Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Capa: Juros; 1756. A primeira folha manuscrita tem o índice das pessoas contidas nesta folha. Tesoureiro-mor: Luís Gomes Peixoto e seu pai Diogo Gomes Peixoto. Escrivão: Francisco de Abreu Bernardes. No fim tem o termo do escrivão da contadoria Felisberto Xavier Batista, seguindo-se o sumário da despesa dos tesoureiros-mor da Junta dos Três Estados feitas por este livro. Com referência deste montante lançado no livro dos ajustamentos da conta a p. 30.
Capa: Juros; 1757. A primeira folha manuscrita tem o índice das pessoas contidas nesta folha. Tesoureiro-mor: Luís Gomes Peixoto. Escrivão: Francisco de Abreu Bernardes. No fim tem o termo do escrivão da contadoria Felisberto Xavier Batista, seguindo-se o sumário da despesa dos tesoureiros-mor da Junta dos Três Estados feitas por este livro. Com referência deste montante lançado no livro dos ajustamentos da conta a p. 30.
Capa: Juros; 1758. A primeira folha manuscrita tem o índice das pessoas contidas nesta folha. Tesoureiro-mor: Luís Gomes Peixoto. Escrivão: Francisco de Abreu Bernardes. No fim tem o termo do escrivão da contadoria Felisberto Xavier Batista, seguindo-se o sumário da despesa dos tesoureiros-mor da Junta dos Três Estados feitas por este livro. Com referência deste montante lançado no livro dos ajustamentos da conta a p. 30.
Capa: Juros; 1759. A primeira folha manuscrita tem o índice das pessoas contidas nesta folha. Tesoureiro-mor: Luís Gomes Peixoto. Escrivão: Francisco de Abreu Bernardes. No fim tem o sumário da despesa do tesoureiro-mor da Junta dos Três Estados feitas por este livro.
Capa: Juros; 1760. A primeira folha manuscrita tem o índice das pessoas contidas nesta folha. Tesoureiro-mor: Luís Gomes Peixoto. Escrivão: Francisco de Abreu Bernardes. No fim tem o sumário da despesa do tesoureiro-mor da Junta dos Três Estados feitas por este livro.
Capa: Juros; 1761. A primeira folha manuscrita tem o índice das pessoas contidas nesta folha. Tesoureiro-mor: Luís Gomes Peixoto. Escrivão: Francisco de Abreu Bernardes. No fim tem o sumário da despesa do tesoureiro-mor da Junta dos Três Estados feitas por este livro.