
Ele da freguesia de Cambeses, São Salvador, concelho de Monção. Ela da freguesia de Mazedo, São Salvador, concelho de Monção.
Ele da freguesia de Vale, São Pedro, concelho de Arcos de Valdevez. Ela da freguesia de Vale, São Pedro, concelho de Arcos de Valdevez.
Ele da freguesia de Carlão, Santa Agueda, concelho de Alijó. Ela da freguesia de Carlão, Santa Agueda, concelho de Alijó.
Ele da freguesia de Contim, São Vicente, concelho de Montalegre. Ela da freguesia de Contim, São Vicente, concelho de Montalegre.
Ele da freguesia de Rebordelo, Nossa Senhora Dores, concelho de Amarante. Ela da freguesia de Rebordelo, Nossa Senhora Dores, concelho de Amarante.
Ele da freguesia de Sabrosa, São Salvador, concelho de Sabrosa. Ela da freguesia de Sabrosa, São Salvador, concelho de Sabrosa.
Ele da freguesia de Campeã, Santo André, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Campeã, Santo André, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Borbela, Santa Maria, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Borbela, Santa Maria, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Vilarinho da Castanheira, Santa Maria Madalena, concelho de Carrazeda de Ansiães. Ela da freguesia de Vilarinho da Castanheira, Santa Maria Madalena, concelho de Carrazeda de Ansiães.
Ele da freguesia de Sanfins do Douro, Santa Maria, concelho de Alijó. Ela da freguesia de Ermida, Santa Comba, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Eucísia, São Paio, concelho de Alfândega da Fé. Ela da freguesia de Eucísia, São Paio, concelho de Alfândega da Fé.
Ele da freguesia de Pena, São Miguel, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Pena, São Miguel, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Capareiros, São Pedro, concelho de Viana do Castelo. Ela da freguesia de Capareiros, São Pedro, concelho de Viana do Castelo.
Ele da freguesia de Cibões, São Mamede, concelho de Terras de Bouro. Ela da freguesia de Cibões, São Mamede, concelho de Terras de Bouro.
Ele da freguesia de Castro Vicente, São Vicente, concelho de Mogadouro. Ela da freguesia de Castro Vicente, São Vicente, concelho de Mogadouro.
Ele da freguesia de Vitorino das Donas, São Salvador, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Vitorino das Donas, São Salvador, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Carviçais, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Torre de Moncorvo. Ela da freguesia de Carviçais, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Torre de Moncorvo.
Ele da freguesia de Vila Flor, São Bartolomeu, concelho de Vila Flor. Ela da freguesia de Vila Flor, São Bartolomeu, concelho de Vila Flor.
Ele da freguesia de Covelo do Gerês, São Pedro, concelho de Montalegre. Ela da freguesia de Covelo do Gerês, São Pedro, concelho de Montalegre.
Ele da freguesia de Gandra, São Salvador, concelho de Valença. Ela da freguesia de Taião, Santa Marinha, concelho de Valença.
Ele da freguesia de Trute, Santa Eulália, concelho de Monção. Ela da freguesia de Trute, Santa Eulália, concelho de Monção.
Ele da freguesia de Cambeses, São Tiago, concelho de Barcelos. Ela da freguesia de Cambeses, São Tiago, concelho de Barcelos.
Ele da freguesia de Pinho, Santa Marta, concelho de Boticas. Ela da freguesia de Pinho, Santa Marta, concelho de Boticas.
Ele da freguesia de Vila Cova, Santiago, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Vila Cova, Santiago, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Padrosos, Nossa Senhora das Neves, concelho de Arcos de Valdevez. Ela da freguesia de Padrosos, Nossa Senhora das Neves, concelho de Arcos de Valdevez.
Ele da freguesia de Fontoura, São Miguel, concelho de Valença. Ela da freguesia de Silva, São Julião, concelho de Valença.
Ele da freguesia de São Tomé Castelo, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Vilarinho de Samardã, São Martinho, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Lindoso, São Mamede, concelho de Ponta da Barca. Ela da freguesia de Lindoso, São Mamede, concelho de Ponta da Barca.
Ele da freguesia de Vila Fonche, Santa Comba, concelho de Arcos de Valdevez. Ela da freguesia de Mazedo, São Salvador, concelho de Monção.
Ele da freguesia de Ervededo, São Martinho, concelho de Chaves. Ela da freguesia de Ervededo, São Martinho, concelho de Chaves.
Ele da freguesia de Cossourado, São Tiago, concelho de Barcelos. Ela da freguesia de Cossourado, São Tiago, concelho de Barcelos.
