Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Capa: Lançado da conta do tesoureiro-geral das tropas da corte e província da Estremadura Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho dos anos de 1798 e 1799. Contador: o segundo escriturário José Pereira Pessoa. Escrivão: o praticante do número José Carlos Serrão. Praticante do número: o supranumerário António Félix Sciaini. Revisor: o primeiro escriturário Francisco de Sousa e Andrade. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: Jerónimo José de Novais. Contém no ínicio o traslado da portaria de 5 de novembro de 1802 da nomeação dos oficiais encarregados para tomar a conta. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 6 de outubro de 1804.
Capa: Livro da arrecadação da conta do tesoureiro-geral das tropas da corte e província da Estremadura Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho dos anos de 1792 e 1793. Contador: o segundo escriturário Francisco de Paula da Silva. Escrivão: o praticante do número João Francisco Regis Alpoim Serrão. Praticante do número: o supranumerário Zacarias José da Silva Franco. Revisor: o primeiro escriturário Nuno Caetano da Costa. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: Francisco de Paula António Garvo. Contém no ínicio o traslado da portaria de 26 de junho de 1801 da nomeação dos oficiais encarregados para tomar a conta. Conta tomada, ajustada e revista a 12 de março de 1803. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 22 de junho de 1803.
Capa: Conta corrente do falecido Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho, tesoureiro-geral das tropas da corte e província da Estremadura pertencente ao ano de 1800. Contador: o segundo escriturário Claudio José Alberto Caetano Ferreira. Escrivão: o praticante do número Caetano da Costa e Silva. Praticante do número: o supranumerário Custódio Canuto do Couto. Revisor: o primeiro escriturário Francisco de Sousa e Andrade. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: João Batista da Costa Soares. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 6 de outubro de 1805.
Capa: Conta corrente do falecido Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho, tesoureiro-geral das tropas da corte e província da Estremadura pertencente ao ano de 1800. Contador: o segundo escriturário Claudio José Alberto Caetano Ferreira. Escrivão: o praticante do número Caetano da Costa e Silva. Praticante do número: o supranumerário Custódio Canuto do Couto. Revisor: o primeiro escriturário Francisco de Sousa e Andrade. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: João Batista da Costa Soares. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 29 de dezembro de 1806.
Capa: Conta corrente do ajustamento da conta de remates do falecido tesoureiro-geral das tropas da corte Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho desde 1772 até 1794. Contador: o terceiro escriturário José Carlos Serrão. Escrivão: o praticante do número José Rodrigues da Costa. Supranumerário: Fernando Teodoro Arnaut. Revisor: o primeiro escriturário Francisco de Sousa e Andrade. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: António Firmo Alves da Silva. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 9 de setembro de 1818.
Capa: Livro da arrecadação da conta do tesoureiro-geral das tropas da corte e província da Estremadura Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho dos anos de 1794 e 1795. Contador: o segundo escriturário Francisco de Paula António Garvo. Escrivão: o praticante do número José Anastácio da Rocha. Praticante do número: o supranumerário Martinho de São Pier. Revisor: o primeiro escriturário António Rodrigues da Costa. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: Francisco de Paula da Silva. Contém no ínicio o traslado da portaria de 25 de junho de 1801 da nomeação dos oficiais encarregados para tomar a conta. Conta tomada, ajustada e revista a 12 de março de 1803. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 22 de junho de 1803.
Capa: Conta corrente de Alexandre Pegado Mexia Roda e São Martinho, tesoureiro-geral das tropas da corte e província da Estremadura dos anos de 1796 e 1797, incluindo-se neste de 1797 a despesa de Alentejo. Contador: o segundo escriturário Vasco Galdino de Morais. Escrivão: o praticante do número Sebastião José Jacome da Costa. Praticante do número: o supranumerário José Carlos Serrão. Revisor: o primeiro escriturário António Rodrigues da Costa. Escrivão da contadoria geral da corte e província da Estremadura: João Batista da Costa Soares. Contém no ínicio o traslado da portaria de 25 de junho de 1801 da nomeação dos oficiais encarregados para tomar a conta. O pagamento aos oficiais encarregados do ajustamento desta conta foi ordenado por despacho de 13 de outubro de 1806.