Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Capa: 1798; N.º 18; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de D. Fernando José de Portugal, governador e capitão general da capitania. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1799. Governador e capitão general da capitania: D. Fernando José de Portugal. Desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Firmino de Magalhães Sequeira da Fonseca. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa, escrivão interino. Escrivão interino e deputado da Junta: Luís Sousa Viana. Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Francisco de Perné. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.
Capa: 1797; N.º 17; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de D. Fernando José de Portugal, governador e capitão general da capitania. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 8 de janeiro de 1798. Governador e capitão general da capitania: D. Fernando José de Portugal. Desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Firmino de Magalhães Sequeira da Fonseca. Desembargador e procurador da Coroa e Fazenda: Dr. António Coelho de Azevedo. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa, escrivão interino. Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Venâncio de Seixas. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.
Capa: Receita e despesa do rendimento do subsídio literário; 1796; N.º 16; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de D. Fernando José de Portugal, governador e capitão general da capitania. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1797. Conta corrente feita em Lisboa a 17 de outubro de 1799. Governador e capitão general da capitania: D. Fernando José de Portugal. Desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Firmino de Magalhães Sequeira da Fonseca. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa, escrivão interino. Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Venâncio de Seixas. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.
Capa: 1803; N.º 24; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de Francisco da Cunha e Meneses, governador e capitão general da Baía. Termo de encerramento da conta do Tesoureiro-Geral Pedro Rodrigues Bandeira na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1804. Governador e capitão general da capitania: Francisco da Cunha e Meneses. Conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Francisco António de Sousa da Silveira. Capitão de Mar e Guerra, Intendente da Marinha e Armazéns Reais: Henrique da Fonseca Sousa Prego. Desembargador procurador da coroa e fazenda: João Rodrigues de Brito. Contador-geral do Erário Régio escrivão e deputado da Junta na Baía: Matias José Ferreira Abreu. Contador e escrivão interino: João Ferreira da Costa e São Paio. Provedor da Casa da Moeda: José Venâncio de Seixas. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Vicente José de Araújo.
Capa: 1802; N.º 23; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de Francisco da Cunha e Meneses, governador e capitão general da Baía. Termo de encerramento da conta do Tesoureiro-Geral Pedro Rodrigues Bandeira na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1803. Governador e capitão general da capitania: Francisco da Cunha e Meneses. Conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Francisco António de Sousa da Silveira. Capitão de Mar e Guerra, Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Francisco de Perné. Desembargador procurador da coroa: Manuel Inácio Pereira Cabral. Contador-geral do Erário Régio escrivão e deputado da Junta na Baía: Matias José Ferreira Abreu. Provedor da Casa da Moeda: José Venâncio de Seixas. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Vicente José de Araújo.
Capa: 1804; N.º 25; Caixa dos rendimentos do subsídio literário e papel selado; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de Francisco da Cunha e Meneses, governador e capitão general da Baía. Termo de encerramento da conta do Tesoureiro-Geral Pedro Rodrigues Bandeira na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1805. Governador e capitão general da capitania: Francisco da Cunha e Meneses. Capitão de Mar e Guerra, Intendente da Marinha e Armazéns Reais: Henrique da Fonseca Sousa Prego. Desembargador procurador da coroa e fazenda: Lourenço de Arrochela Vieira de Almeida Malheiros. Contador e escrivão interino: João Ferreira da Costa e São Paio. Provedor da Casa da Moeda: José Venâncio de Seixas. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Vicente José de Araújo. Recebedor do papel selado: Vicente Ferreira Antunes Correia.
Capa: 1799; N.º 19; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de D. Fernando José de Portugal, governador e capitão general da capitania. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1800. Governador e capitão general da capitania: D. Fernando José de Portugal. Desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Firmino de Magalhães Sequeira da Fonseca. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa, escrivão interino. Desembargador e procurador da Coroa e Fazenda: Manuel José de Araújo Tavares. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.
Capa: 1800; N.º 20; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de D. Fernando José de Portugal, governador e capitão general da capitania. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1801. Governador e capitão general da capitania: D. Fernando José de Portugal. Desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Firmino de Magalhães Sequeira da Fonseca. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa, escrivão interino. Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Francisco de Perné. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.
Capa: 1801; N.º 21; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de D. Fernando José de Portugal, governador e capitão general da capitania. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 12 de janeiro de 1802. Governador e capitão general da capitania: D. Fernando José de Portugal. Desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Firmino de Magalhães Sequeira da Fonseca. Marechal de campo comandante das tropas da capitania: Florêncio José Correia de Melo. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa. Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Francisco de Perné. Ouvidor geral do crime: Cláudio José Pereira da Costa. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.
Capa: 1802; N.º 22; Caixa do rendimento do subsídio literário; Baía. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de Florêncio José Correia de Melo, desembargador, conselheiro e chanceler da Relação da Baía. Termo de encerramento e aprovação da conta do Tesoureiro-Geral Inocêncio José da Costa, na Junta da Administração e Arrecadação da Fazenda Real da Capitania da Baía, a 7 de janeiro de 1803. Governador e capitão general da capitania: D. Francisco da Cunha e Meneses. Conselheiro e chanceler da Relação da Baía: Francisco António de Sousa da Silveira. Capitão de Mar e Guerra, Intendente da Marinha e Armazéns Reais: José Francisco de Perné. Desembargador procurador da coroa: Manuel Inácio Pereira Cabral. Contador-geral do Erário Régio escrivão e deputado da Junta na Baía: Matias José Ferreira Abreu. Provedor da Casa da Moeda: José Venâncio de Seixas. Escriturário contador da Contadoria-Geral da Junta: Francisco Gomes de Sousa. Tesoureiro dos ordenados e adições por miúdo: Manuel José Vilela de Carvalho.