Ele da freguesia de Guimarães, São Sebastião, concelho de Guimarães. Ela da freguesia de Guimarães, São Sebastião, concelho de Guimarães.
Ele da freguesia de Deocriste, São Mamede, concelho de Viana do Castelo. Ela da freguesia de Subportela, São Pedro, concelho de Viana do Castelo.
Ele da freguesia de Sabrosa, São Salvador, concelho de Sabrosa. Ela da freguesia de Vilarinho, São Romão, São Romão, concelho de Sabrosa.
Ele da freguesia de Cepões, São Tiago, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Cepões, São Tiago, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Ribalonga, Santa Marinha, concelho de Carrazeda de Ansiães. Ela da freguesia de Ribalonga, Santa Marinha, concelho de Carrazeda de Ansiães.
Ele da freguesia de Peredo dos Castelhanos, São Julião, concelho de Torre de Moncorvo. Ela da freguesia de Peredo dos Castelhanos, São Julião, concelho de Torre de Moncorvo.
Ele da freguesia de Vilar das Almas, Santo Estevão, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Vilar das Almas, Santo Estevão, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Antas, São Tiago, concelho de Vila Nova de Famalicão. Ela da freguesia de Belinho, São Pedro, concelho de Esposende.
Ele da freguesia de Rossas, São Salvador, concelho de Vieira do Minho. Ela da freguesia de Rossas, São Salvador, concelho de Vieira do Minho.
Ele da freguesia de Serdedelo, Santa Marta, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Serdedelo, Santa Marta, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo. Ela da freguesia de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Ele da freguesia de Valdosende, Santa Marinha, concelho de Terras de Bouro. Ela da freguesia de Parada, de Bouro, São Julião, concelho de Vieira do Minho.
Ele da freguesia de Marinhas, São Miguel, concelho de Esposende. Ela da freguesia de Marinhas, São Miguel, concelho de Esposende.
Ele da freguesia de Mogo de Malta, Santa Catarina, concelho de Carrazeda de Ansiães. Ela da freguesia de Mogo de Malta, Santa Catarina, concelho de Carrazeda de Ansiães.
Ele da freguesia de Sande, Santa Eulália, concelho de Vila Verde. Ela da freguesia de Sande, Santa Eulália, concelho de Vila Verde.
Ele da freguesia de Paradela, Santa Marinha, concelho de Barcelos. Ela da freguesia de Paradela, Santa Marinha, concelho de Barcelos.
Ele da freguesia de Moreira de Rei, São Martinho, concelho de Fafe. Ela da freguesia de Moreira de Rei, São Martinho, concelho de Fafe.
Ele da freguesia de Vizela, Santo Adrião, concelho de Felgueiras. Ela da freguesia de Torrados, São Pedro, concelho de Felgueiras.
Ele da freguesia de Abaças, São Pedro, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Abaças, São Pedro, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Rio Douro, Santo André, concelho de Cabeceiras de Basto. Ela da freguesia de Rio Douro, Santo André, concelho de Cabeceiras de Basto.
Ele da freguesia de Ponte de Lima, Santa Maria Anjos, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Ponte de Lima, Santa Maria Anjos, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Refojos de Basto, São Miguel, concelho de Cabeceiras de Basto. Ela da freguesia de Refojos de Basto, São Miguel, concelho de Cabeceiras de Basto.
Ele da freguesia de Lamas de Olo, São Tiago, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Lamas de Olo, São Tiago, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Vale, São Cosme e São Damião, concelho de Vila Nova de Famalicão. Ela da freguesia de Telhado, Santa Maria, concelho de Vila Nova de Famalicão.
Ele da freguesia de a, concelho de . Ela da freguesia de a, concelho de .
Ele da freguesia de Agilde, Santa Eufémia, concelho de Celorico de Basto. Ela da freguesia de Borba da Montanha, Santa Maria, concelho de Celorico de Basto.
Ele da freguesia de Laje, São Julião, concelho de Vila Verde. Ela da freguesia de Laje, São Julião, concelho de Vila Verde.
Ele da freguesia de Portela, Santo André, concelho de Arcos de Valdevez. Ela da freguesia de Portela, Santo André, concelho de Arcos de Valdevez.
Ele da freguesia de Gondiães, São Mamede, concelho de Vila Verde. Ela da freguesia de Gondiães, São Mamede, concelho de Vila Verde.
Ele da freguesia de Romarigães, Santiago, concelho de Paredes de Coura. Ela da freguesia de Romarigães, Santiago, concelho de Paredes de Coura.
Ele da freguesia de Vilarelhos, São Tomé, concelho de Alfândega da Fé. Ela da freguesia de Vilares de Vilariça, Santa Catarina, concelho de Alfândega da Fé.
