Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

19 records were found.

Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com o pagamento de ordenados devidos pela Casa de José Pedro da Costa.
Local: Lisboa. Réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com o pagamento de uma letra no valor 100.000 réis.
Local: Lisboa. Réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 50.000 réis referente ao pagamento que o autor fizera ao senhorio do prédio onde habitava o réu, como fiador do mesmo.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida de 64.420 réis.
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 57.600 réis.
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com a venda dos bens da legítima paterna e materna do autor.
Local: Lisboa. Nacionalidade: espanhola A ação prende-se com o roubo com arrombamento no valor de 5.000$00 réis a 6.000$000 réis, feito a José Maria O’Neill, negociante da cidade de Lisboa, morador na rua da Emenda, e o assassinato de um dos seus criados, de nome José Pinto, que teve lugar na noite de 4 para 5 de agosto do ano de 1839. Contém um documento iconográfico. Contém apensos: 2
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 20.000 réis referente ao ordenado de amassador de pão que o réu devia ao autor.
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 440.800 réis.
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida da qual ficou fiador José Domingues.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 34.240 réis.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com a herança do defunto Francisco António Gonçalves. Contém apensos: 4
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com a penhora de um relógio de ouro.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 842.850 réis, deixada por Manuel do Rego aquando do seu falecimento, e na sequência do inventário de bens o autor solicita o pagamento do referido valor.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma dívida no valor de 267.000 réis.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com o pagamento referente à venda de umas fazendas, aquando do falecimento de Manuel Dias. Apresenta selo de chapa e doze fólios soltos.
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com um ajuste de contas. Apresenta selos de chapa.
Local: Lisboa. Autor/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com uma querela entre as partes. Apresenta selo de chapa.
Local: Lisboa. Autor e réu/Nacionalidade: espanhola. A ação prende-se com injúria. Apresenta selo de chapa.