Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Capa: 1781; Livro da receita e despesa do dinheiro; almoxarife Domingos da Rocha Barros. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade do desembargador da Relação da Baía, Luís Coelho Ferreira do Vale e Faria. Almoxarife dos Armazéns Reais: Domingos da Rocha Barros. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: José Joaquim de Lalanda de Barros; Luis de Sousa Viana.
Capa: 1784; Livro da receita e despesa do dinheiro; almoxarife Domingos da Rocha Barros. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de José Pires de Carvalho e Albuquerque, Intendente da Marinha e Armazéns Reais, Vedor Geral do Exército, Provedor e Ouvidor da Alfândega da Baía e Deputado da Junta da Real Fazenda. Almoxarife dos Armazéns Reais: Domingos da Rocha Barros. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: Luis de Sousa Viana; José da Silva de Araújo.
Capa: 1795; Livro de receita e despesa do dinheiro da Casa. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de José Venâncio de Seixas, intendente da Marinha e Armazéns Reais. Almoxarife dos Armazéns Reais: Plácido Rodrigues. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: José da Silva de Araújo. No f. 32 e 33 encontra-se a conta corrente com a real fazenda pela receita e despesa do dinheiro na repartição dos Armazéns Reais no ano de 1795.
Capa: 1789; Livro da receita e despesa do dinheiro da Casa; almoxarife Plácido Rodrigues. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de José Venâncio de Seixas, intendente da Marinha e Armazéns Reais. Almoxarife dos Armazéns Reais: Plácido Rodrigues. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: José da Silva de Araújo.
Capa: 1796; Livro de receita e despesa do dinheiro da Casa. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de José Venâncio de Seixas, intendente da Marinha e Armazéns Reais. Almoxarife dos Armazéns Reais: Plácido Rodrigues. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: José da Silva de Araújo.
Capa: 1797; Livro de receita e despesa do dinheiro da Casa; Almoxarife Plácido Rodrigues. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de José Venâncio de Seixas, intendente da Marinha e Armazéns Reais. Almoxarife dos Armazéns Reais: Plácido Rodrigues. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: José da Silva de Araújo.
Capa: 1779; Lº de Receita e despesa do dinheiro; almoxarife Domingos da Rocha Barros. Termos de abertura e de encerramento, bem como rubricas, da responsabilidade de António Cardoso dos Santos, Tesoureiro Geral da Capitania da Baía e Deputado da Junta da Administração da Real Fazenda. Almoxarife dos Armazéns Reais: Domingos da Rocha Barros. Escrivão da Intendência da Marinha e Armazéns Reais: José Joaquim de Lalanda de Barros.