Ele da freguesia de Ermida, Santa Comba, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Ermida, Santa Comba, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Airães, Santa Maria, concelho de Felgueiras. Ela da freguesia de Pedreira, Santa Marinha, concelho de Felgueiras.
Ele da freguesia de Reboreda, São João Batista, concelho de Vila Nova de Cerveira. Ela da freguesia de Campos, São João Batista, concelho de Vila Nova de Cerveira.
Ele da freguesia de Vreia de Jales, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Vila Pouca de Aguiar. Ela da freguesia de Vreia de Jales, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Vila Pouca de Aguiar.
Ele da freguesia de Alvaredo, São Martinho, concelho de Melgaço. Ela da freguesia de Remoães, São João Batista, concelho de Melgaço.
Ele da freguesia de Arga de Cima, Santo Antão, concelho de Caminha. Ela da freguesia de Arga de Cima, Santo Antão, concelho de Caminha.
Ele da freguesia de Correlhã, São Tomé, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Correlhã, São Tomé, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Mondim de Basto, São Cristovão, concelho de Mondim de Basto. Ela da freguesia de Mondim de Basto, São Cristovão, concelho de Mondim de Basto.
Ele da freguesia de Lagoaça, Santo Antão, concelho de Freixo de Espada à Cinta. Ela da freguesia de Lagoaça, Santo Antão, concelho de Freixo de Espada à Cinta.
Ele da freguesia de Borbela, Santa Maria, concelho de Vila Real. Ela da freguesia de Borbela, Santa Maria, concelho de Vila Real.
Ele da freguesia de Infesta, São Tiago, concelho de Paredes de Coura. Ela da freguesia de Infesta, São Tiago, concelho de Paredes de Coura.
Ele da freguesia de Extremo, Nossa Senhora Natividade, concelho de Arcos de Valdevez. Ela da freguesia de Portela, Santo André, concelho de Arcos de Valdevez.
Ele da freguesia de Barbudo, São Salvador Parada, concelho de Vila Verde. Ela da freguesia de Barbudo, São Salvador Parada, concelho de Vila Verde.
Ele da freguesia de Sanche, Santo Isidoro, concelho de Amarante. Ela da freguesia de Sanche, Santo Isidoro, concelho de Amarante.
Ele da freguesia de Calvelo, São Pedro, concelho de Ponte de Lima. Ela da freguesia de Calvelo, São Pedro, concelho de Ponte de Lima.
Ele da freguesia de Fontoura, São Miguel, concelho de Valença. Ela da freguesia de Fontoura, São Miguel, concelho de Valença.
Ele da freguesia de vale do Torno, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Vila Flor. Ela da freguesia de vale do Torno, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Vila Flor.
Ele da freguesia de Castanheira, São Pedro, concelho de Paredes de Coura. Ela da freguesia de Castanheira, São Pedro, concelho de Paredes de Coura.
Ele da freguesia de Castro Laboreiro, Santa Maria, concelho de Melgaço. Ela da freguesia de Castro Laboreiro, Santa Maria, concelho de Melgaço.
Ele da freguesia de Mosteiro Arnoso, São Salvador, concelho de Vila Nova de Famalicão. Ela da freguesia de Mosteiro Arnoso, São Salvador, concelho de Vila Nova de Famalicão.
Ele da freguesia de Fiães, Santa Maria, concelho de Melgaço. Ela da freguesia de Fiães, Santa Maria, concelho de Melgaço.
Ele da freguesia de Godinhaços, Santa Eulália, concelho de Vila Verde. Ela da freguesia de Godinhaços, Santa Eulália, concelho de Vila Verde.
Ele da freguesia de Arga de Cima, Santo Antão, concelho de Caminha. Ela da freguesia de Arga de Cima, Santo Antão, concelho de Caminha.
Ele da freguesia de Vinhos, Santo Estevão, concelho de Fafe. Ela da freguesia de Revelhe, Santa Eulália, concelho de Fafe.
Ele da freguesia de Chorense, Santa Marinha, concelho de Terras de Bouro. Ela da freguesia de Chorense, Santa Marinha, concelho de Terras de Bouro.
Ele da freguesia de Felgar, São Miguel, concelho de Torre de Moncorvo. Ela da freguesia de Felgar, São Miguel, concelho de Torre de Moncorvo.
Ele da freguesia de Torre de Moncorvo, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Torre de Moncorvo. Ela da freguesia de Torre de Moncorvo, Nossa Senhora da Assunção, concelho de Torre de Moncorvo.
Ele da freguesia de Infesta, São Tiago, concelho de Paredes de Coura. Ela da freguesia de Infesta, São Tiago, concelho de Paredes de Coura.